13

453 38 39
                                    

Morwen Montorya

-Pai nosso que estás nos céus...- Ouvi os sussurros do carrasco assim que adentrei a câmara de tortura.

A hipocrisia do homem me assusta. Em um dia, comete atrocidades contra crianças e mulheres; no seguinte, reza a Deus pedindo salvação. Essa contradição é tão absurda que chega a ser hilária, se não fosse tão trágica.

-Santificado seja o vosso nome.- Continuei a reza em voz alta, para que o inepto pudesse notar a minha presença no local.- Continue. Continue rezando porra .

O homem se calou, e me direcionou o olhar,aterrorizado.

-ANDA PORRA,EU MANDEI CONTINUAR.

E então,a figura masculina continuou a oração, era completamente prazeroso ver o desespero de quem um dia cometeu ações justas a pena, de morte.

Era notório que o homem suava em profusão, mãos trêmulas e olhos dilatados.

-Quero que me diga quando ele vai agir de novo, me fale quem esta na mira do maldito, quais as mulheres que foram vendidas durante este período, manifeste nesse exato momento quais serão os próximos passos de Luigi, e quem saiba eu tenha piedade de você.- Me direcionei a ele.- Caso se recuse a falar, pode acreditar que farei você sofrer, até seu último suspiro .

-Eu... e-eu .-Gaguejou.- Não posso fazer isso. Ele me mataria.

-Aparentemente, você morrerá se disser ou não, então adianta logo essa merda.

-Claravale, seus próximos alvos ,será 4 famílias, apenas com mulheres. Ele, bom ele leiloou tantas mulheres nesse curto período de tempo que será impossível ditar. Algumas foram distribuídas pelo extremo sul do país, outras pelo sudeste, essas áreas são ricas, e pagam bem.- O homem dizia em meio a prantos.- Solângua também é uma cidade que está na mira dele, la tem muita gente pobre e desamparada, na sua maioria mulheres. Ele age no final do ano, e isso é tudo que sei, senhora.

Guardei todas essas informações.Foram de extrema importância para mim, agora sei exatamente o que fazer, como e quando agir.

-Ja estuprou alguma dessas mulheres?

O homem calou.

-RESPONDE CARALHO.

-Já.- Disse em um único som.

-Gostou da sensação de dominar alguém indefeso?- E nova mente o cara abaixou a cabeça e silenciou-se.- O gato comeu a porcaria da sua língua?

-Eu, gostei, porra gostei pra caralho, porra todos nós aliados de Luigi gostamos de tal sensação, é a coisa mais comum para nós .

Tais palavras me davam dor física.

-Sabe, você esta indefeso aqui não é mesmo? E bom, ja que você gostou tanto da sensação de ferir alguém indefeso, quero que sinta o mesmo.- O cara arregalou os olhos e começou a se debater na cadeira.- Não, calminho, se mexer vai ser pior amorzinho.

Caminhei até a mesinha que deixava minhas ferramentas.

-Reze, quero que reze em alto e bom tom.- Em uma voz trêmula o homem começou, aproxime-me dele, e pressionei o cutelo que estava em minhas mãos, sobre a masculinidade do cara.- Quero que lembre-se que nem mesmo Deus poderá te salvar de mim, você é desprezível e não merece o perdão do todo poderoso.

A última coisa que eu seria com esse inútil, era piedosa.

Exerci pressão sobre sua intimidade que por consequência jorrou sangue, ele gritou , enquanto rezava. Deferi golpes certeiros por toda sua pele, o líquido viscoso escorria e a dor no ambiente era paupável.

Gritos e ruídos escapavam dos lábios sangrosos do cara. Quando notei que ele estava nos seus últimos momentos, acertei-o com mais e mais força. Minha lâmina começou a vacilar, e bom tive que partir para outro método de matança.

-Peça piedade ao seu Deus,pois piedade de mim,vai ser a última coisa que você irá receber.

E então acertei o mesmo, com um tiro único e certeiro. Ele morreu rezando.Patético. Se Deus realmente existe, tenho convicção de que esse idiota seria o último a desfrutar da salvação.

-Deus governa o céu, e o diabo governa o inferno, por enquanto, pois assim que eu morrer farei com que ele perca a posse do trono, e vou propagar dor até mesmo pro próprio capeta, se ele me tirar do sério.

Naquela tarde, tive que dar uma de açougueiro e fatiar pedaço por pedaço daquele verme. Depois disso enterrei por lugares opostos, foi cansativo pra caralho.

Mas pelo menos agora eu ja tinha boas informações, e estava arquitetando boas estratégias.

Não acredito muito nisso de religião, mas tenho certeza de que irei para o inferno em todas elas.

Quando cheguei em casa meus pensamentos foram direcionados a Salvattore, como ele estava hoje? O que estaria fazendo.

E porra, mesmo cercada de caos, minha mente ainda me ligava ao fato de estar completamente possessa com a ideia de tê-lo em meus braços.

Vasculhei suas redes sociais, e bom lá estava o que eu gostaria de saber. Aparentemente Salvattore ja tem sua "garota de ouro", é feliz. Por enquanto ela o tem, mas isso é passageiro. Logo arrancarei a loira da jogada, e farei meu caminho até Renzzo ficar livre.

Ele vai ser mais feliz comigo.

Mergulhando no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora