{14} I hate having a uterus ˚₊‧

154 33 116
                                    

  Agora é quase 19h e os pais do Minho acabaram de vir buscar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora é quase 19h e os pais do Minho acabaram de vir buscar ele. O meu pai e eles ficaram um tempo conversando sobre coisas de ""sogros"", das quais eu não estava nem um pingo curioso para saber o assunto exato.

Estava muito cansado, com a cabeça doendo um pouco. Parecia que um caminhão tinha me atropelado - física e emocionalmente falando. Fui ao banheiro tomar um bom banho.

— Puta que me pariu... Tomar no rabo também. — resmungo baixinho, já dentro do cômodo, depois de tirar a roupa e ver o sangue na minha calcinha. Ah, e sim, infelizmente eu ainda uso calcinha.

Eu definitivamente ODEIO esse atormento chamado menstruação. Já não basta eu ter que tomar cuidado 'pro absorvente não vazar, tem as oscilações de humor e as cólicas. E assim, eu tenho muita oscilação de humor quando eu 'tô menstruado, fico insuportável. Se tivesse alguém igual a mim nessa época do meu lado, eu ia dar um murro.

Acho que vou conseguir convencer a minha mãe a deixar eu tomar anticoncepcional. Sei que na minha idade, ela não era mais virgem, então já que eu "namoro", acho que ela vai entender o recado e deixar eu tomar. Mas por ora, vou ter que suportar essa tortura mensal.

Depois do banho, eu coloco o absorvente e visto meu pijama. Passo um pouco de creme nos meus cabelos. Ultimamente, eles andam muito ressecados.

Escovo os dentes, saio do banheiro e vou andando devagar até o meu quarto. Entro no cômodo e fecho a grande janela de vidro - que dava visão para o belo jardim do fundo -, deixando apenas uma fresta aberta. Também fecho as cortinas e me deito, ou melhor, me jogo, em cima da cama.

Me cubro até a cabeça, ficando só com o rosto de fora. Não quero correr o risco de pegar friagem e ficar com cólica atoa.

Aff, ter útero acaba com a minha masculinidade.

Pego no sono rapidamente, estava exausto. Dormi direto. Parece que eu pisquei e já era de manhã. Queria ficar mais cinco minutinhos, mas infelizmente, eu tenho aula e... Ah, é!

Eu tenho que descobrir o que eu sinto pelo Minho!

Me levanto num pulo, mas em seguida caio na cama e me contorço em cima dela. Droga! Era a maldita cólica. Onde foi que eu deixei o caralho do remédio?!

— Hmmmm... Ãhh... — murmuro de dor.

Olho em volta, procurando um jeito de aliviar a dor. Vejo um urso de pelúcia em cima da cômoda. Acho que vai servir por enquanto.

Me estico, tentando alcançar o objeto. Depois de vários esforços, eu consigo. Aperto o urso cor-de-rosa contra a minha barriga com força, afim de amenizar a angústia.

Ouço alguém bater na porta e eu mando estrar. Era meu irmão.

— Vamo', belo adormecido. Você vai se atrasar.

— Eu num' quero ir 'pra escola... — reclamo baixinho.

— E quem quer? Vai, agiliza. Já era 'pra eu estar indo 'pro trabalho, mas 'tô aqui de boa vontade vindo te acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora