Capítulo 39

302 21 9
                                    

~MAYTHÊ.

Depois de cantar e dirigir muito chegamos ao autódromo.
Estaciono o carro e vejo uma galera reunida.

Eu e as meninas saímos do carro e seguimos até onde os demais estavam!

May
Eai galerinha. -apenas aceno porque fazer o toque com aquela galera ia demorar.

Thi
Eai nega, ansiosa? -eu estava empolgado.

May
Um pouco kakakak, mas confiante. -digo rindo.

~Arabella

A gente chegou e assim que levantei a vista meus olhos brilhavam ao ver o coronado.
Não me julguem, mas não dava para NÃO olhar pra aquele homem.

(Gente aqui o encontro dos dois havia acontecido. Não quis detalhar e nem fazer um cap sobre por que se não eu ia acabar focando apenas neles dois. Obs: rolou apenas beijo no encontro e eles NÃO estão junto!.)

Eu o vejo me olhar e da um sorriso.

Bel
Coronado posso falar com você um minuto? -eu estava envergonhada.

Coronado
Claro Bebê. -vou até ela mais escuto os mulekes falando algo.

Gui
Uii bebê.  -solto beijos no ar.

Thi
Ainn corona. -finjo está sendo abraçado.

Coronado
Vão pra merda oww. -dou o dedo do meio pra eles.

O coronado é eu seguimos para um lugar afastado por que queriamos privacidade.

Coronado
Desculpa por isso Bella. -paramos perto do carro do Reh que estava longe.

Bel
Não se preocupa, tô acostumada kakakka.

Coronado
O que queria falar comigo, tá tudo bem? -digo num tom pouco preocupado.

Bel
Quer? Não não, está tudo bem.. na verdade eu queria te da uma coisa. -pego a caixinha que estava na minha bolsa.

Coronado
Oh bebê, não precisa disso. Não quero você gastando dinheiro comigo. -coço a cabeça.

Bel
Relaxa, não ligo pra isso. -abro a caixinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora