Zayn
Depois que eu saí do meu apartamento e da Perrie entrei no meu carro e comecei a dirigir para a casa dos meus pais.
Eu pensei muito sobre o que a Perrie falou, e eu entendo completamente a sua preocupação. Eu também sei como as despedidas de solteiro costumam ocorrer, mas eu não queria nada daquilo que acontece normalmente nas despedidas. Para falar a verdade eu nem queria a festa. Só tenho motivos para comemorar este casamento, eu não poderia escolher algo melhor para a minha vida. Eu amo a Perrie com tudo que eu tenho e o que eu não tenho, e saber da existência de um ser dependente de nós me faz ainda mais querer ficar todos os dias junto a minha família.
Eu havia conversado com os meninos, principalmente com o Louis sobre o que não iria acontecer na despedida. Eu conheço o meu amigo, e sei o que ele estava pensando fazer. Mas logo cortei suas azinhas, e com a ajuda do Liam consegui colocar algum juízo na cabeça daquela criança que chamo de amigo. Além de não querer desrespeitar a minha futura esposa, os meus primos, tios e o meu pai vão estar presentes também e eles NUNCA aprovariam as ideias do Louis.
Cheguei na casa dos meus pais e peguei tudo meu que estava no carro, incluse o meu terno, qual, eu teria que ter um cuidado totalmente especial.
Assim que entrei na casa vi os rapazes conversando com o Jawwad, Alex e outros primos meus na sala.
-BRO, finalmente chegou!- o Niall gritou. Vi um copo na sua mão e percebi que era algum tipo de bebida alcoólica. Eu sabia que eles iam trazer para tomarmos alguns drinques, mas espero que eles não tenham se empolgado muito.
-Hey Niall!- cumprimentei ele com um meio abraço e uma batida nas costas.
-Zayn até que enfim!- Louis correu até mim, também com um copo na mão e me abraçou.- essa noite vai ser incrível!- ele falou.
-Não se anime muito Louis, você sabe o que eu falei sobre hoje.- falei.
-Não cara. A gente vai se divertir, mas de outras formas. Vamos ter campeonato de FIFA, o qual eu obviamente vou ganhar.- ele falou.
-Vai sonhando Tommo.- falei.
Cumprimentei os outros rapazes e guardei as minhas coisas do casamento no meu antigo quarto. Quando voltei pra sala o meu pai e alguns tios meus estavam também com os outros garotos.
-Então vamos começar?- o Harry perguntou. A gente gritou e separamos as duplas. Como os homens mais velhos não entendiam muito de video-game, eles ficaram em outra categoria para competirem entre si. Acabei tendo como dupla o Harry. Liam ficou com o Jawwad e Louis e Niall ficaram juntos. Meus outros primos fizeram duplas entre si e então começamos. A competição iria funcionar assim: cada integrante de uma dupla iria competir com um integrante de outra dupla e no final a dupla que somasse mais vitórias ganhava. Depois de algumas partidas a minha dupla com o Harry estava empatada com Louis e Niall, e para decidir Niall e Harry acabaram por competir.
-Vamos lá Harry, não me decepcione!- falei batendo em seu ombro.
-ACABA COM ELE BRO!- Louis sempre escandaloso, gritou para Niall.
Quase no fim do jogo, a partida estava empatada. 1x1. Olhei para a tela da TV e vi o boneco com a camisa do Manchester, que era o time do Harry, avançar na direção da trave. Depois de alguns segundos ouvi o grito rouco do Harry comemorando o gol feito e comecei a gritar junto.
-Isso aí Mano! Ganhamos!- Eu e Harry começamos a tirar sarro com a cara do Louis que bufava enquanto reclamava com Niall por ter perdido.
Depois do fim dos jogos, eu e o resto dos homens ficamos falando também de futebol tomando uns shots. Quando percebi que a bebida estava fazendo um grande efeito em mim resolvi subir para ir dormir, já eram quase Meia noite e eu nem percebi que o tempo tinha passado tão rápido.
-Pessoal eu vou dormir. Tenho que acordar cedo amanhã e a bebida já ultrapassou os limites para mim.- os meninos acentiram. Dei tchau a todos e fui para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei uns boxers para dormir. Por causa do efeito da bebida logo dormi.
...
Acordei com o despertador tocando, muito alto por sinal. Eram 8 horas da manhã do dia do meu casamento.
Meu casamento.
Hoje ia ser o dia em que eu ia me tornar finalmente um homem de família, e eu não poderia estar mais feliz com isso.
Me levantei e fui para o banheiro calmamente. O resultado das bebidas de ontem estava em mim. Eu sentia uma forte dor de cabeça, mas nada que um comprimido não resolva. Passei um bom tempo debaixo da água para ver se acordava um pouco da ressaca e quando pensei que estava bom peguei em uma toalha e fui para o quarto. Peguei no meu terno cuidadosamente para não o amassar e coloquei em cima da cama. Vesti a calça, a camisa e depois coloquei o terno. Não foi difícil colocar a gravata porque minha mãe e a Perrie haviam me ensinado como fazer. Calcei as meias e depois os sapatos. Me olhei no espelho e agora vinha a parte mais importante. O cabelo.
Meu cabelo não estava tão grande como antes, eu havia cortado para o casamento. Eu sei que a Perrie gostava dele grande mesmo, mas eu quis ficar um pouco arrumado para o casamento.
Depois do que eu echo que foram uns 30 minutos na frente do espelho, finalmente gostei do resultado. Olhei mais uma vez o meu reflexo e depois de ter a certeza que estava bom, procurei pela caixinha das alianças e a coloquei no bolso do terno.
Quando cheguei na sala, os garotos já estavam prontos junto com o resto dos homens da minha família.
-Meu, já são quase 10:30 a gente tem que ir. - o Harry disse.
Quando saímos de casa eu e os garotos fomos em um carro e meu pai e os outros foram em outros carros.
Quando chegamos na Igreja as minhas mãos suavam de nervosismo. A visão da Igreja cheia que eu tinha lá de cima do altar era assustadora. Assustadora porque os minutos passavam, as pessoas esperavam e nada da noiva, da minha noiva chegar.
-Calma Zayn, as noivas atrasam. É normal, e acredite, eu já passei pelo o mesmo com a sua mãe.- meu pai falou tentando me confortar, e incrivelmente funcionou.
Os meninos, principalmente Louis riam do meu desespero e eu apensa bufava desesperado. OS MINUTOS PARECIAM HORAS.
Depois de quase ter um ataque cardíaco esperando no altar, vi a minha mãe, minhas irmãs, tias e primas entrando na Igreja. Era agora.
Quando a linda loira de olhos azuis apareceu na porta na Igreja, eu tive a maior certeza do mundo: Eu a amo, incondicionalmente.
Sei que algumas coisas aconteceram nesses espaço de tempo que fiquei sem postar, mas vou postar uma nota para dar a minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanficDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.