7 (Hot)

386 34 4
                                    

Perrie

Cada passo que eu dei até o altar foi totalmente agoniante. Tão agoniante, que a medida que meu pai me guiava até lá as pessoas sorriam para mim, mas eu apenas não as conseguia reconhecer de tanto nervosismo. No momento que chegamos, meu pai deu um pequeno abraço em Zayn e então, o meu futuro marido pegou na minha mão. O padre começou a missa de casamento e eu olhei pra Zayn sorrindo. Ele me correspondeu com um sorriso ainda maior e depois voltamos a nossa atenção para o Padre. Depois de todas as palavras, aquele momento Chegou.

-Zayn Javadd Malik, aceita Perrie Louise Edwards como sua legítima esposa para amar e honrrar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?- o Padre perguntou e algumas lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.

-Sim.- ele falou.

-Perrie Louise Edwards, aceita Zayn Javadd Malik como seu legítimo esposo para amar e honrrar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?- o Padre perguntou mais uma vez.

-Sim.- eu falei.

-Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.- o Padre falou e logo os labios de Zayn se tocaram com os meus. Eu enfim estava casada com o amor da minha vida. A alegria presente no meu peito era maior que qualquer coisa que eu já senti antes. Sorri abertamente depois do longo beijo que o Zayn me deu acabou. Nós olhamos um pra o outro e sussurramos um 'Eu te Amo'.

-Agora podemos ter o nosso feliz pra sempre!- ele sussurrou.

...

A nossa festa estava incrível. As flores na decoração estavam perfeitas, as nossas famílias e amigos pareciam estar se divertindo, e depois de muito tempo eu e Zayn conseguimos cumprimentar a todos.

A Elisa estava com seu marido conversando com a Doris. Eu a tinha convidado por educação, afinal ela trabalha comigo, mas eu não fazia ideia que ela viria mesmo.

-Acho que temos que ir agora, o nosso vôo sai daqui 4 horas e ainda vamos nos arrumar antes de partir.- Zayn falou. Nós combinamos de passar a nossa lua de mel em Dublin. A Irlanda é um ligar que eu queria realmente conhecer, e pelo que a minha mãe me disse, Dublin é maravilhoso.

-Sim. Vamos avisar aos nossos pais.- falei.

Quando encontramos todos, nos despedimos e um amontoado de gente foi formado na frente da casa. O carro do Zayn estava enfeitado com latas penduradas com barbantes e atrás estava escrito 'felicidades'. Coisa típica de noivos. Entramos no carro e seguimos até o nosso apartamento.

-Tenho uma surpresa pra você!- Zayn falou.

-Zayn o que você está aprontando?- perguntei.

-Você vai gostar amor.-ele sorriu. Não demorou muito até chegarmos no nosso prédio. Zayn estacionou o carro e subimos no elevador. Por causa do volume do meu vestido foi meio difícil ficar lá dentro com o Zayn, mas demos um jeito.

-Pronta?- ele perguntou quando chegamos na porta do apartamento. Acenti rapidamente e ele abriu a porta.

Minha boca se abriu com a vista que tive. Tudo estava tão lindo. O chão estava cheio de pétalas de rosas e haviam algumas velas espalhadas também.

-Na verdade, o nosso vôo para a Irlanda só é amanhã. Eu disse que era hoje porque queria te aproveitar ainda mais na nossa primeira noite da lua de mel.- ele disse. Não me aguentei mais e o beijei. Aquilo havia sido tão lindo da parte dele. Eu só queria aproveitar aquele momento. Zayn me pegou no famoso estilo de noiva e me levou até o nosso quarto.

Quando chegamos lá haviam mais rosas espalhadas. Zayn me colocou no chão e começou a abrir o zíper do meu vestido. Quando ele caiu no chão, me virei para que Zayn pudesse ver meu rosto. Eu havia colocado um conjunto branco rendado que eu tinha comprado especialmente pra isso. Zayn passou seus olhos por mim e sorriu.

-Você é tão perfeita.- sussurrou. Ele tirou seu terno e sua camisa social ficando apenas de calças. Aproveitei o tempo para tirar meus saltos. Zayn me levou até a cama e ficou por cima de mim me beijando, eu coloquei as minhas mãos mais para baixo e comecei a desapertar o cinto da calça. Depois que fiz isso comecei a puxar as calças e ele me ajudou a tirá-las. Agora nós dois só estávamos vestindo roupas íntimas. As nossas línguas faziam uma sintonia e su já sentia um alto dentro de seus boxers.

-Essa sensação é tão boa.- ele falou.

-Qual sensação?- perguntei.

-A de estar prestes a fazer amor com a minha esposa.- sorri abertamente com as suas palavras. Ele sempre sabia o que dizer, principalmente nessas horas.

Zayn levou suas mãos até as minhas costas e cuidadosamente desfez o feixo do meu sutiã. Quando a parte dos meus seios já estava livre, Zayn desceu seus beijos para lá, enquanto eu ia me arrepiando a cada toque. Ele deixou um beijo na minha barriga e disse:

-Precisamos ter cuidado com a melhor parte de você.- se referindo ao nosso bebê.

Senti que a minha calcinha também foi retirada e depois vi Zayn se levantar um pouco para suas boxers saírem.

-Eu te amo.- falou.

-Eu te amo.- respondi.

Senti seu membro entrar em mim, e ambos soltamos gemidos. Zayn parou por um instante como quisesse se recuperar antes de começar a estocar. Agradeci mentalmente a ele por isso. Logo depois ele começou com os fortes movimentos, eu abracei seus ombros fazendo com que ele colocasse a sua cabeça na curva do meu pescoço. Zayn sussurrava coisas bonitas para mim, o que fez a maravilhosa sensação no meu ventre aumentar cada vez mais e me fazer chegar ao limite. Depois de alguns segundo Zayn também se chegou e caiu me abraçando.

-A primeira noite de amor, de muitas para o resto da nossa vida eterna como casados.- ele falou.

Estou com vergonha de mim mesma. A primeira coisa Hot que escrevi na minha vida. Desculpem se não estiver grande coisa, mas levei dias para concluir isso.
Obrigada a todos os votos e comentários, a Fic está quase chegando a 1k de leituras. MUITO OBRIGADA.

Instagram: @larissasaiid( este também é o user da minha outra conta no Wattpad)
Snapchat: larissasaiid

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora