Capítulo 03

705 49 7
                                    

~Casa Do Leo.

Maythê Pov's On

Chegamos em casa e coloquei a Ferrari na garagem. Eu e Leo entramos em casa e íamos subindo para os quartos quando ouvimos o Alex falar algo.

Alex: Então é isso, vai passar direto pelo seu pai? -Ele me olha do sofá fingindo está chateado.

Maythê: PAII -Corro e abraço ele me jogando no sofá. Desculpa, não te vi aí.

O Alex era meu pai, assim como a Janaina cuidou de mim, ele também me criou com muito amor, e não aquele monstro que se dizia ser meu pai, mas abusou de mim...

Alex: Desculpa meu bem, não conseguir sair cedo do trabalho hoje.

Maythê: Não tem problemas Pai. -Me levanto do sofá. Senti sua falta.

Leo:Mãe, a Letícia já chegou do rolê?

Janaina:Já querido, por que?!

Leo:Vai ter um Churras na casa do Renato, queria levar ela.

Janaina: Filho, ela já passou a tarde e a metade da noite fora, melhor que ela fique em casa um pouco. -falo indo pra cozinha.

Leo: Tá bom mãe. -Vou seguindo até as escadas. May, se arruma que jaja saímos.

Aceno pro Leo e vou pro meu quarto.

Guardo as coisas que havia levado para a concessionária e depois vou direto pro banheiro, tomo meu banho e já aproveito pra lavar meu cabelo. Saio do banheiro de toalha e vou até o closet.

May: Amanhã preciso comprar umas roupas novas, tô precisando. -falo mexendo nas roupas do closet.

Mexendo nas roupas vejo uma roupa que havia usado em poucas ocasiões, então escolho aquela mesmo.

Era uma blusa tomara que caia meio bege com uma calça cargo da mesma cor, e um Jordan Preto com branco.
(Roupa abaixo sem a bolsa, o Jordan é da minha mente)

(Se não gostar, pode imaginar outro Look de sua preferencia❤️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar, pode imaginar outro Look de sua preferencia❤️)

Resolvo deixar meu cabelo solto. Então decido fazer uma make bem básica, além do mais e só um churrasco. Passo uma base, um blush, um rimel e um batom.

Leo ainda não estava pronto, enquanto o espero, resolvo mandar mensagem pra Arabella.

WhatsApp On

Minha Bella❤️‍🩹✊🏻

Oiieee Bella

Ahh, lembrou que eu existo bonita?

Deixa de drama Arabella

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora