Capítulo 37

307 18 14
                                    

RENATO ON.

Eu estava subido mas antes fiz um gesto para Maythê para ela subir também. Eu seguir pro meu quarto e escutei passos, creio que seria ela.

Chego no quarto e me sento na cama a espera da morena.

May
Renato? -eu entro. Porque me chamou?! -me aproximo.

Eu me levanto e passo por ela fechando a porta, quando vejo ela estava parada de frente pra mim.

Reh
May eu queria pedir desculpas pelo caçador, foi um grande vacilo meu fazer isso com você. -olho em seus olhos. Eu sou o líder dos caçador e fiz isso com você, e isso tá me rondando. -Passo a mão no cabelo.

May
Eu fiquei magoada e isso ficou nítido, mas eu te desculpo reh. -sorrio. Não se preocupa, tá desculpado. -abraço ele que logo retribuie.

Reh
Isso é um alívio. -me desfaço do abraço olhando pra ela.

May
Era só isso? -olho pro moreno.

Reh
Na verdade eu queria te agradecer pelo presente. -coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

May
Mais cê já me agradeceu nego. -sorrio mais eu estava confusa.

Aos poucos vou me aproximando da morena sentindo sua respiração ficar um pouco deresgulada, então eu colo nossos corpos.

Reh
Eu acho que a forma que eu quero agradecer não pode ser na frente do pessoal. -Nossas testas estavam coladas.

Maythê apenas sorrir.

Eu entendi aquilo como se ela também quisesse, além do mais ela nunca recusou um beijo meu.

Eu podia sentir sua respiração, apenas me aproximo mais e dou um selinho que logo se transforma num beijo após eu pedir passagem e a moça ceder.
Uma de minhas mãos vão para sua cintura e a outra na sua nuca, com isso sinto May acariciar meu cabelo.

Uns minutos se beijando e estávamos começando a sentir falta de ar, aí nós separamos.

May
Amigos né... kakakaka. -estava envergonhada.

Reh
Como assim? -ainda estávamos abraçados.

May
A gente reh, falamos que somos amigos e de vez enquanto nos pegamos. -encosto a cabeça no seu ombro.

Reh
E se isso mudasse? -falo acariciando sua costas.

~Maythê On.
Meu Deus, será que ele vai me pedi em namoro?

May
OI? -me afasto num pulo.

Reh
Calma kakak. -rio da sua forma de expressar. O que acha de tentamos algo? Mais começamos devagar, que tal... ficantes?

Eu estava paralisada ao ouvir aquilo, ele queria tentar algo?..

May
Você tem certeza disso? -vou até a cama me sentando.

Estava rolando uma festa de emoções.
Era bom isso do Renato querer tentar algo... eu acho que tenho sentimentos por ele, ainda tô tentando distinguir.

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora