Capítulo 44

312 22 23
                                    

MAYTHÊ.

Ainda estávamos sentados na lounge quando o reh soltou aquele "Então".

May
Nego você não vai falar a novidade? -me sento saindo do colo dos meninos.

Reh
Não querem deixar pra depois? -olho pra morena.

May
Se for por minha causa, bebê tá tudo bem! Já deixou todo mundo curioso mesmo KAKAKAKA.

Dani
Vai reh, fala logo. -me acomodo na poltrona.

Reh
Tá bom. -me levanto. Como vocês sabem a Maythê vai ter seu próprio quarto aqui na casa. -começo a andar. Mais a casa tá muito pequena.

(Na casa morava: Renato,Leo,Gui eo Coronado. Mais também tem o Thiago,A Dani eo Renan, mas como o Thiago tem família e o quarto mesmo, e a Dani e o Renan tem um apartamento próprio, separados!)

May
Ah então não precisa do meu quarto gente. -sorrio gentilmente.

Gui
Quer? Não! A gente dá um jeito Branquinha. -bagunço o cabelo dela.

Reh
Eu já dei um jeito!! -todos me olham. Vamos nos mudar mulekada e mulheradaaa. -começo a pular.

Leo
Ahhh mentira negoo. -me levanto pulando também.

Gui
Ahhh muleke, já gosteiii.

Todos começam a pular e gritar "CASA NOVA, CASA NOVA." Estava apenas os de casa mesmo, eu, gui, coronado, Renato, Leo, Dani, Thiago e Renan. O resto havia ido embora.

Reh
Ufa. -digo recuperando o fôlego. Pera ae gente, faltou ar aqui KAKAKAKA.

May
A idade chega pra todos. -digo rindo.

Reh
Ohh sua Anã eu só tenho 29 okay!! Você que é idosa.

May
E eu só tenho 23. -mostro a língua pra ele.

Reh
Besta. -mostro o dedo pra ela. Ahh tem outra coisa pra falar. -me abraço com Maythê. A nova casa fica apenas 4 casas de distância da casa da May. -bagunço o cabelo dela.

Dani
Obaaaa, vizinhas.. quer dizer quase né? Kakaka. -abraço ela.

Coronado
Quando começamos a arrumar tudo? -eu certamente estava empolgado.

Reh
Na verdade, pra gente da uma descansada. -olho pra May que ainda estava abraçada comigo. Eu contratei uma equipe pra fazer toda a mudança.

Pensamentos
Será que ele quis fazer isso por mim? Aquele olhar significava oque hein Renato Garcia?

Renan
E enquanto isso onde ficaremos nego? -pergunto sem entender.

Leo
Só tem um... pera não me diz que..

Reh
-me solto de May. PARTIU FAZENDA BLACK STONE MEU POVOO.

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora