Capítulo 14

455 27 11
                                    

Maythê On.

Depois de ter deixado o Coronado e o Renato sozinhos eu desço la para baixo vejo o Bruno e o Gui dançando meio engraçado.

~Boca o que está acontecendo ali? -me encosto na churrasqueira ao lado do Boquinha.

Boca: Mais um dia normal na casa dos Hunters Maythê kkkkk -ele aponta pros meninos. Quer Carne? -pego a bandeja com as carnes.

~Quero sim. -pego uma. Vou ali dançar também Boca. -olho pro Boquinha e ele assente com a cabeça.

Chego perto do Gui e do Bruno e começo a dançar, estava tocando funk assim que escuto começo a rebolar e descer até o chão.

O Bruno vem até mim ficando atrás, não entendo de primeira mais começo a dançar pra ele até que ele chega no meu ouvido e diz.

Bruno: Relaxa pequena não quero nada, só vamos fazer ciúmes no Renato mesmo. -ele me olha.

~Mais não temos nada. -paro de dançar um pouco.

Bruno: Tudo bem e só pra provocar mesmo.

~Tá certo. -começo a rebolar na frente do Bruno.

Bruno: Posso? -ele mostra suas mãos na minha cintura.

Assinto com a cabeça e ele coloca as mãos na minha cintura me fazendo rebolar mais ainda, eu sei que eu e o Renato não temos nada mas não estou fazendo isso só pelo ciúmes mais também porque eu sou solteira e posso fazer o que quiser.

Continuo dançando e o Bruno também quando olho pro lado e vejo o Renato me chamando, paro de dançar e vou até ele.

O Renato segura na minha mão e me puxa pro quarto dele lá encima.

~O que quer Renato? -me solto da sua mão entrando no quarto.

Renato: Porque está dançando assim com o Bruno lá embaixo?? -ele se vira pra mim.

~Porque você está tão chateado? Não temos nada, a sua namorada está lá embaixo.

Reh: Minha namorada?? -ele pergunta confuso.

~Sim Reh, a mesma que me humilhou lá embaixo.

Reh: Ela te humilhou? Ah não, isso não. -Renato passa por mim muito rápido e desce novamente.

Renato On.

Eu sou amigo de todos, a melhor pessoa de se lidar mas não aceito que humilhe meus amigos principalmente dentro da minha casa não tolero isso de forma alguma.

~Jade vem aqui. O Leo, desliga o som pra mim nego rapidão. -ele fala pro Leo que assente.

Jade: Oi meu amor, o que foi? -ela abre os braços pra abraçar o reh.

~Meu amor nada eu e você não temos nada e você sabe muito bem disso.

Jade: você não disse isso quando estava na minha cama aquela noite.

Dani: Oi? Renato você teve uma recaída? -ela se levanta e fica perto da Maythê que estava ao lado do Coronado.

~foi só uma noite e me arrependo muito!

Gui: Porra nego. 

~Enfim, Jade quero que peça desculpas a Maythê ela me disse que você a humilhou.

Jade: Eu não disse nada pra essazinha ae.

May: "Essazinha" não você me respeite garota.

Jade: Prefere Vadia? -ela aumenta a voz.

May: Ah não. -parto pra cima dela.

Quando vejo a Maythê estava puxando os cabelos da Jade e a mesma gritando pedindo ajuda.

~OH LEO ME AJUDA AQUI. -Corro até as meninas tentando segurar a Jade.

Leo: MEU DEUS. -Seguro May. PARA MAYTHÊ.

May: VOU TE ENSINAR QUEM É A VADIA AQUI SUA VAGABUNDA. -tento me soltar do Leo.

Arabella: Amiga para, não se rebaixa ao nível dela. -ela me olha segurando minhas mãos.

Olho Bella tentando acalmar Maythê e vejo que estava dando certo.

~VAI EMBORA DAQUI JADE. -ele segura ela pelo braço. E faz um favor, não volta mais! -levo-a até o portão.

Maythê On.

Eu estava nos braços do Leo quando Arabella me ajuda a me acalmar mas logo começo a me tremer. Mais que droga..

~L..Leo pre--preciso me sentar... -minha visão fica curva.

Leo: Oh corona, me ajuda aqui. -ele o chama.

Coronado: O que foi viado?? -ele pega meu braço e passa pelo seu ombro me carregando pra dentro.

O Leo é o coronado levam Maythê até o quarto do Renato porque era o mais próximo dali.

Arabella: Amiga eii olha aqui pra mim. -ela segura o rosto de May.

~Não con--consi-- respirar... -os meninos me deitam na cama do Renato.

Arabella: Coronado por favor vai no carro da Maythê dentro da minha bolsa tem uma bombinha e um remédio, trás pra mim por favor?! -ela olho pro coronado enquanto estava sentada na cama ao meu lado.

Coronado: Claro Bebê, já volto. -ele sai do quarto correndo.

Leo: O tete, o que foi? -ele segura minha mão.

Arabella: Ela vem com isso a uns dias, pode ser asma Leo, busca água pra ela.

Leo: ASMA? -ele se assusta. Tá, tá já vou. -ele também sai do quarto.

Coronado on.

Desço correndo pra pegar o que a Bel tinha me pedido e vejo que a música já tinha voltado e todos estavam curtindo.

~Reh, cadê a chave do carro da May? -pergunto um pouco ofegante.

Reh: Tá lá na mesa da Lounge, viado o que houve? -me levanto vendo sua expressão meio preocupado.

~Teté tá passando mal, vim buscar a bombinha e um remédio pra ela.

Não escuto mais nada vindo do Renato apenas vejo ele correndo lá pra cima.

Vou até a lounge pegando a chaves e abrindo o carro.

Vejo a bolsa da Bel lá além do mais era a única que tinha, pego tudo que ela me pediu e subo correndo denovo.

Buenas Muchachos.🥀🌙

359 visu mano eu chorei tanto🥺

Você são incríveis.❤️‍🩹

Mais tem uma pessoa que me fez chorar mais ainda...🥺✊🏻

maluzinhaaahh
Princesa quero que saiba que te Dedico esse capítulo, por tudo que você fez, por você está comentando e lendo minha história, obrigado de verdade❤️

Faz que nem a Maluzinha, deixa seu voto e comenta por favor🤍

Beijinhos de luz da Vyvy💋💅🏻🍷

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora