14

257 23 3
                                    

Estava um dia bonito lá fora. Não estava frio ou quente demais, e eu estava cansada de ficar em casa então decidi passear um pouco e levar a Isla comigo.

Depois de me arrumar e de também arrumar a minha filha, eu a coloquei na sua cadeirinha que era feita para passeios e saí de casa. Zayn estava no novo estúdio que ele começou a trabalhar. Depois do incidente da nossa briga, ele cumpriu com a sua promessa e mudou o local de trabalho. Ele é talentoso para essas coisas de tatuagens e eu sabia muito bem que ele conseguiria arranjar um trabalho facilmente.

Depois de sair do prédio eu chamei por um táxi e pedi que ele nos levasse até a loja de noivas onde eu trabalhava. Eu estava com saudade do lugar, e queria ver a Elisa. Até agora eu só a vi uma vez depois que saí do hospital. O Chris, marido dela, disse que ela não estava se sentindo muito bem ao ver a Isla, e eu logo presumi que fosse por causa da morte do filho deles. Agora que eu tenho a minha filha em mãos, nem imaginaria como sedia se ela se fosse. É uma parte de mim, é a melhor parte de mim. Acho que eu morreria junto se algo do tipo acontecesse.

Afastei os maus pensamentos e voltei a minha atenção para o táxi que havia parado na frente da loja. Paguei ao motorista e com cuidado peguei na cadeirinha porquê a Isla tinha dormido e eu não queria acordá-la.

Assim que entrei na loja, duas mulheres estavam saindo com um vestido. Elas sorriram para mim e eu retribui. Procurei por Elisa na loja mas a única pessoa que eu vi foi a Doris que estava no balcão.

-Olá Doris.- a garota levantou seu olhar do seu celular e fixou-se em mim.- Onde está a Elisa?- perguntei.

-Ela saiu há alguns minutos e me deixou sozinha porquê só havia uma consulta hoje.- ela explicou. Doris olhou para baixo, onde a minha mão segurava a cadeirinha com a minha filha.- essa é a sua filha?- perguntou.

-Sim. Essa é a Isla.- falei orgulhosa. Doris observou a minha bebê por alguns segundos e depois sorriu. Era a primeira vez que eu a via demonstrar algum tipo de emoção.

-Ela é tão linda.- falou baixinho. Coloquei a cadeirinha com a minha filha em cima do balcão da loja e Doris pode examiná-la melhor.

-Obrigada.- Doris levantou um pouco a sua mão em direção da minha bebê e antes de tocá-la pediu permissão com um aceno e eu assenti. Vi seus dedos tocarem nos da minha filha e o seu olhar de curiosidade. Pude jurar por alguns segundos que vi seus olhos criarem lágrimas, mas ela abaixou a cabeça e eu não pude confirmar.

-Perrie su queria te pedir desculpas por ter sido tão grossa com você aqui. Eu sei que não fui a melhor companheira de trabalho, talvez a mais antipática, mas eu estava passando por um momento difícil e me tornei um pouca chata.- ela sorriu envergonhada antes de olhar para mim.

-Tudo bem, vamos esquecer isso. Mas posso te ajudar em alguma coisa? Se su puder é só me dizer.-falei.

-Não. A única pessoa que poderia fazer algo era eu mesma, mas infelizmente eu não fiz.- ela tinha um olhar carregado de tristeza. Eu ia falar mas fui interrompida pelo o choro da minha filha. Retirei ela da sua cadeirinha e a coloquei no meu colo. Ela deveria estar com fome.

-Doris, você se importa se eu der de mamá a ela?- perguntei.

-Claro que não! Sinta-se a vontade.- ela falou.

Me sentei em uma das cadeiras que haviam perto dos provadores e Doris fez o mesmo. Abaixei um pouco a minha camisa e abri a parte do meu sutiã apropriado para amamentação. Posicionei a minha filha e ela logo começou a sugar o leite do meu peito. Doris observava tudo com atenção.

-Qual a sensação de amamentar?- ela perguntou.

-Incrível. No começo era um pouco estranho, mas saber que eu posso manter a minha filha viva num gesto tão lindo como esse é maravilhoso. Um dia você irá saber.- vi o seu olhar carregar mais tristeza ainda, o que me fez ficar curiosa.

-Eu espero que sim.- falou.

O capítulo está pequeno e uma porcaria, MAS o próximo vão ter algumas revelações então preparem os corações.

Obrigada por tudo gente, Amo vocês
Xo

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora