Perrie
Acordei sobressaltada e sem saber onde eu estava. A região da minha virilha estava doendo muito e notei que eu estava usando uma roupa de hospital. Eu estava em um quarto branco e percebi que eu estava realmente em um hospital.
Tentei me lembrar do que tinha acontecido e a última coisa que estava na minha mente era a lembrança de eu e Zayn brigando. Depois disso não veio mais nada.
Olhei para a minha barriga e vi que ela estava menor. O meu bebê.
Me desesperem com a ideia de terem tirado a minha filha de mim. Tente me levantar da cama, mas assim que me pus em pé um enorme incômodo se fez na minha barriga e eu fui obrigada a me sentar outra vez.
Ouvi a porta se abrir e uma mulher que deveria ser a enfermeira entrar.
-Finalmente a Senhora acordou!- ela falou assim que me viu sentada.- vou avisar ao médico e chamar seu marido. Desde ontem ele não dorme preocupado com você.
Dito isso ela saiu sem me dar chances de fazer nenhuma pergunta. Alguns minutos depois a porta foi aberta novamente revelando um Senhor que parecia ter 50 anos e Zayn estava atrás dele.
Zayn correu até mim e me abraçou forte.
-Meu amor me desculpa por tudo.- ele falou. Sem reação decidi o abraçar de volta.
-Zayn eu perdi meu bebê? A nossa filha morreu?- perguntei.
-Calma Senhora Malik. Por causa das fortes emoções que a Senhora teve, você começou a perder muito sangue iniciando um aborto espontâneo. Graças a seu marido que trouxe a Senhora com rapidez para o hospital conseguimos salvar sua filha. Mas você tem que se manter imóvel por algum tempo porquê além do aborto também teve uma forte hemorragia.- o doutor explicou o que tinha acontecido.
-Quer dizer que a minha filha nasceu? Zayn eu quero ver a minha filha! Me deixa ver a minha menina!- falei desesperada enquanto Zayn tentava me acalmar.
-Calma amor, as enfermeiras foram buscá-la porquê ela está encubada para se recuperar e tem que ficar aqui para cuidados médicos.- Zayn explicou.
-Exatamente. Agora se permitem eu tenho que ir. Daqui alguns minutos poderá ver sua filha.- o doutor falou e foi embora do quarto.
Eu e Zayn ficamos sozinhos e eu esperava que a gente pudesse conversar sobre o que tinha acontecido. Foi uma briga estúpida e eu esperava que não acontecesse outra vez. Agora que a nossa filha nasceu não seria bom para ela ser criada em um ambiente com brigas.
-Desculpa Perrie. Eu seu que fui um idiota, eu pus em risco a sua vida e da nossa filha por causa de idiotice.- ele falou.
-Zayn eu ainda quero saber quem te causou aqueles arranhões. Eu não me esqueci disso, mas eu não quero brigar agora porquê tudo que mais quero é ficar melhor para poder cuidar da minha filha.- falei.
-Tudo bem. Eu prometo te explicar tudo direitinho.
Assim que Zayn terminou de falar ouvi a porta ser aberta pela terceira vez desde que acordei, mas dessa vez a coisa mais linda que já vi entrou. A minha filha.
Ela era pequenina, com a pele clarinha e os cabelos castanhos claros. Alguns tubinhos estavam ligados a ela para provavelmente respirar melhor.
-Zayn ela é tão linda!- falei. Uma das enfermeiras pegaram minha filha e com cuidado a colocaram no meu braço já que eu não poderia levantar da cama.
-Se a Senhora quiser, já pode alimentar a sua filha. Ela ainda não comeu e o leite materno vai a ajudar na recuperação.- a enfermeira falou. Abri alguns botãos da roupa do hospital e coloquei meu peito para fora. A minha filha estava com seus olhinhos quase fechados, mas assim que eu cuidadosamente coloquei o bico do meu peito na sua boca e o leite derramou um pouco ela parece ter acordado e começou a sugar devagar. Aquela era a sensação mais maravilhosa de todas. Era um gesto tão inocente.
Zayn olhava para nós tão maravilhado como eu estava. As enfermeiras saíram do quarto e nos deixaram sozinhos.
-Que nome vamos dar a ela?- perguntei?
-Eu tinha pensado em um, mas acho que você não vai gostar.- falou envergonhado.
-Tenta.- o encorajei.
-Isla. Isla Malik. Eu pesquisei alguns nomes de meninas e achei esse bem diferente e bonito.- ele falou.
-É lindo Zayn. Um nome de princesa, para a nossa princesa.- falei.
Demorei pra atualizar mas voltei!!!!!!!! Desculpem tanto tempo sem postar gente, eu estou em semana de provas e só tive como escrever hoje. Provavelmente só vou atualizar próximo final de semana de novo porquê ainda estou tendo provas!
Eu mudei a capa da Fic, gostaram? E o nome da bebê? ISLA VAI SER MUITO BABADA GENTE.
OBRIGADA POR TUDO!!! 2K LEITURAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.