15

336 32 21
                                    

Zayn

Eu havia acabado de sair do estúdio e estava indo para casa. Liguei para Perrie e ela havia me dito que estava na loja para falar com a Elisa. Então como eu ficaria sozinho em casa resolvi chamar os meninos para ter um tempo de rapazes.

Cheguei em casa, estacionei o carro e depois de entrar no elevador cheguei no apartamento em alguns segundos.

Depois de tomar um banho eu vesti uma calça moletom com uma camisa preta. Ouvi batidas na porta e fui abrir. Eram os rapazes. Nos cumprimentamos com um toque e eles entraram.

-Onde está a Perrie Zayn?- Liam perguntou.

-Foi na loja se encontrar com a patroa dela, a Elisa. Ela já não saia de casa desde que deixou o hospital e também queria levar a Isla para tomar um pouco de ar.- eu e os meninos nos colocamos no sofá da sala e ligamos a TV para ver um jogo do Chelsea que estava passando.

-Que pena, queria ver a pequena.- Harry disse se referindo a minha filha.

-Vocês vão ter muito tempo para babar a minha filha, não se preocupe.- falei.

-E como estão as coisas? Você e a Perrie estão bem?- Louis perguntou. Um frio se formou na minha barriga, eu sabia onde ele queria chegar com aquela conversa.

-Sim, estamos muito bem.- falei.

-E ela não foi falar com você mais nenhuma vez? Ela parecia persistente.- Louis continuou querendo levar a nossa conversa nesse rumo.

-Não. Eu sai do estúdio e não quero voltar mais a vê-la. Aquilo foi um erro meu Louis, que eu pretendo que fique no passado e apenas lá. Não continue com as suas conversas sobre isso Ok?- uma tensão se criou na sala e vi Louis se mexer no sofá inquieto. Os outros meninos olharam para nós, mas nada falaram.

-Você sabe que eu ainda acho que você deveria ter dito a verdade para a Perrie não sabe?- Louis falou.

-Acho melhor pararmos com essa conversa Lou.- Niall falou.

-Não Niall. Você sabe que eu não concordo com esse tipo de coisa. As mentiras não costumam durar muito tempo, e quando a Perrie descobrir vai ser muito pior. Se ele continuar com isso ela nunca o vai perdoar.- me levantei do sofá e me encostei perto da bancada de vidro que havia na sala.

-Eu sei disso. Eu sei que cometi um grande erro, mas eu não posso voltar atrás. Se eu contar algo para a Perrie agora, com certeza ela vai embora e levará a nossa filha. Eu não posso deixar que isso aconteça. Eu sei que deveria estar sendo honesto com ela, mas eu não posso arriscar perdê-las.- os meninos seguiram calados e Louis mantinha seu olhar em mim. Eu sei que errei e continuo errando e me dói saber que a qualquer momento ela pode descobrir e a minha felicidade ir por água abaixo. Como eu me arrependo de ter feito aquilo.

-Depois não diga que não te avisei. Contar a verdade na maioria das vezes é a melhor escolha.- Louis continuou.

-Não fale como se você fosse um exemplo aqui. Lembre-se do motivo do término do seu namoro com a Eleanor.- eu não queria jogar aquilo na sua cara, mas foi algo preciso. Eu obviamente não era nenhum Santo, mas Louis não era melhor que eu para estar me dando lições de moral.

-Claro que me lembro disso Zayn, porquê acha que estou te alertando? Não quero que você acabe perdendo sua felicidade assim como eu.- os outros garotos observavam a tensão rolar entre nós. Depois do comentário de Louis eu não me atrevi a falar novamente e ficamos em um silêncio chato por alguns segundos, até Niall se levantar e gritar.

-QUEM ESTÁ AFIM DE UMA PARTIDA DE FIFA?- Sua mudança de assunto ajudou a amenizar o clima, e eu esperava que o outro assunto fosse esquecido.



Hey Baby's. Tenho algumas coisas para dizer aqui pra vocês, então vamos por partes.

1. Eu moro em um Estado do Brasil junto com meus avós, e os meus pais moram em outro Estado. Dia 15 de dezembro eu vou visitá-los e passar o resto das minhas férias com o resto da minha família, e então vem a parte que a fic entra. Vou tentar de todas as formas atualizar a fic, mas acho que vai ser meio difícil já que vou querer aproveitar esse tempo com meus pais porque já não vejo eles há alguns meses. Espero que entendam.

2. Vocês pararam de comentar e votar, Porquê? Se a fic estiver uma chatisse (como eu penso que está sendo) me falem o que vocês não gostam.

3. Obrigada aqueles que ainda votam e comentam, são poucos mas me deixam extremamente feliz.

4. ZAYN TÁ FAZENDO MERDA!!! VAMOS TODOS CORTAR O OBJETO DE PRAZER DELE E RIR!!

Sou má.

Xo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora