~MAYTHÊ.
No caminho de volta as meninas foram comentando sobre minha vitória contra o coronado.
No carro estava eu dirigindo, a Dani como passageira no banco da frente, A bel e a Nath no banco de trás.
Chegamos perto de um sinal quando o corona para do meu lado e fala algo.
Coronado
Oh bebê. -me refiro a May. Pode ir no mercado comigo?May
Tudo bem pra vocês meninas? -olho para elas.Nath
Claro amiga vai lá.Ela fala e as outras duas concordam.
May
Gui leva meu camaro pra mansão? -tiro o cinto.Uhum estava fazendo isso enquanto o semáforo estava preste a abrir.
Gui
Claro Branquinha. -desço do carro correndo até o camaro.Eu saio e o gui entra no meu carro.
Vou até o carro do Coronado e entro no banco de passageiro. O semáforo abre e seguimos pro mercado enquanto os outros voltam pra casa.Uns minutos dirigindo chegamos ao mercado, Felipe estaciona e descemos juntos.
Coronado
Vem. -estendo minha mão pra ela.Eu olhei confusa para ele, eu não tinha dito sobre minha mania.
Coronado
O Guilherme me falou bebê, vem! -estendo mais um pouco.Pego na mão do coronado dando uns minis pulinhos e com os olhos brilhando.
Aquilo era muito importante para mim, não que eles fossem capaz disso.. mais sempre tive medo de alguém julgar, ver eles fazendo isso por mim e muito importante sabe?!
Segurando a mão do coronado seguimos para dentro do mercado.
Fomos para o frigorífico atrás de carne.
Chegando lá o corona fala pro açougueiro o que queria enquanto esperávamos ele puxou um assunto.Coronado
May te chamei pra me ajudar e também queria conversar com você.. -eu estava meio envergonhado.May
Pode falar ruivinho. -olho pra ele.Coronado
Queria falar sobre a Arabella..May
AHHH você gosta dela?? -digo empolgada.Coronado
Grita logo pro mercado todo ouvir oh Anã. -dou um tapinha no seu ombro de leve.May
Desculpa me empolguei, mais você ainda me respondeu. -eu não era a Arabella mais estava com brilho nos olhos.Coronado
Sim teté, eu gosto muito da Bel.May
Ahhh ruivinho, eu fico tão feliz por saber disso. -abraço ele de lado.Coronado
Queria te pedi ajuda com uma coisa..Desfaço o abraço e vejo o corona tirar uma caixinha de veludo vermelha do bolso.
Meu mundo caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Criação Do Meu Melhor Amigo
Teen Fiction《CONCLUÍDA》 Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. A jovem tem um passado meio perturbado, aos 11 anos de idade, a garota passou por algo q...