Zayn-Zayn volta aqui,eu não fiz esse bebê sozinha!- Perrie gritou assim que eu saí do quarto. Eu a amo, assim como também amo este bebê que está vindo. Mas a sua gravidez está sendo extremamente estressante. Ela não para de gritar comigo,chora constantemente por nada e olha que ainda estamos no 7° mês da gravidez.
-Perrie poderia por favor parar de gritar? Apenas por um momento, a minha cabeça está estourando e você não está ajudando!- falei o mais baixo suficiente. Eu não gosto muito de gritos.
-A sua cabeça está estourando ZAYN? EU ESTOU ESTOURANDO! A minha barriga está pesando e eu nem quero pensar em quando eu estiver com 9 meses!- ela gritou ainda mais.
-Está bem! Quer gritar? Então grite sozinha! Cansei de ouvir seus ataques.- comecei a andar na direção da saída de casa, mas antes eu ouvi um grito maior vindo da Perrie e quando me virei ela estava caída no chão.
Acordei assustado e bastante soado. Olhei as horas no despertador e ainda eram 3:27 da madrugada. Odeio pesadelos. Odeio mesmo. Ainda mais quando eles envolvem pessoas que eu amo. Tentei voltar a dormir, mas havia uma agonia acumulada no meu peito e eu não iria descansar até saber que estava tudo bem com a Perrie. Peguei meu celular, e liguei para ela mesmo com os outros pensamentos me dizendo que ela estava dormindo e que eu iria atrapalhar seu sono. Depois de quatro chamadas ela finalmente atendeu e pude perceber a sua respiração. Estava muito forte.
-Pezz? Você tá bem? Acabei de ter um pesadelo com você e não consegui dormir mais!- falei com um pouco de preocupação na minha voz.
-Zayn, eu acabei de vomitar e estou terrivelmente tonta!- ela falou com uma voz fraca.
-Perrie tá acontecendo algo? Você não tá bem! Eu vou agora pra sua casa!- falei decidido.
-Não Zayn! Eu acho que... Eu acho que, eu to grávida!
Queria dizer que esta é a minha primeira FIC postada aqui, e que isso é apenas uma introdução. Os capítulos vão ser bem maiores que este.
Se gostarem da história, por favor votem e comentem. Isso é bem importante para continuar uma fic.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.