03

901 83 16
                                    

Renzzo Salvattore

São 19:00 horas, e nesse momento encontro me arrumando para um evento beneficente entre as famílias de elite da cidade,algo relacionado a doação para crianças deficientes,acho a causa boa,mas se essas crianças soubessem o como esse dinheiro é sujo,acredito que elas gostariam de passar bem longe desse benefício que a elas serão doado.

-Renzzo,está na hora dê irmos.- Ouço claramente a voz do meu pai por de trás da porta,então me retiro do quarto e dou de cara com o tal me aguardando do lado de fora.

-Ótimo,estou aqui.

Nos direcionamos a um dos carros de luxo da família,e seguimos a diante,rumo ao clube elitizado de Angelins City.O percurso não é tão longo,então dentre 7 minutos estamos de frente ao Place Angel, há várias pessoas no hall de entrada,fotografando e fazendo entrevista.
Logo que saímos do carro,vamos direto a entrada, somos parados por alguns entrevistadores, que conversam diretamente com meu pai,nesses eventos minha mãe sempre fica acuada,sempre ao lado dele,mostrando serenidade para as pessoas que nos olham,a esposa troféu,dócil e amável.

Depois de toda foto,toda entrevista finalmente adentramos o lugar. Que está obviamente muito bem decorado, a algumas pessoas da classe média espalhada pelo salão, e claro,muitas famílias da elite, o lugar está iluminado com luzes que fazem degradês de azul,alguns garçons andam pelas pessoas,oferecendo-lhes bebidas e aperitivos.

Minha família se direciona até uma mesa,que como de costume estava reservada apenas para nós. Ao nosso lado pude reparar que havia uma mesa com o nome Montorya, mas havia algo de estranho, diferentemente de todos os eventos no qual a mesa da família havia apenas duas cadeiras,hoje haviam três cadeiras , era peculiar,afinal nesses eventos apareciam apenas o senhor e senhora Montorya.

-Você sabe o por que de ter três cadeiras na mesa dos Montorya?-Pergunto ao meu meu pai que estava logo a minha frente

-Bom ao que aparenta,eles vão trazer com sigo um novo membro da família,algo do tipo.Talvez um filho,o herdeiro deles.

-Filho?Eu não sabia que eles tinham um,bom não me espanta o fato de não sabermos nada sobre eles,são tão recatados.

-Ninguém sabe quase nada sobre os Montorya,é isso o que os faz,uma família tão forte quanto a nossa.

-Talvez seja mesmo.-Percebi que o olhar de minha mãe foi em direção a porta, e ali pude ver a família Montorya vindo em direção a sua mesa.

Como o esperado o senhor e senhora Montorya,caminhavam juntos, com um ar de serenidade, assim como todos os outros ,elegantes ,mas o ar de mistério ainda os cercava.

Logo atrás deles,uma garota.

Não pude deixar de notar na aparência da mesma,ela usava um vestido vermelho,colado ao corpo, o que possibilitava ver suas belas curvas,bem delineadas rente ao vestido.Cabelos preto, e muitas tatuagens espalhadas por seus braços, ela estava com um colar de cobra,que reluzia quando a luz batia no mesmo, caminhava um pouco mais brutal do que os Montorya na frente.

Mas o que intrigou,foi seu olhar, a até então desconhecida tinha um olhar marcante, seus olhos eram tão pretos como suas madeixas,diferente das outras damas presentes no salão,essa exalava um ar de luxúria ,ambição e maldade ,sim sua aparência falava por si mesma, aquela mulher de fato era a personificação do sexy que pode te matar.

Eles se sentaram a mesa, e eu encarei,para minha surpresa,a mesma já estava me olhando,com um olhar arrebatador.

Um frio percorreu pela minha espinha,e meu corpo inteiro se arrepiou,notei um sorriso de canto,nos belos lábios vermelhos da mulher a minha frente,meu pai que até então estava de costa para a mesa ao lado,se virou para olhar e também cumprimentar com um aceno a família ao lado,mas quando notou uma presença feminina diferente ,pude ver que seu rosto ficou instantaneamente pálido.

Mergulhando no infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora