Morwen Montorya
Depois de alguns minutos andando pelas vielas do subúrbio,enfim chegamos ao endereço que Santoro havia conseguido.A casa era simples,mas de vista bem organizada. Santo,parecia estar nervoso,ao contrário de mim, nervosismo não cairia bem nessa hora,então prefiro entrar em colapso mais tarde .
-Acho que teremos que bater palma.-Meu colega disse e assim o fiz.
Esperamos breves instantes e logo uma jovem senhora apareceu.
-No que posso ajudar?.- A mais velha se pôs diante de nós com um sorriso amigável no rosto.
-Boa tarde,eu e meu parceiro precisamos de algumas informações,mas a primeira delas que gostaríamos de saber é, a senhora é Emma Silveira?
-Sim,essa sou eu,do que precisam?
-Tratar de assuntos relacionados a Luigi Montorya,acreditamos que a senhora o conhece.- Dessa vez quem tomou a palavra foi Santoro.
-Eu...Bom,e- ,eu não tenho para falar sobre esse nobre senhor,me deixe em paz.- A mais velha ia se retirando,nos deixando ali mesmo.
-Eu sei o que ele fez com você Emma,sei de tudo o que ele faz,como age, sei do quão desumano esse homem é, não quero te fazer mal, e sim vingar você,e todas as outras, mas para isso eu preciso da sua ajuda, preciso que me conte tudo o que aconteceu com você,não me deixe desamparada.-Talvez essas palavras fossem tocar o coração da mais velha,e fazer com que ela contasse tudo o que nos fosse necessário.
-Entrem,aqui fora não é seguro.- Foram as únicas palavras que ela disse,antes de abrir a espécie de portão ,feita com madeira e cerca de arame farpado,nos fazendo um sinal para que adentrássemos a residência.
Sentamos no sofá,e ela colocou uma cadeira na nossa frente.
-Eu tinha 5 anos quando o Montorya chegou aqui,morávamos eu minha mãe e minhas 3 irmãs mais velhas. A vida era feliz,não possuíamos riquezas ou algo do tipo,mas tínhamos umas as outras e isso bastava. Ele veio juntamente com a imprensa,para fazer o que segundo ele,era caridade,acreditamos nisso,pois vez ou outra ouvíamos os comentários sobre o quão bom o senhor Montorya era. Naquele dia, ele veio,escolheu duas famílias para retirar da situação suburbana. A minha família, e a de outra mãe solteira e com 2 filhas pequenas, achamos que enfim iríamos conseguir viver bem,sair da miséria. E bom sem titubear minha mãe juntou nossas poucas coisas e fomos.
A mais velha falava com certa tristeza no olhar.
-Inicialmente ele nos levou para um grande casarão,era lindo,havia quartos aconchegantes e comida à vontade. Era tudo o que sempre sonhamos. O tempo passou e como tudo que é bom um dia acaba,com a gente não foi diferente. Em um dia qualquer seus capangas, "invadiram" o casarão e nos levaram para a grande fábrica. La eles selecionam as garotas que vão ser leiloadas,as que serão usadas como serviçais sexuais, e as que simplesmente fariam tudo que eles mandassem,em relação a área doméstica . Minha mãe ja era velha e bom,ficou com a área menos ruim. Ja minhas irmãs trilharam caminhos diferentes,uma delas foi vendida,e provavelmente hoje em dia ja deve estar morta,eu e minhas outras duas irmãs serviríamos como serviçais sexuais. Os abusos eram constantes ,mas não eram em vão. A intenção é de que nós gerássemos novas crianças,pois criança vale mais, é leiloada por muito mais dinheiro.
A cada palavra que Emma proferia,eu ficava mais estagnada,esse cara é um monstro.
-Minhas irmãs tiveram alguns filhos,já eu,bom sou infértil. E segundo Luigi como castigo por não servir para única coisa que uma mulher foi feita,ele matou minhas duas irmãs,na minha frente . E eu não pude fazer nada. Depois disso ele me libertou,para que eu convivesse com a culpa de que por ser doente,minhas irmãs pagaram o preço. Desde então me escondo,para que ele nunca mais possa me encontrar.-Uma pausa silenciosa estabeleceu-se no âmbito.
-Eu sinto muito Emma.
-Não sinta senhorita,o passado não interfere mais em nada,e bom, sentir pena não vai fazer com que ele pare.
-Receio que talvez eu possa ser a pessoa que vai pará-lo Emma.
Com tudo que aquela mulher havia me falado,decidi contar em partes o quão importante ela seria para mim,ela me forneceu informações preciosas,tais como onde era essa tal grande fábrica,ou a onde era o casarão.
Como ou quando ele costumava agir.Informações que fariam que tudo acontecesse.
Após uma longa conversa,deixamos a mulher ,e partimos em direção ao apartamento de Santoro.
É inevitável pensar no monstro que Luigi Montorya é. De fato eu nunca conseguira ser pior que ele, tráfico humano, abuso infantil e dentre outras coisas desse nível, eu não conseguiria fazer,de maneira alguma. Mas matar foi uma coisa que ele me ensinou bem,e bom não vejo a hora de dilacerar a garganta daquele infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando no inferno
Fiksi PenggemarA obsessão te leva a fazer coisas que até mesmo o próprio diabo pode temer. É necessário agir com certa brutalidade para estar ao topo do mundo. Ter crescido em um âmbito doentio e brutesco fez com que Morwen, se tornasse incapaz de discernir o erra...