4 meses depois...
Perrie
4 meses se passaram. Parece pouco para algumas pessoas, mas para mim foi quase que uma eternidade.
Depois da Lua De Mel na Irlanda, eu e Zayn voltamos para casa. Nesse tempo eu acabei descobrindo que vou ser mãe de uma linda menina. O Zayn quando soube ficou todo besta e tudo que ele encontra rosa para bebês, acaba comprando. Ele continua trabalhando no estúdio, e eu ainda estou na loja. Mesmo com quase oito meses de gravidez, e uma barriga enorme, eu ainda continuo trabalhando. A Elisa disse que se eu quisesse já poderia tirar o meu tempo de descanso, por causa da gravidez. Mas eu recusei. Se eu deixasse de trabalhar, com certeza eu ficaria em casa sozinha, e estar sozinha no meu estado não seria uma boa ideia.
Digamos que eu estou bastante agitada ultimamente. Eu estou ficando gorda cada dia a mais, e sinto que Zayn não está olhando para mim como antes. Claro que isso seria impossível estando grávida, mas todos os dias é sempre a mesma coisa. Ele chega em casa, janta comigo, assiste um pouco de TV, vai para o quarto e antes de dormir me dá um beijo na boca e outro na minha barriga. Essa rotina vem se repetindo há semanas, o que me está deixando extremamente irritada. Quer dizer, mais irritada ainda.
-Querida, pode ir. Você parece cansada e isso não é bom para o bebê. Não queremos que nada aconteça com a nossa princesa não é?- a Elisa falou. Ela tem sido mais que um anjo para mim nesses últimos meses. Sempre se preocupa comigo e com o bebê. Até compra roupinhas para a minha filha.
-Elisa, eu não posso te deixar sozinha. E eu estou bem.- falei.
-A Doris pode me ajudar querida. Pode ir tranquila.- ela respondeu. A Doris continua na mesma. Quase nunca fala comigo, só com as clientes ou a Elisa. Não sei se ela tem algo contra mim, mas eu nunca fiz nada para que ela tivesse.
-Então tudo bem,eu vou.- peguei minha bolsa no balcão da loja.- Até mais.- dei um abraço nela e saí da loja.
Chamei um táxi e quando entrei disse o endereço do meu prédio. Assim que cheguei, paguei ao taxista e entrei no prédio. Peguei o elevador e esperei chegar no meu andar.
Assim que entrei em casa soltei um suspiro. Ainda nem eram 3 da tarde, e o Zayn só costumava chegar por volta das 5.
Resolvi fazer o jantar, já que eu tinha tempo. Fui para a cozinha e comecei a ver o que eu tinha na geladeira.
Parece que vamos ter lasanha!
Peguei tudo o que eu ia precisar e comecei a cozinhar.
Eu não era uma chef de cozinha, mas quando eu me esforçava conseguia fazer um bom trabalho.
Quando terminei tudo, coloquei a lasanha no forno, mas não o liguei. O Zayn gosta da comida quentinha e resolvi esperar para assar quando já estivesse perto da hora do jantar.
Olhei as horas e faltavam pouco para as 5. Fui para o quarto e me preparei para tomar um banho.
Era estranha estar nua, estando grávida. A minha barriga estava grande demais e meus seios também. Era uma sensação boa mas ao mesmo tempo estranha.
Depois que eu terminei o banho, vesti um moletom cinza junto com um short preto. Fiz um coque no meu cabelo e ouvi barulhos vindo da sala. O Zayn deveria ter chegado. Me dirigi até lá e era ele mesmo.
-Já em casa?- ele perguntou após me dar um breve beijo nos labios.
-Sim. A Elisa me achou cansada e disse que era pra eu vir pra casa mais cedo.
-Você está bem?- ele perguntou de forma preocupada.
-Sim. Só estou cansada por causa da barriga que está pesando cada dia mais.- falei. Ele acentiu e foi para o quarto. O segui e quando chegamos lá ele começou a tirar a sua blusa. Vi algo no seu tronco e me aproximei para poder ver direito. Pareciam, arranhões?
-Zayn o que é isso?- perguntei.
-Eu me arranhei com alguns equipamentos do estúdio.- ele falou nervosamente. Eu sabia exatamente quando Zayn estava mentindo, e ele estava mentindo agora.
-Zayn não minta para mim. Eu sei que você está mentindo! Quem foi que fez esses arranhões em você Zayn? QUEM FOI A VADIA QUE FEZ ISSO EM VOCÊ?- gritei a última parte. Eu conheço arranhões de unhas.
-Eu já disse que eu me arranhei no estúdio Perrie, dá pra parar de gritar?- ele falou e se virou com a intenção de ir para o banheiro, mas eu não deixei.
-Parar de gritar? ZAYN VOCÊ ME APARECE AQUI EM CASA COM ARRANHÕES, CLARAMENTE FEITOS POR UMA MULHER E ME PEDE PARA NÃO GRITAR? EU TÔ GRÁVIDA DE VOCÊ ZAYN! E VOCÊ FAZ ISSO?
-PERRIE EU NÃO FIZ NADA! É VOCÊ QUE ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS PARANÓICA COM ISSO E IMAGINA COISAS!- ele falou. - A SUA GRAVIDEZ ESTÁ TE DEIXANDO LOUCA!- dessa vez ele saiu do quarto.
-ZAYN VOLTA AQUI! A MINHA GRAVIDEZ? EU NÃO FIZ ESSE BEBÊ SOZINHA! VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES!- falei.
-PERRIE PODERIA POR FAVOR PARAR DE GRITAR? EU JÁ TE EXPLIQUEI TUDO! A MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR SE VOCÊ CONTINUAR DESSE JEITO!
Eu ia falar alguma coisa, mas uma tontura repentina me impediu. Senti minhas pernas bambas e antes de cair no chão, vi um líquido vermelho entre as minhas pernas.
Estou muito legal gente, dois capítulos em 1 dia? Me amem!
Não se desesperem tanto com esse capítulo, eu sei que aconteceram muitas coisas mas é que a Fic tava muito "doce" pro meu gosto e eu quis colocar um pouco mais de emoção.
O que vocês acham que vai acontecer hein? Acham que o Zayn teve coragem de trair a Perrie (lembrando que o Zayn não é falsiane na Fic)
Obrigada a todos os comentários meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.