Perrie POV
-Mãe não consegui escolher o vestido naquele dia, mas tenho que fazer isso hoje. Eu e Zayn marcamos o casamento pra daqui 2 meses e eu não quero deixar o vestido pra última hora. A Senhora pode vir aqui na loja?- Perguntei.
-Claro filha. Em meia hora estou chegando aí!- depois de uma pequena despedida ela desligou.
Faz duas semanas que eu e Zayn nos mudamos para a nossa casa. As coisas andavam bem. Não era novidade estarmos todo tempo juntos, a gente já fazia isso antes de sabermos que eu estava grávida. A grande diferença é que agora temos responsabilidades a cumprir. São contas a pagar, comida pra comprar e consultas para pagarmos também. Mas felizmente está dando tudo certo.
Zayn resolveu que a gente tinha que casar, e o padre disse que tinha uma data para daqui dois meses. Está muito perto, mas era isso ou Deus sabe quanto tempo a gente ia ter que esperar mais.
A Elisa trouxe mais vestidos e espero que o meu tenha vindo desta vez. Hoje eu chamei a Ellie e a Katherine para me ajudar além da minha mãe.
-Querida, infelizmente vou ter que sair. O Chris está me esperando, vamos ver um novo apartamento. Desde que o bebê morreu está sendo agoniante passar todos os dias no quarto que era do nosso filho.- ela falou um pouco triste.
-Está tudo bem Elisa.- coloquei minha mão no seu ombro e sorri.
-Deixei alguns vestidos separados no provador. Eu sei que você vai se apaixonar por algum deles. Está perto da hora do almoço e não temos muitos clientes agora, mas se alguém aparecer a Doris está aqui também OK?- ela perguntou.
-Sim. Tudo bem. Agora pode ir, porque o Chris está a sua espera.- sorri e a vi sair da loja. Chris era o seu marido. Pelo que eu sei ele ficou muito abalado também com a perda do filho deles. É bom saber que os dois querem começar uma vida nova em outro lugar e seguirem em frente.
Depois de uns 5 minutos vi Ellie e Katherine entrarem na loja e depois de um tempo minha mãe também chegou.
-Bem meninas os vestidos estão lá dentro e eu vou provar, espero que hoje consiga o meu- fui até o provador e vi que a Elisa tinha separado 5 vestidos. Para mim. Passei os olhos por todos e simplesmente me apaixonei por um. Ela tinha pedraria na parte de cima e a saia era bem cheia. Exatamente do jeito que eu queria. Vesti e vi que ficava ótimo no meu corpo. Me olhei no espelho e me senti realmente linda. O toque Vintage que tem nesse vestido me fez apaixonar-me por ele. Dei mais uma olhada e fui para onde as meninas estavam saber a opinião delas. Assim que entrei na sala vi o sorriso de todas. Subi num tipo de degrau onde as noivas costumavam estar para que os outros vejam o vestido por completo.
-Então, o que acham?- perguntei.
-Filha, é... é maravilhoso!- minha mãe falou. Sorri abertamente.
-Perrie acho que não precisa provar mais nenhum, porque esse é espetacular- a Ellie falou.
-Sim, tá perfeito Pezz.- a Katherine também opnou.
Vi a minha mãe enchugar algumas lágrimas e corri para abraçá-la.
-Não mãe. Sem choros, porque se não eu daqui a pouco começo também.- falei.
-Desculpa querida. É só que é tão emocionante ver sua filha se casar e se tornar uma mulher adulta, depois de tantos anos que a criamos.- ela falou e a abracei mais forte. Ouvimos um longo "Awn" vindo da Ellie e da Katherine e logo elas se juntaram ao abraço também.
...
Eram que cinco da tarde, a Elisa ligou dizendo que eu e a Doris teríamos que fechar a loja porque ela ainda estava resolvendo umas coisas com o Chris.
Zayn ligou e disse que me viria buscar. Acho que tenho que conseguir um carro logo pra não ficar dependendo dos outros pra ir para casa. Antes, como eu ainda morava com meus pais e a loja fica bem perto da casa deles eu poderia ir tranquilamente a pé. Mas agora, o apartamento que eu e Zayn estamos fica longe e o Zayn disse que não me quer fazendo esforços por causa do bebê. É meio chato esse cuidado todo, mas tenho que admitir que é necessário.
-Doris?- chamei a garota, assim que vi o carro do Zayn estacionar em frente a loja.
A garota de cabelos escuros e pele clara apareceu olhando intensamente para mim. Ela ainda continuava da mesma forma que chegou aaui. Sem falar absolutamente nada. Ela apenas fala com os clientes, mas só o necessário. Eu a acho totalmente estranha, mas a Elisa falou que pelo menos ela é uma boa vendedora.
-Doris, o meu noivo chegou. Eu vou deixar as chaves da loja aqui. Você poderia fechar?- ela acentiu.-ótimo.- assim que falei vi o Zayn entrando na loja. Peguei minha bolsa e notei que a Doris olhava intensamente para o Zayn. Se aquilo me incomodou? Claro que sim. Ele é meu homem, e não gosto de que comam ele com os olhos.
-Vamos Zayn, Adeus Doris!- puxei ele pra fora da loja e logo entramos no carro.
-Quem era aquela garota? Ela era meio estranha.- ele falou.
-Meio? Ela é toda estranha. E parece que é uma vaca também. Viu como ela te olhou?- falei. Ele riu.
-Não se preocupe amor. Você sabe que eu sou teu, e você tem de mim muito mais do que olhares.- sorri internamente com aquilo.
Hey pessoal. Sei que a FIC tá melosa e essas coisas, mas a fase da gravidez vai ser assim. No próximo capítulo talvez eu pule logo para o casamento, e quem sabe no outro capítulo terá uma parte hot?
Obrigada pelos os votos.
Larissaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.