Perrie
Esses últimos dois meses se passaram voando. Eu, minha mãe, Ellie, Katherine, Trisha e as irmãs do Zayn estiveram me ajudando durante todo os preparativos do meu casamento. Nunca pensei que iria dar tanto trabalho.
No começo era para ser uma pequena festa, mas acabou se tornando quase que o evento do ano na cidade. Eu já sabia que a família do Zayn era muito grande, mas quando eu me sentei com a minha sogra para fazer a lista de convidados, quase que caio para trás com tanta gente. Só de primos acho que tem uns 30 ou mais. Eu estava a ficar louca, porque tinha planejado uma pequena comemoração no quintal da minha casa, mas acabamos por alugar um salão de festas. Um enorme Salão de festas. E pra piorar tudo o meu orçamento para gastar no casamento não era lá um dos melhores, porque eu e Zayn acabamos de comprar o apartamento e ainda compramos mais coisas para o bebê. A minha barriga começou a ganhar forma porque já estou com três meses de gravidez. Eu fiquei ainda mais preocupada por causa do vestido, mas felizmente a costureira afroxou um pouco e ele está perfeito para mim.
O casamento vai ser amanhã e agora estou com a minha família, a família do Zayn com suas 500 primas aqui no salão de festas vendo se está tudo arrumado. Acabei de vir da Igreja e as flores já chegaram. Eu e Zayn, apesar da religião de grande parte da família dele ser o islã, resolvemos nos casar na Igreja católica. Eu e ele acreditamos em Deus e concordamos que era a decisão certa.
-As toalhas e as flores de mesa já estão postas. As mesas para o bolo e para os doces também já estão prontas. E a decoração está sendo acabada de ser colocada. Está tudo certo aqui.- a Trisha falou. Ela está sendo ótima em tudo no preparativo do casamento.
-Ainda bem. A minha cabeça está quase explodindo com tanta coisa pra me preocupar.- todas as mulheres que estavam ali riram. RIRAM DO MEU SOFRIMENTO.
-Calma querida. Tudo vai dar certo.- a minha mãe falou. Espero que a Senhora esteja certa mãe. Realmente espero.
-Bem, já que está tudo certo por aqui acho que temos que ir agora. Estou cansada.- falei. Todas aventuram e nos dirigimos aos carros. Hoje por causa da tradição, eu não poderia dormir com Zayn. Todas as mulheres resolveram ficar no nosso apartamento essa noite e os garotos na casa da Trisha. Eu sabia que o Zayn ia ter uma despedida de solteiro e eu não estava gostando nada disso. Eu espero que ele ainda esteja em casa quando eu chegar para que eu possa conversar com ele sobre os riscos que ele iria ter se fizesse algo de errado nessa despedida.
Quando a minha mãe estacionou o carro na garagem vi que o carro do Zayn ainda estava ali e sorri para mim mesma. Eram 10 mulheres, contando com as duas primas pequenas do Zayn. Nós subimos no elevador que surpreendentemente coube nós todas dentro. Quando abri a porta do apartamento vi Zayn com uma mochila esportiva nas costas e no seu braço o terno que ele havia comprado.
-Oi meu amor!- ele veio até mim deixando o terno do braço do sofá. Me beijou suavemente.
-Olá! Posso falar com você a sós?- perguntei e ele acentiu um pouco confuso.
Fomos para o nosso quarto e as outras mulheres estavam na cozinha rindo enquanto faziam nosso jantar.
-O que você quer falar?- ele perguntou.
-Vocês ainda vão fazer a despedida de solteiro?- perguntei.
-Sim Pezz! Você sabe que sim.- ele falou revirando os olhos.
-Zayn não faça isso. Só estou preocupada porque você sabe o que costumam acontecer nessas festas. Os homens bebem até cair e levam stripers. Não quero você com Stripers!- falei decidida.
-Perrie não vai ter nada disso. Talvez alguns drinques, mas os meninos sabem que não pode ser muito porque não queremos estragar o nosso casamento, sim?- ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
-Promete que vai ter cuidado?- perguntei.
-Claro que prometo!- ele sorriu e me beijou.- Agora tenho que ir! Os meninos estão me esperando! Te vejo amanhã no casamento?- perguntou divertido.
-Sim.- sorri.- eu te amo!- falei. Recebi outro sorriso dele e mais um beijo.
-Também te amo!- ele me deu mais um abraço e foi embora me deixando sozinha no quarto. Me deitei na nossa cama e por causa do cansaço, caí logo no sono.
...-Querida? Vamos já está na hora de se levantar, chegou o grande dia!- a minha mãe me acordou. Ontem estava tão cansada que nem como, apenas me deitei e deixei o sono me levar.
Me levantei e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e sorri. Era hoje o grande dia! Comecei a sentir algumas coisas na barriga de nervosismo. Daqui a pouco o maquiador e cabeleleiro deve estar chegando. Me despi e tomei um bom banho. A minha mãe tinha preparado um banho quente com a banheira cheia de sais para o corpo, e estava tão bom que me custou sair de lá, mas eu tinha que me arrumar logo e então saí.
Coloquei uma roupa íntima branca, para não marcar no vestido, e me cobri com um roupão.
Quando sai do banheiro, as mulheres já estavam no meu quarto. O meu vestido junto com os sapatos de salto alto estavam em cima da cama e o cabeleleiro que eu tinha contratado estava ajeitando as suas coisas.
-Venha querida, precisamos te produzir!- ele falou. Me sentei em uma cadeira na sua frente e ele começou o seu trabalho. Primeiro secou meu cabelo, depois puxou os cabelos que ficavam na frente do meu rosto e colocou para trás os prendendo com um enfeite de flores que seguraria o véu. O resto do cabelo ficou solto mas ele o ondulou para ficar mais bonito. Depois do cabelo terminado ele começou a maquiagem. O casamento ia ser às 11:00 hrs porque na festa íamos servir também um almoço. Olhei no relógio do meu celular e vi que já eram 10:32. Eu dormi demais.
-Não se preocupe querida, as noivas sempre atrasam.- a Trisha disse. Ela deve ter percebido que eu estava impaciente quanto as horas. Sorri para ser educada, mas eu não queria me atrasar. O remoinho que se criava na minha barriga se tornava maior a cada minuto, e acho que só acabaria quando eu e Zayn nos beijarmos um ao outro sob o pedido do padre no altar.
Depois de alguns minutos o maquiador terminou tudo e me olhei no espelho. Tinha ficado maravilhoso, a maquiagem era clássica, com um toque Vintage maravilhoso. Eu havia amado. Sorri para todos e as irmãs do Zayn me ajudaram a me vestir. Depois que terminei tudo, todas olharam para mim e a minha mãe e a minha sogra estavam a chorar. Até eu estava com vontade de chorar. Andei até elas e as abracei ao mesmo tempo.
-Temos que ir! O Zayn deve estar doido no altar!- falei e todas riram. Quando chegamos na sala meu pai estava me esperando e quando me viu a sua cara de espanto foi notável.
-Perrie, princesa você está linda!- ele falou e também me abraçou. Isso era tão importante para os meus pais, eu sei disso.
-Obrigada pai, mas temos que ir. Já estou atrasada!- falei.
Assim que chegamos na garagem, o carro clássico do meu pai estava todo enfeitado. As outras mulheres foram em outros carros, eu ia sozinha com meu pai. Não demorou muito para chegarmos na Igreja, acho que apenas uns dez minutos mas acho que por causa do meu nervosismo esses dez minutos pareceram uma eternidade. Assim que chegamos na Igreja, A minha mãe entrou com a Trisha e as duas me desejaram boa sorte. Meu pai entrelaçou nossos braços e me deu meu buquê.
-Vamos Princesa?- ele perguntou e eu acenti. Ouvimos a tão famosa música de casamento tocar e as portas da Igreja se abrirem. Haviam centenas de pessoas lá dentro, mas eu só fiquei em apenas uma pessoa. Meu futuro marido.
Ahhhhhhh eles vão se casar!!!!!!
Tudo bem, esse capítulo e o próximo é um especial do casamento. Eu vou mostrar como vai ser na visão da Perrie e na di Zayn. O POV do Zayn vai ser no próximo capítulo, e Preparem-se.MENINAS VOCÊS OUVIRAM DRAG ME DOWN? OMG QUE MÚSICA É ESSA? ELES CONSEGUIRAM DRAG ME DOWN COM ESSA MÚSICA. DESDE ONTEM QUE NÃO PARO DE ESCUTAR!
Tudo bem, voltando ao normal, muito obrigada pelos os votos e comentários isso é tão importante para mim. E desculpa não ter respondido os comentários do capítulo 4, deu um problema aqui e eles não estão aparecendo mas quando tudo estiver resolvido prometo responder todos.
Larissaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.