12

288 25 3
                                    

Perrie

Haviam se passado dois dias desde o nascimento da minha filha, e eu não poderia estar mais animada com essa nova experiência. Segurar a Isla em meus braços e saber que aquele pequeno ser humano foi gerado por mim, é a melhor coisa do mundo. A minha família e a do Zayn já conheceram a nossa princesa e todos estão babados pela a minha filha.

Agora eu vou poder "sair" do hospital, porquê meu quadro da hemorragia já está estável, mas a Isla ainda vai ficar alguns dias internada para ganhar peso e eu não vou deixá-la aqui sozinha.

Agora que estou com a licensa por causa do parto,vou poder ficar aqui durante todo o tempo. Zayn e eu concordamos com isto. Ele ainda não me explicou os arranhões que ele tinha no corpo no dia da nossa briga, mas eu espero que ele faça isso logo.

-A sua mãe trouxe algumas roupas, mas teve que ir embora por causa do trabalho.- Zayn falou depois de entrar no quarto que eu e a Isla estávamos no hospital.

-Tudo bem.- peguei a bolsa que estava nas suas mãos e procurei por algo para vestir. Escolhi um vestido solto branco. Havia ainda um certo incômodo na minha barriga por causa da cirurgia e era ruim usar calças.

Zayn ficou olhando a Isla enquanto fui no banheiro tomar um banho. Quando voltei, ele estava mexendo no celular sentado na cama e eu me lembrei de perguntar aquilo que estava me perturbando.

-Zayn?- o chamei. Ele desviou seu olhar da tela do seu celular para mim.

-Sim?- respondeu.

-Não é o melhor momento para isso, mas seu eu não perguntar acho que vou ficar doida. Quem foi que fez os arranhões em você no dia da nossa briga? E não adianta mentir, porquê eu sei que aquilo foi obra de alguma mulher. Eu quero a verdade.- falei. Ele arregalou os olhos e desviou seu olhar de mim. Pareceu pensar no que ia dizer antes de começar a explicar.

-Alguns dias atrás, uma nova tatuadora foi contratada no estúdio. O nome dela é Mellany e ainda está em treinamento. Eu reparei que ela estava querendo algo de mim, porquê quando não estava trabalhando ela ficava me encarando sem nenhuma vergonha. E um dia antes da nossa briga eu estava pegando algumas tintas no depósito do estúdio e ela literalmente se atirou em mim. Eu sei que vai ser difícil de acreditar, mas foi realmente o que aconteceu. Ela tentou me beijar mas eu disse que era casado e que não queria nada com ela, mas mesmo assim continuou. Foi aí que ela fez os arranhões. Eu não falei nada por medo de te perder, mas foi pior porquê quase perdi você e a Isla em um mesmo dia.- ele terminou. Eu estava com a cabeça rodando cheia de informações, não sabia se acreditava ou não em Zayn. Ele parecia sincero enquanto falava, bem diferente do dia da nossa briga, mas ainda sim havia a possibilidade de ele estar mentindo descaradamente.

-Não sei o que pensar sobre isto.- admiti. Zayn olhava para mim intensamente, mesmo que eu não esteja vendo seus olhos eu consigo sentir eles queimando em mim.

-Eu entendo que você pense que eu estou mentindo, eu também pensaria se fosse você. Mas você sabe que eu te amo, e agora temos a Isla, eu seria incapaz de fazer algo para magoar vocês.- ele argumentou. Coloquei meus olhos nos seus e vi verdade.

-Tudo bem, eu vou esquecer isto. Mas você tem que fazer algo em relação a isso, eu não vou ficar sentada esperando meu marido ser fisgado por qualquer uma.- falei.

-Eu sei disso, estou a procura de outro estúdio para trabalhar. Vamos só aproveitar o nascimento da nossa pequena.- me aproximei de Zayn após ele ter terminado de falar e me sentei ao seu lado na cama. Ele chegou mais perto de mim e iniciou um beijo lento.- Eu te amo, não esquece disso por favor!- ele falou.

-Eu também te amo, e espero que você também não se esqueça.- falei.


Parece que está tudo bem outra vez!!!!!!!!!!!

Eu simplesmente não tive nenhuma imaginação para esse capítulo, reescrevi ele muitas e muitas vezes, então me desculpem se estiver chato.

SOMOS MAIS DE 2K LEITURAS!! OBRIGADA A TODAS VOCÊS QUE VOTAM E COMENTAM SEMPRE ME APOIANDO, AMO VOCÊS!

Snap: bylarryperry
Instagram: @imlarissar
Twitter: @dreamwithlondon

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora