05

670 61 10
                                    

Renzzo Salvattore,7 anos atrás.

Era meu aniversário de 13 anos,o dia estava chuvoso e eu receoso, perplexo com o sonho lúcido que eu havia tido naquela noite.
Sentia como se tudo aquilo fosse muito real, aquela criança que chorava e esperneava, me pedindo ajuda.Ela sangrava,tinha um cabelo escuro,mas eu não me recordava de algum dia ter tido contando com alguma menina com tal face.
Ela gritava,parecia que não queria ser levada, e o homem grande de terno não parecia se importar,ele a puxava e arrastava a mesma,a colocou em um carro desconhecido e dali em diante meu sonho sempre terminava, eu sempre despertava.

Meus pensamentos me prendiam e eu sentia que um dia ou outro ainda esbarraria com a menina de cabelos escuros,olhos esbugalhados de temor,as feridas que sangravam,acreditava fielmente que outrora daria de topa com a face indefesa da menininha que sempre me atormentava em sonho.

Eu sempre tinha esse mesmo sonho, desde que tinha 7 anos. E era incrivelmente assustador o quão a realidade distorcida do meu subconsciente me fazia viver aquela cena como se algum dia aquilo realmente tivesse acontecido comigo.

Quando me levantei,reparei em cima da cômoda que beirava minha cama,havia uma caixa com uma carta grudada.

"Feliz aniversário,aproveite seu dia e espero que goste do presente,não estarei hoje na cidade,mas ao entardecer chegarei para jantarmos juntos."

                          Assinado:Saint Salvattore .

Era sempre assim,ele sempre estava ausente,me presenteava ,mas mesmo assim os negócios eram mais importantes.Eu ja estava acostumado com aquilo tudo,sabia que a ausência era apenas consequência de ter uma vida elitizada. Ao menos minha mãe sempre estava em casa,e como de costume aquele aniversário passearíamos o dia todo juntos.

Aquele dia foi agradável e eu não posso negar.Mas algo dentro de mim não estava satisfeito,eu gostaria de tê-lo por perto,mas meu pai estava ocupado de mais ,preocupado apenas em manter o sobrenome Salvattore .

Ao entardecer ele realmente chegou em casa para jantarmos juntos. Ja era rotina nos sentarmos a mesa juntos,todas as noites. Meu pai prezava por isso.E quando terminamos,ele sugeriu para que sua esposa se retirasse,pois ele tinha alguns assuntos para falar comigo.

-Está ficando velho Renzzo,e está na hora de aprender a lidar com os assuntos da família.

Acredito que ter ficado velho foi a pior coisa,agora eu teria que encher minha cabeça com essa palhaçada toda de administração e coisas do tipo. Eu não recusei, não tinha escolhas,Saint Salvattore determinou,e assim eu o faria.

Não gostaria de decepciona-lo .

Mergulhando no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora