Capítulo 35

262 17 2
                                    

MAYTHÊ ON.

Ainda estávamos no shopping, eu resolvir comprar um Milk-shake para mim já que as meninas não quiseram.

Estávamos andando quando passamos enfrente a loja da Gucci.

May
Uiii, bora comprinhas? -falo apontado pra loja.

Nath
Adorei a ideiaa. -entro na loja puxando as meninas.

Quando menos percebo cada uma foi pra um lado,eu jogo o copo do Milk-shake no lixo pois ja havia acabado.

Eu estava andando na loja quando vi um tênis lindo masculino.
Logo de cara me lembrei do Renato, então resolvi levar para ele.

Não me perguntem por que eu apenas gostei e pensei nele.
Fui andando mais pra frente e vi um vestido vermelho e bem sexy.
Eu ia pegando ele quando vi uma mão, levantei a vista e.. merda, não acredito.

May
Mais que merda.. -reviro os olhos. Jade?

Jade
Af mano, e serio?

Logo as meninas se aproximam de mim.

Dani
Tá tudo bem May? -coloco a mão no ombro dela.

May
Tá sim bebê, só uma visão indesejada. -me refiro a cobra.

Jade
Olha como você fala comigo ou garota. -me aproximo dela.

Bel
Opaa pode ir se afastando, vai por mim Jade não quero fazer barraco aqui dentro. -entro na frente de Maythê.

May
Deixa essazinha Bella.

Jade
Olha como fala comigo.

May
Prefere vadia? -entro na frente da Bel.

Eu estava furiosa mais vi a Tami e Kah entrar na minha frente.

Tami
Não vale a pena amiga. -seguro na sua mão.

Kah
Deixa ela falando sozinha. -estavamos de saída.

Íamos caminhando até a saída da Gucci quando escuto a Jade falar.

Jade
Isso vai embora mesmo, mas lembre-se Maythê.. o Renato NUNCA vai ficar com você. -falo para ela. CRIANÇA ABUSADA. -grito pra ela.

Quando ela falou aquilo eu simplesmente joguei algumas sacolas no chão e fui até ela.

Peguei no seus cabelos e sai arrastando ela para fora da loja.
Gente era uma Gucci, não podia quebrar as coisas lá dentro.

Eu solto o cabelo de Jade e assim que soltei dei uma tapa na sua cara que a fez virar o rosto.

Ela me olhou com uma cara de ódio e também me deu um tapa, eu me joguei encima dela e a joguei no chão indo junto.
Fiquei dando tapas na sua cara e puxando seu cabelo, ela deitada e eu por cima dela.

Eu apenas sinto umas mãos me segurando, quando vi era o segurança. Outro homem segura Jade e a ajuda a se levantar.

Jade
SUA VADIA DE MERDA. -tento me soltar do segurança.

May
NÃO MEXE COMIGO SUA VAGABUNDA. -também tento me soltar do homem.

Nath
Amiga vamos embora. -olho pra May.

Bel
Vamos gente pelo amor de Deus. -olho pro segurança que solta ela aos poucos.

Jade
Isso NÃO acabou aqui, você vai se ARREPENDER. -me encosto perto delas.

Kah
Não cansa de levar surra não garota?

Tami
Desiste Jade!

Dani
Vamos lá meninas. -pego minhas compras.

Eu me reecomponho e pego minhas sacolas, olho em volta e tinha uma plateia olhando tudo.
Eu e as meninas seguimos para o carro, a Tami foi a única que veio de moto.
Então seria Eu, Arabella, Nath, Kah e Dani no camaro.

Dani
Amiga você tá bem? -paro de frente pra ela.

May
Tô sim Dani, não se preocupa. -sorrio levemente.

Depois dos tapas que dei na Jade, óbvio que eu estava bem.. mais confesso que o que ela disse estava martelando em minha cabeça.
Mais tento não pensar ou demonstrar aquilo para as meninas, não queria preocupar elas.

May
Meninas podem não comentar sobre o que aconteceu? -abro o porta malas.

Dani
Se você prefere assim May, a gente respeita. -também guardo minhas sacolas.

A minha mão estava tremendo, era bem visível..

Kah
Amiga, deixa a Dani dirigir. -olho para a mão dela.

May
Eu.. eu tô bem. -seguro minha mão tentar acalmar.

Bel
Eii.. me dá aqui. -pego a chave de sua mão e entrego a Dani.

Acabei cedendo e voltamos para a parte de frente do Camaro. Eu no banco do passageiro, Dani dirigindo, a Kah, Nath e a Bella no banco de trás.

Eu fiquei quieta o caminho todo.. aquilo estava martelando na minha cabeça.

Dani passa e deixa as meninas em casa, primeiro a Nath, depois a Kah e por último a Bella. A Tamires tinha ido de moto então ela foi sozinha para casa.

Após deixar as meninas seguimos para a mansão.

QUEBRA DE TEMPO. 15:32 DA TARDE.

Abri o portão com o controle e Dani entra com o Camaro estacionando ao lado do Skyline do Renato.

Entramos e vimos umas pessoas na sala. Era o Thiago, Renan, Gui, Leo, Renato e o Coronado. Alguns fumava narguile.

May
Voltamosss. -levanto as sacolas empolgada.

Nossas compras na Gucci.

A Dani comprou um vestido Branco lindo.

Tamires e Nath ambas compraram um tênis e um salto.

Karina comprou uma calça para ela e uma camisa pro Boquinha.

Bella comprou uma joia que combinava, tipo roupa de casal combinando sabe? Também não entendi.

Eu aproveitei e fiz a festa.
Comprei um vestido, e não, não foi o que a Jade estava de olho.
Era um preto com uma fenda na perna.

Comprei um tênis pro Renato, coronado e pro Gui.

Pro Thiago Comprei uma joia e um tênis também. Falei com a esposa dele né saber se estava tudo bem uma amiga da presente e ela concordou.

Pro Renan eu comprei um tênis.

E pro meu irmão comprei dois boné e uma camisa linda bege.

As escondidas eu comprei um brinco que vi Dani olhando mais não sei por que ela não comprou.

(Gente algumas coisas compradas foram em lojas diferentes, não coloquei para não ficar enorme o capítulo ?)

Continua...

Buenas Muchachos❤️
Sem muita coisa hoje💁🏻‍♀️🥺
Beijinhos de Luz💋

-Vyvy.🤍

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora