3

426 42 2
                                    

Zayn

A maioria das minhas coisas já estavam no apartamento, mas a minhas irmãs ainda estavam me ajudando com o pouco que sobrava.

Eu preparei uma surpresa para a Perrie e com a ajuda do pai dela e também da minha família. Eu trouxe também as suas coisas pro nosso apartamento.

-Zayn essa é a última caixa.- a Saffa falou quando chegou perto do meu carro carregando a caixa.

-Obrigada amor. Agora eu tenho que ir porque eu ainda vou buscar a Perrie no trabalho.- deixei um beijo na sua testa e entrei no carro.

O lugar onde a gente ia morar ficava a 20 minutos da casa dos meus pais, o que era relativamente perto.

Deixei o resto das minhas coisas e ajeitei tudo no quarto que estava bagunçado. As minhas irmãs arrumaram as roupas da Perrie e a minha mãe fez um ótimo trabalho com a decoração. Peguei meu celular e vi que faltavam 30 minutos para o expediente da Perrie acabar. Mandei uma mensagem para ela avisando que eu a ia buscar e corri para tomar um banho rápido. Depois de arrumado peguei nas chaves e saí de casa.

...

-Posso saber porquê a surpresa de vir me buscar?- a minha mulher falou assim que entrou no meu carro. Dei um leve beijo em seus labios.

-Um namorado não pode mais vir buscar sua namorada no trabalho dela?- falei num tom de brincadeira.

-Claro que pode meu amor.- ela riu.

-Ainda bem. Tenho uma surpresa pra você.

-Surpresa?- ela perguntou.

-Sim. Mas nem adianta perguntar o que é, porque como eu já disse é uma SURPRESA, e você só vai saber o que é quando chegar a hora certa.- falei. A vi bufar, cruzar os braços e encostar no banco do passageiro com alguma brutalidade. RI com a sua reação um pouco infantil.- Como foi o dia? Teve mais algum enjôo ou desejo?

-Não.-falou amuada. RI outra vez.

-Ah vamos amor! Não fique assim, já está quase na hora de saber a surpresa!- aproveitei que paramos em um sinal e peguei a venda que eu tinha separado para colocar nos olhos dela. Se ela percebesse que estávamos indo para o nosso apartamento ia desconfiar de tudo.- Agora me deixe colocar essa venda em você, ou não vai ter surpresa nenhuma.- ela bufou outra vez, mas me deixou colocar a venda. Deixei um leve beijo em seus labios e voltei a minha atenção para o volante porque o sinal já estava verde e haviam alguns carros atrás do meu buzinando.

Depois de 10 minutos e de muitas perguntas da Perrie sobre se já tínhamos chegado, finalmente coloquei o carro na garagem do edifício. Saí do carro, dei a volta e abri a porta do passageiro guiando a minha namorada porque ela estava impossibilitada de ver por causa da venda.

-Zayn é melhor que a surpresa seja muito boa! Você está me matando de curiosidade.- ela falou irritada.

-Você vai gostar! Agora vamos.- andei junto a ela e entramos no elevador. Logo chegamos no apartamento. Peguei as chaves e abri a porta. Eu havia deixado a mesa pronta para jantarmos. A minha mãe tinha feito a comida e parecia deliciosa.

-Vamos Zayn! Antes que eu me irrite mais e arrance essa venda!

-Tudo bem!- tirei a sua venda e vi a sua cara de confusão quando percebeu que estávamos no apartamento que a gente comprou.

-É essa a surpresa? Mas Zayn eu já vi o apartamento.- ela falou confusa.

-Eu sei. A surpresa é que eu trouxe tudo nosso pra cá. Eu queria começar uma vida com você logo e não queria mais esperar.- vi seus olhos brilharem e um sorriso crescer no seu lindo rosto.

-Quer dizer que este é o nosso lugar? Oficialmente?- acenei em afirmação. Perrie pulou para cima de mim e me beijou de forma carinhosa. Era muito bom sentir seus labios nos meus. Era uma sensação maravilhosa. Separamos nossos labios quando o ar faltou.

-Temos um jantar nos esperando, vamos?- ela ficou surpresa quando reparou na mesa toda arrumada e o banquete que a minha mãe havia preparado. Nos sentamos e ela serviu o Frango com batatas.

-Deixa eu adivinhar, a sua mãe que preparou isso?- ela perguntou.

-Sim. Não sou tão bom na cozinha.- rimos os dois.

-Como conseguiu trazer tudo que é nosso pra cá em uma tarde?

-As minhas irmãs, e os seus pais me ajudaram. Minha mãe arrumou todo nosso quarto, mas depois do jantar você pode ver.- ela sorriu e acentiu. Terminamos de comer e colocamos os pratos sujos na pia. Resolvemos limpar tudo depois, porque a curiosidade da Perrie em ver nosso quarto era grande. Ainda bem que eu não falei a ela da maior surpresa. Fomos para o corredor dos quartos. O nosso era o primeiro. Assim que entramos a boca da Perrie formou um perfeito "O". Eu sabia que ela ia gostar.

-Zayn isto está incrível! Oh Meu Deus, eu amo a sua Mãe!- ela me abraçou sorrindo.

-Eu sei. Ela cuidou de tudo, mas eu também ajudei dando o nosso toque.

-Obrigada amor.- ela me beijou rapidamente e voltou a sua atenção para o quarto vendo cada detalhe atentamente.

-Ainda temos mais uma surpresa.- falei.

-Mais uma?

-Sim. Vem.- puxei seu braço e a levei para a porta do quarto que estava destinado para o nosso bebê.- Bem-vinda ao quarto do nosso filho!- falei.

Assim que entramos vi os olhos da Perrie se encherem de lágrimas. Eu havia comprado uma cômoda, um guarda-roupa e claro, o berço do nosso bebê. Tudo em branco porque ainda não sabíamos se era menina ou menino.

-Zayn, isso...isso é maravilhoso!- ela sussurrou. Começou a passar as mãos pelos os móveis e vi mais lágrimas caírem dos seus olhos.

-Está tudo branco, mas quando a gente souber o sexo podemos pintar de rosa, azul ou verde e podem...- fui interrompido por um forte abraço dela.

-Eu te amo Zayn. Obrigada por tudo isso.- ela falou. A abracei mais forte.

-Eu também te amo meu amor. E faço tudo por ti e pelo nosso filho.- mal posso esperar pra ter esse bebê aqui com a gente.

Mil desculpas pela demora gente. Sei que queriam novo capítulo, mas eu estava em uma viagem de férias e acabei ficando sem internet. Mas agora já estou em casa e vou poder postar.

Por favor votem e comentem. É muito importante.

Larissaxx

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora