Renzzo Salvattore
Ela era atraente,um tanto enigmática,talvez não fosse meu tipo,mas não posso negar que a tal filha dos Montrya, é realmente muito bonita.
Mas o que mais me intrigou na mesma,com certeza foi o seu olhar,sinto que o conheço de algum lugar,só não lembro de onde.
Avistei Elettra parada em uma esquina,encostada em sua moto e como de todas as outras vezes que eu a vi ,estava com um cigarro em mãos. Decidi me aproximar e quem sabe tentar puxar assunto.
-Olá Montorya.-Acenei.
-Prefiro que me chame de Elettra,por gentileza.
-Bom,Elettra,como está?.-Perguntei meio inseguro pois,aparentemente ela não gosta muito desse lance de conversar.
-Estou bem Renzzo,e você?.-Ótimo entramos em um diálogo monótono.
-Estou bem,um pouco cansado mas bem, o que faz por aqui?
-Estou esperando um amigo meu,vamos visitar o orfanato da cidade, gostaria de ir junto?
Ela me convidou para ir a um orfanato? Bom talvez eu esteja surpreso pois,Morwen não aparenta ser o tipo de pessoa que faz caridade.
Acho que eu criei uma imagem totalmente errada da mesma.-Acredite,eu gostaria muito de ir com você,mas tenho treino de futebol agora,então acho que fica para uma próxima.-Sorri sem mostrar os dentes.
-Bem,fica para uma próxima anjinho.- ela sorriu,um sorriso que desmonta qualquer homem,delicado e gentil, mas ao mesmo tempo sexy.-Bom treino Renzzo.
Em disparada ela colocou seu capacete preto,montou em sua moto e me deixou para trás,pude reparar que logo a frente uma outra moto ocupada por um homem,a aguardava a mulher.
Durante o treino,encontrei com os caras e com Eliza. Eli,é meu tipo de mulher,meiga,amável,atenciosa,fofa é completamente dentro dos meus padrões,é popular,líder de torcida,vem de família nobre e bom, talvez algum dia nós dois possamos namorar.
Gosto dela ,mas por enquanto sinto que não estamos aptos para assumir um relacionamento sério,acho que por agora gosto desse nosso lance. Ela é uma boa garota.
-Benzinho,você viu a mulher nova da cidade?
-A filha dos Montorya?Sim Eli,conheci ela.
-Achei ela um tanto quanto peculiar,você não?
-Acho que não te entendi.-Disse isso na intenção de que a loira me explicasse aquilo que pensava sobre a pessoa da qual estavamos falando.
-Ela é cheia de tatuagens,vive com aquelas roupas nada femininas sabe? Tipo ninguém sabe nada sobre ela,exala brutalidade ,não acho que ela seja boa pessoa.
-Talvez você esteja julgando errado,ninguém sabe nada dela,assim como não sabemos muita coisa sobre os Montorya,esse ar misteriosos deve ser de família. Não acho que ela não seja feminina,só a gente que não ta acostumado.- a loira me olho decepcionada,acho que não era isso que ela queria ouvir.
-Bom de qualquer forma,espero que ela fique bem longe de você,xuxu.
Sorri fraco,pois odiava quando a garota me chamava assim. Eu nunca disse isso para ela pois acho um motivo meio fútil e prefiro dispensar possíveis conflitos.
De relance pude ver que Diego se aproximava.
-Cara,chega de namorar,vamos você tem que treinar.-Diego sorriu para Eliza.- Tchauzinho Eliza Davis,mais tarde te devolvo seu príncipe encantado.
A loira lançou um olhar irônico para meu amigo de pele bronzeada,dando de costas e indo em direção as demais meninas que estavam no campo.
Morwen Montorya
Orfanato é o caralho,eu estava indo junto com Santoro interrogar uma mulher que aparentemente sabia de todo esquema do meu pai,que inclusive participou daquela merda toda mas por algum milagre,ou incidente do destino,chame como quiser,conseguiu sair viva e hoje em dia ao que aparenta ,vive livre.
Decerto que a mulher viva uma vida miserável,com medo de um dia ser captada novamente,mas ao menos ela já não está mais nas mãos daquele homem pestilento.
-O endereço dela fica nos subúrbios da cidade Elettra,a mulher realmente não quer ser encontrada.-Santoro que estava ao meu lado falou.
-Ela não quer ser encontrada,mas vai. Não temos muitas opções Santoro.
-Sei disso gata, mas e se isso tudo acabar com a sua vida? Sei que você quer se vingar mas seu pai é peixe grande meu bem, ele deve ter um cardume de peixinhos para fazer todo trabalho sujo dele Morwen, não tome atitudes precipitadas. Não quero ter que te enterrar sem antes ter tido uma noite de amor das boas com você.- O moreno disse e deu um riso frouxo.
-Santo.-Apelido que eu carinhosamente dei ao cara de pele levemente escura e cabelos castanhos que me acompanhava.- Se meu pai é peixe grande, eu sou a porra dos pescadores que acabam o fisgando para fazer sushi. Se for preciso irei acabar com essa merda de cardume dele com as minhas próprias mãos,um a um,mas essa porra vai acabar.
Disse com um suspiro de angústia, eu tinha medo que realmente eu morresse antes mesmo de se quer descobrir o que o canalha do meu pai fazia com aquelas pobres mulheres e crianças, mas se é pra morrer que eu morra lutando por aquilo que acho correto.
-Agora vamos Santoro,prometo a você que se essa mulher nos fornecer boas informações, sua noite de amor será ainda hoje.- Eu disse e o moreno riu.
-Espero então que ela coloque a boca no trombone.
Arrancamos com as motos, adentrando os subúrbios escuros e acabados da cidade.
Quem diria que uma cidade tão rica,ainda possuía famílias,que viviam em condições insalubres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando no inferno
FanfictionA obsessão te leva a fazer coisas que até mesmo o próprio diabo pode temer. É necessário agir com certa brutalidade para estar ao topo do mundo. Ter crescido em um âmbito doentio e brutesco fez com que Morwen, se tornasse incapaz de discernir o erra...