Renato Pov's
Eu estava conversando com os mulekes quando recebi uma mensagem do Thiago pedindo pra abrir o portão pois ele tinha esquecido seu controle em casa.
Guardo meu celular e aviso pro meninos que vou abrir o portão pro Thiago, vou até lá e abro pra ele vejo dentro do carro a Tamires e a pérola que assim que me ver do lado de fora acena com aquele sorriso fofo, eles adentram e o Thi estaciona ao lado da Ferrari da Maythê.
Thi: Desculpe a demora irmão -desço do carro. A Tamires precisou arrumar umas coisas antes. -faço o toque com ele.
~Que isso nego a gente nem começou ainda. -abraço ele de lado. Aí se liga tem uma mina nova ae na casa fala com a Maythê que ela apresenta para vocês beleza?
Thi: De boa viado, vamos amor? -estrelaço meus dedos com o de Tamires.
Pérola: Tio Renatoo -vejo pérola correr até mim.
~Oii princesa kkkk vem cá. -pego ela no braço. Que tal se eu te apresentar uma pessoa?
Sigo atrás do Thiago com a pérola no meus braços até chegamos na área da piscina onde todos estavam, vou até a Maythê ainda com pérola em meus braços.
~Maythê essa é a pérola ela é a filha do Thiago, Pérola essa é a Maythê amiga do titio Renato.
May: Oii princesinha você é muito linda sabia?
Pérola: Obrigado Titia... eu posso te chamar de Titia ? -ela pergunta tímida.
May: Oww claro que pode princesa. -beijo sua bochecha.
Solto a Pérola e a vejo indo brincar com a Sky, mandei os meninos ligarem o som pra começar logo o churrasco pois já tinha esperado tempo demais.
Eu estava sentado fumando narguile quando levantei a vista e vi a Maythê dançando até o chão, meu amigo essa mulher arrasa em tudo mesmo fico ali tentando desfaçar mais vejo que é em vão porque quando menos percebi já estava sorrindo.
Estava eu, Leo, Thiago, Bruno e Renan quando do nada o Gui sussurra no meu ouvido avisando que tem alguém no portão e pediu para me ir pessoalmente ver quem era.
Deixo meu copo encima da mesa e saio meio confuso, quem será que está no portão para o Gui não querer liberar a entrada?
Vou até o portão e vejo que era a Jade, mas o que ela estava fazendo aqui? eu não a convidei.
A Jade é minha ex e uns meses atrás tive uma recaída e acabamos ficando denovo algumas vezes, mas foi só isso eu não sei o que ela está fazendo aqui?
Quase ninguém gosta dela porque no tempo que estávamos juntos ela era tóxica e só me fazia mal, mas eu estava cego demais pra perceber e talvez eu ainda ame essa mulher.
~Jade o que você está fazendo aqui? -me encosto no portão.
Jade: Oi pra você também amor. -ela me dá um selinho. Fez um churrasco e não me chamou?
~Não me beija, a gente não está mais juntos.. mas entra ae. -abro espaço e ela entra junto comigo.
Do nada a Jade estrelaça nossas mãos, fico sem reação alguma e apenas continuamos seguindo.
Renato Off.
Maythê On.
Eu estava dançando com as meninas quando vejo uma garota entrar de mãos dadas com o Renato.
~Amiga quem é essa? -pergunto pra Kah apontando pra garota.
Kah: Aff que droga essa é Jade amiga ela é ex do Renato.. acho que eles devem ter voltado. -ela se senta ao lado do Boquinha e eu ao lado do Corona.
~Uhum.. -olho pro coronado que estava sorrindo pra mim.
Coronado: Mayzinha do meu coração. -ele ria fazendo um coração com as mãos.
~O que você quer coronado. -falo rindo.
Coronado: você poderia por favorzinho fazer um tira-gosto pra nós? -ele passa o braço pelo meus ombros.
~Você é folgado né não? -olho indignada pra ele.
Leo: Ah mana por favor, seu tira-gosto é o melhor que tem. -ele faz cara de cachorro abandonado pra mim.
~Taaa eu vou fazer, bando de preguiçoso.
Coronado: Aeeee obrigado Princesa. -ele beija minha bochecha.
Me levanto e sigo até a cozinha já pegando as certas coisas pra fazer o Tira-gosto dos meninos quando vejo Tamires se aproximar.
Tami: Amiga, tá fazendo o que aí?
~Os meninos me fazendo de escrava pediram um "tira-gosto" -faço aspas com as mãos rindo.
Tami: Ué gente é essa ruma de carne? -ela aponta pro Boquinha.
~Vai entender esse homens amiga kkkkk
Tami: Você quer ajuda? -ela se aproxima.
~Não, tá tudo bem aproveita lá que jaja chego. -solto um beijo pra ela.
Tamires volta para onde todos estavam e eu continuo ali na cozinha fazendo a comida daquelas bênçãos.
Buenas Muchachos❤️Muchachinhos vou ver se consigo definir um horário pra postar os capítulos, mas não garanto nada!!🤍
Genteee quase 200 visuuu
Sou tão grata, sério mesmo🥺Deixa seu voto por favorzin✊🏻
Beijinhos de Luz Da Vyvy💅🏻🍷💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Criação Do Meu Melhor Amigo
Ficção Adolescente《CONCLUÍDA》 Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. A jovem tem um passado meio perturbado, aos 11 anos de idade, a garota passou por algo q...