01

1.6K 112 12
                                    

Renzzo Salvattore

Alguns de nós passamos a vida em busca daquilo que nos faça sentir vivo.Festas,viagens,amigos,amores ou quem sabe a faculdade dos sonhos,o trabalho que tenha uma boa porcentagem de salário,não importa o que seja,sempre almejamos aquilo que nos faça dar algum sentido a vida. Muitos exageram,as vezes perdem bom tempo da vida nessa pira de querer sempre mais.

Eu nunca tive essa ambição, na verdade acho que nunca precisei disso, Renzzo Salvattore,esse sou eu, herdeiro de Saint Salvattore,um dos caras cujo o qual possui varias empresas, e um acúmulo monetário gigantesco, eu tenho tudo,reconhecimento,um sobrenome de valor ,uma família perfeita, um ciclo social notoriamente bom,os dois pés na melhor faculdade,viagens para todo canto do mundo,e jogado de cabeça para futuramente ser dono de todo e qualquer patrimônio famigerado pelo meu pai. Eu tenho tudo. Qualquer garota a minha disposição, alias ser um Salvattore e me proporcionou diversas vantagens,uma delas ser o capitão do time de futebol,conseguindo assim ser cobiçado por qualquer uma. Digamos que eu possuo uma popularidade gigantesca,todos os Salvatorre possuem.

A cidade é parcialmente nossa,grande parte dela nos pertence,a maioria dos moradores nos idolatram, a não ser uma pequena parte de pessoas que possuem quase que o mesmo patrimônio que a minha família. Os Montorya, outra família de grande peso social,assim como nós,pessoas de elite,em contra partida quase não se sabe coisa alguma sobre eles. São mais recatados,escondendo diversos segredos,coisas tão profanas que são escondidas a sete chaves. Eu sei que eles são tão sujos quanto qualquer um que seja da elite,assim como nossa família e as demais ,que compõem o siclo da alta classe da cidade de Angelins city.

Mergulhando no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora