{RENATO}
Estava no carro mexendo no celular quando escutei a Maythê gritar, sai desesperado a procura dela.
Correndo vi ela totalmente assustada, havia um cara com ela.
A mesma estava chorando.Renato
AMORR. -abraço ela. Fica LONGE da minha mulher.—Vamos sair daqui, por favor. -agarro sua cintura chorando.
Xxx
Espera Teté.—NÃO me chama de teté, você perdeu esse direito quando abusou de mim seu imundo.
Renato
Espera mô, ele é seu... -ela me interrompe.—Não, ele não é meu pai, ele é um monstro.
Paulo
Filha... eu sou seu pai!—NÃO, VOCÊ NÃO É!! -me solto do Renato. Meu PAI é o Alex!
Paulo
Tudo bem.. acho justo. -me "rendo". Não tiro sua razão. -tento me aproximar mais o moreno entra na frente dela. Mas eu mudei querida..—Para com isso, você nunca vai mudar. O que você tá fazendo aqui?!
Paulo
Posso ser um monstro pra você, mais eu amava sua mãe!—Amava um CARALHO, você batia nela.
Paulo
Eu me arrependo muito disso.. -baixo a cabeça.—Você NUNCA MAIS me procure, não chegue perto dos meus amigos e nem da minha família! Você está MORTO para mim. -eu ia saindo.
Paulo
Não vim aqui atoa. -May se vira novamente me olhando nos olhos. Eu sabia que você viria, era a única forma de falar com você! -tiro um envelope da mochila. Eu achei essas fotos, talvez você quisesse ficar com elas. -estico a mão.Maythê não faz nenhuma reação para pegar o envelope.
Renato
Amor.. pode ser foto da sua infância. -coloco seu cabelo atrás da orelha.—Não quero NADA que venha dele. -olho pro reh e pra ele.
Paulo
São apenas fotos de você e sua mãe, não tem nenhuma minha! -estico mais um pouco.Maythê pega o envelope e sai em direção ao carro.
Olho pro Paulo e ele fecha o zíper da bolsa, vejo ele sumir na neblina.
Sigo para o carro e vejo May sentada no banco do passageiro.
Entro no carro e olho pra ela.Renato
Você tá bem mô? -coloco a mão na sua coxa.—Vou ficar vida... -jogo o envelope no banco de trás. Podemos ir pra casa, tô bem cansada.
Antes de concordar, dou um beijo calmo nela, cheio de amor e de paixão, mais o principal, saudade!
Termino o beijo com o selinho.Concordei e seguimos para casa.
Morena foi o caminho todo calada.Não gosto de vê-la assim...
Buenas Muchachas☕️
Capítulo pequeno, sorry🤧
E que tá chegando a reta final e também tô passando por umas coisas ae..😔
Tinha que ser justo o "PAI" dela a aparecer??! Afff!!
Algumas pessoas acertaram viuu👀Quer saber como? Elas estão no grupo!🤷🏻♀️
Beijinhooss🤍
—Keke Nobre
Garcia🤎🍂—
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Criação Do Meu Melhor Amigo
Novela Juvenil《CONCLUÍDA》 Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. A jovem tem um passado meio perturbado, aos 11 anos de idade, a garota passou por algo q...