10 (Our Baby)

341 30 13
                                    

Antes de lerem, eu queria dizer que ia deixar vocês sofrendo mais um pouco pra saber o que vai acontecer, mas como eu sou um amor de pessoa resolvi postar hoje.

Zayn

Assim que escutei o barulho de algo caindo no chão, me virei e vi a Perrie caída. Corri até ela e tentei acordá-la.

-Amor acorda! Perrie não faz isso!- senti um líquido nas minhas mãos e vi que havia sangue saindo entre as suas pernas. O bebê.

Peguei a Perrie no braço e antes de sair de casa peguei em uma blusa, já que eu estava sem.

Apertei várias vezes o botão do elevador para ver se ele chegava mais rápido. Olhei para as pernas da minha mulher e o sangue ainda estava saindo. As lágrimas começaram a cair sem parar e o desespero tomou conta de mim.

Finalmente o elevador chegou e eu logo entrei nele. Olhei para Perrie e sua pele estava mais pálida do que o normal. O que eu fiz Meu Deus?

Assim que cheguei no térreo, coloquei a Perrie rapidamente no meu carro e logo que entrei dei partida.

A vida da minha mulher e da minha filha estavam em risco, então fui o mais rápido que consegui para o hospital.

Assim que cheguei, tirei a Perrie com rapidez.

-Alguém por favor, ela está grávida e está sangrando!- pedi assim que cheguei na recepção do hospital. Duas enfermeiras viram o estado da Perrie e logo correram para buscar uma maca. Colocaram a minha mulher lá e um homem, que devia ser o doutor apareceu.

-O que aconteceu?- ele perguntou.

-Ela desmaiou e está sangrando? Por favor salve as duas!- implorei chorando.

-Vamos fazer o possível, mas o Senhor vai ter que se acalmar! Não vai ajudar em nada o seu estado.- ele falou.- vamos levá-la para ver o que está acontecendo.

-Eu quero ir junto!- intervi.

-Creio que isso não poderá acontecer, o Senhor terá que esperar aqui. Vamos fazer de tudo para que não aconteça nada.-depois disso eles desapareceram levando a Perrie.

Me sentei em uma das cadeiras que haviam no corredor e coloquei a minha cabeça entre as minhas mãos.

Era tudo culpa minha. Porquê eu fui brigar com ela? Porquê eu não disse a verdade? Eu sou um idiota. Minha mulher e minha filha estão correndo risco de vida e fui eu quem causou tudo.

Depois de chorar muito, resolvi que tinha que avisar a minha família e a família da Perrie sobre o que aconteceu.

Disquei o número da minha mãe e depois duas chamadas ela atendeu.

-Mãe?- perguntei com a voz embargada do choro.

-Filho? O que aconteceu? Você tá chorando?- ela perguntou aflita.

-Eu to no hospital, eu e a Perrie tivemos uma briga e ela derrepente desmaiou e começou a sangrar. Eu to com medo mãe, será que a Senhora podia avisar para os pais dela o que aconteceu e vir pra cá? Eu preciso da Senhora!- pedi.

-Claro meu amor, chego aí em alguns minutos.- depois disso ela desligou.

Encostei a minha cabeça na parede do corredor e Fechei os olhos. Algum tempo depois senti uma pessoa tocar em mim e abri os olhos. Era uma enfermeira.

-Desculpe Senhor, o médico quer falar com você sobre o estado da sua mulher. Pode vir comigo?- ela perguntou. Logo me pus de pé e a segui. Passamos por várias salas e depois chegamos no berçário. O médico estava conversando com outra enfermeira e assim que me viu veio até mim.

-Muito bem Senhor Malik, a sua mulher teve uma hemorragia por algum motivo. Isso causou o que chamamos de "aborto espontâneo", felizmente conseguimos que o nascimento da sua filha ocorresse de forma correta e ele está bem.

-Quer dizer que eu já sou pai?- um sorriso se instalou em meu rosto.

-Sim. Aquela ali é sua filha.- ele apontou para uma das pequenas pessoinha que tinham ali.- ela vai ter que ficar alguns dias na encubadora, porquê além de ter nascido de uma forma não natural, ela é prematura. Mas logo sairá.

-Mas e a Perrie? Como ela está?- perguntei.

-Bem, a sua mulher perdeu uma quantidade considerada de sangue, mas conseguimos conter a hemorragia e agora ela está em observação. Mas o Senhor tem que ter cuidado, grandes emoções vão a perturbar e o quadro dela pode voltar a piorar. Daqui alguns minutos a enfermeira vai levar você para ver a sua mulher. Agora eu tenho que ir.- ele falou.

-Muito Obrigada doutor.-falei.

Fiquei olhando para a pequena do outro lado do vidro. A minha filha tinha nascido!



Gostaram? Eu to morrendo de sono, mas quis terminar o capítulo só para não deixar vocês esperando.

Amo vocês!

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora