Morwen Montorya
Os olhares focados em mim,acho isso bastante divertido,eu adoro estar e ser o centro das atenções. Egocentrismo? Talvez seja mesmo,o que importa é estar no topo,ser desejada,temida e respeitada, e eu serei isso e muito mais.
Sentada na mesa que fora reservada a minha família,consigo observar os Salvattore, uma família de tão alta classe assim como a minha, ou talvez eles não só não sejam tão sujos quanto nós, bom quanto as pessoas que compunha a minha família.
Observo que na mesa ao lado tem um cara, extremamente atraente, um olhar cativante e uma carinha de inocência, ele exala pureza, aparenta ser o único filho dos Salvattore, imagino que ele deve ser o queridinho deste lugar, bom moço, bom filho, está nos padrões aqui de Angelins City. O cara não tem nenhuma tatuagem e eu particularmente acho isso tediante, ele é mesmo um mocinho.
Uma tela em branco eu diria,talvez não tão tediante assim.
O encaro, tentando entender o que de fato me intriga no mesmo, esse terno o favorece ,ele é mesmo atraente, deve ter muitas garotas na sua cola, parece novo, mas idade não me importa, aqueles olhos azuis são de alguma forma enigmáticos.
Sinto que o conheço de algum lugar.
Diante do palco a onde será anunciado o quanto cada família doou para o evento beneficente,estamos nós, atentos, bom meus pais estão atentos, ja eu ,bom pouco me importa essa baboseira toda, sei que isso não passa de mais um evento para mostrar o quanto essas pessoas que estão aqui são ricas e bla bla bla.
A festa corria tranquilamente,quando por fim o apresentador,assim por dizer, decidiu convocar ao palco os patrocinadores que mais doaram.
-Senhoras e senhores,convoco ao palco as nossas duas famílias que mais apoiaram a causa predestinada do nosso evento. Subam ao aqui por favor senhor e senhora Salvattore,juntamente com seu filho nosso querido Renzzo.
Ótimo,agora o cara na minha frente já não é tão desconhecido assim.
-Boa noite a todos os presentes,gostaríamos de sempre agradecer o carinho pela nossa família, e ressaltar que causas nobres assim como essas merecem nosso reconhecimento e apoio.- Dito isso o Salvattore mais velho ,devolveu o microfone para o cara que estava apresentando.
-Como sempre, Saint nos agracia com belas palavras e belas atitudes.- encheção de saco viu.- Convoco ao palco a nossa outra família que abraçou a causa sem titubear, subam ao palco senhor e senhora Montorya, que hoje nos agracia com uma bela surpresa.
Meus pais se direcionaram ao palco,e eu fui logo atrás.Passamos pelos Salvattore ,meus pais os cumprimentaram com um aperto de mão,e eu fiz o mesmo. Renzzo manteve seu olhar fixo ao meu, ele assim como os outros pareciam intrigado para descobrirem quem eu era.
-Boa noite a todos. Assim como meu parceiro Saint acabara de dizer,está é uma causa notoriamente importante, que é necessária ser abraçada e apoiada.- Meu pai fez uma pausa e me convocou com um sinal de cabeça.- Bom nesta noite gostaria de apresentar-lhes a minha herdeira.Sim eu sei que muitos de vocês devem estar surpreso pois eu nunca havia mencionado ter filhos ou filhas . A verdade é que nós optamos que a nossa filha tivesse uma infância mais calma e longe de todos os problemas que nos rodeiam.- ele riu, o velho sabe mentir para uma multidão,sem demonstrar remorso algum.- Bom dito isso,vos apresento minha única e preciosa herdeira Morwen Elettra Montorya.
Acenei,com um sorriso no rosto,para a multidão.As pessoas aplaudiram.
-Seja bem vinda a nossa vida,senhorita Elettra.- E depois disso nós e os Salvattore deixamos o palco.
-Escondendo um tesouro Luigi?.- O velho Salvattore disse num tom brincalhão .
-Preferimos manter nossa jóia reclusa,para que assumisse meu posto,apenas quando estivesse pronta.- Descarado.- Sabe como é, a mãe dela mandou e eu obedeci.
-Bom,seja bem vida Morwen. Este é meu filho Renzzo e está é minha esposa Mirian. Espero que você se acostume logo com o ritmo que é ser da elite.- Ele disse e sorriu.
-Obrigada, irei me acostumar.-disse sem rodeios e não querendo prolongar aquela conversa fútil.- Se me derem licença, irei me retirar, gostaria de tomar alguns drinks,boa festa.- E antes mesmo que eles pudessem me contrariar me retirei.
Eu precisava mesmo era de fumar um cigarro,eu sabia que toda essa merda seria chata para caralho,mas não imaginei que fosse tanto assim.
Bom talvez eu tenha algo com o que me divertir, na realidade algo com quem me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando no inferno
FanfictionA obsessão te leva a fazer coisas que até mesmo o próprio diabo pode temer. É necessário agir com certa brutalidade para estar ao topo do mundo. Ter crescido em um âmbito doentio e brutesco fez com que Morwen, se tornasse incapaz de discernir o erra...