Capítulo 46

283 20 32
                                    

{MAYTHÊ}

Que droga mano, estava num sono tão bom quando escuto o alarme do Renato tocar.
Estava me acostumando com a Claridade quando sinto um peso na minha cintura.

Era o Reh.

Desligo o alarme e começo a chama-ló.

May
Bebê? -faço carinho no cabelo dele, escuto ele murmurar. Vamos acordar nenê.

Reh
Humm.. mais uns minutinhos. -coloco meu travesseiro na cara.

May
Então tá, eu vou tomar um banho. -dou um beijinho no nariz dele e me levanto.

Sigo ao closet e pego uma calça preta do Renato que era do caçador de lendas, e um croped preto.
Sigo até o banheiro e fecho a porta.

Tiro minha roupa e entro no chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo, no meio do banho resolvo lavar o cabelo.

Passo alguns minutos no banho, após terminar eu saio do banheiro com a toalha na cabeça.
Vejo o moreno sentado na cama esperando a alma voltar pro corpo.

May
Tudo bem aí nego? -rio vendo ele olhar pro nada.

Reh
Nego??? -coloco as mãos na cintura. Pra você é "amor" viu senhorita!! -me levanto indo até ela.

May
Mais é um marmanjo mesmo né? Kakakk. -abraço o pescoço dele.

Eu estava olhando em seus olhos quando o Renato vem pra me beijar.

May
Amorr não. -me esquivo. Vai tomar um banho e fazer suas higienes. -me desfaço do abraço.

Escuto o moreno bufar e quando me viro indo pro closet ele dá uma tapa na minha bunda.

May
Renato Nóbrega Garcia. -olho pra ele irritada, mais nem tanto.

Reh
Gostosa. -vou pro banheiro.

Começo a rir da cara sapeca dele, sigo ao closet ficando de frente para o espelho e começo a pentear meu cabelo.

Termino de pentear e passo um óleo reparador de pontas para deixar-lo secar naturalmente.

O Renato ainda estava no banheiro, vou até a porta e bato.

May
Amor? -escuto o chuveiro ser desligado.

Reh
Oii. -falo de dentro do banheiro.

May
Tô descendo viu?

Reh
Tá bom Morena, jaja eu desço.

Dou um sorriso breve saindo de perto da porta, pego meu celular e sigo até as escadas.

Estava descendo quando no meio do trajeto encontro o gui.

Gui
Branquinhaa, vai almoçar? -bagunço o cabelo dela.

May
Ohhh Zé. -arrumo meu cabelo. Vou sim, vai também?

Gui
Vou, bora sobe aí. -me ajoelho na frente dela.

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora