10

497 41 12
                                    

Morwen Montorya

-Pode entrar gata,só não repara a bagunça.-Santoro disse abrindo a porta do seu apartamento.-Um dia e tanto hoje não acha?

-Porra,minha vontade era de entrar naquela merda de mansão e arrancar a cabeça daquele imbecil,no dente.

-Calma monstrinha a hora dele vai chegar, acho que agora você poderia relaxar, aceita uma bebida?

-Santo,se está afim de me embebedar para depois me comer,pode tirar o cavalinho da chuva.- Falei e ele riu.

-Não posso negar que foder com você seria ótimo,mas prefiro que esteja sã, quando estiver gemendo meu nome,alto o suficiente para que o prédio todo ouça.

Eu e Santoro somos apenas amigos,que flertam e fodem casualmente,as vezes assassinamos alguns caras juntos,mas isso é apenas detalhe.

O descarado me encavara com um sorriso no rosto,sorriso o qual ele sabia que me deixava excitada pra caralho.

-Se quer transar,sabe que não precisa de todo esse teatro e essa enrolação né?

-As vezes você é muito insensível,só estava querendo te cantar e ser romântico.- Ele iria dizer algo a mais, mas eu o interrompi com um beijo.

Seu beijo tinha gosto de luxúria,era calmo porém intenso.Suas mãos percorriam meu corpo,com carícias ardilosas,quentes e excitantes.

Em um ato quase que automático,Santoro retirou todas minhas vestes,logo em seguida fazendo o mesmo com sigo. Era nítido sua ereção e bom,meus lábios estavam encharcados.Ele me pôs por baixo,controlando a situação,com uma mão me enforcava,e o maldito era ardiloso, cada ação que ele efetuava, olhava no fundo dos meus olhos.

Sua boca abocanhou a minha intimidade ,o atrito de sua língua me fez delirar de prazer,o pircing em sua língua,tornava a sensação ainda mais gostosa. Afundei minhas mãos em seus cabelos,incentivando o moreno a ir mais e mais fundo.Santoro desferiu um tapa em minha bunda,me fazendo gemer alto com a dor,estranhamente prazerosa.

Eu estranhamente me sentia mil vezes maus excitada quando sentia algum tipo de dor.

Porra.

-Santoro,porra ande logo com isso,não mandei parar caralho.

-Você gosta tanto mesmo de apanhar? Oh Elettra,não me peça coisas,as quais você possa se arrepender.

-Se não estiver com dó,pode bater.- Disse em um tom provocativo,sentindo outro tapa,que veio seguido de uma sequência de mais outros.

Santoro pegou um preservativo ,e por fim investiu seu membro enrijecido na minha intimidade ,a sensação sempre era do caralho.
Seu toque era de certa forma bruto,e eu amava isso.

-Quero ficar por cima.-Disse em um tom manhoso,e o cara em cima de mim sorriu,nos virando e invertendo as posições.

Eu estava tomada pelo tesão,e bom ,cavalgava com toda força que podia. Um gemido rouco escapou da boca do moreno,o que me incentivou a continuar. Agora em movimentos cautelosos e bem lentos eu maltratava não a penas a mim,como ao meu parceiro.

-Por favor Elettra,não faç- Interrompi Santo,voltando a cavalgar intensamente.-Porra isso.Caralho Morwen.

Ele gemia e isso me deixava louca.O barulho dos tapas que ele depositava em minha bunda ,era alto,mas a altura pouco importava.
Mais algumas investidas e bom,gozamos juntos.

Transar,com certeza esta no meu top 3,coisas mais prazerosas.

Mergulhando no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora