Capítulo 11

441 30 8
                                    

Maythê On

Depois de uns minutos dirigindo e confesso que dei uns driftzin curtos, finalmente chegamos na casa do Hunters.

~Bella você está bem? Parece meio tensa.. -tranco o carro do reh depois de estacionar.

Bella: E se eles não gostarem de mim, sei lá.

~Amiga pelo amor de Deus, eles são incríveis, vem. -seguro sua mão.

Vejo a Arabella suspirar um suspiro de alívio, entramos e vejo o pessoal, uns mexendo nos celular enquanto o resto conversava entre si.

~Chegamos cambada de urubu. -falo e rio da expressão deles.

Renan: Ainnn a Maythê é tão carinhosa né? -ele faz um drama comeca a rir.

~Aí Nan, deixa de ser besta vai. -Abraço ele de lado.

Sinto a Arabella apertar minha mão.

~Gente, essa aqui morta de vergonha é a Arabella, minha melhor amiga. -solto sua mão e passo o braço pelo seus ombros.

Bella: Oii gente. -ela acena. Me chamo Arabella, mas podem me chamar de Bel ou Bella.

O pessoal se aproxima da gente cumprimentando a Arabella.

Coronado: Oi, muito prazer, me chamo Felipe Coronado, mas pode me chamar só de Coronado.. -ele aperta a mão de bella e a vejo corar.

Bella: Oh prazer é todo meu Coronado. -ela sorrir e olha pra mim.

Reh: Uiii, senti um clima hein?? -ele aparece atrás da gente.

Coronado: Que? Nada a ver mano eu só estava me apresentando pra menina. -ele passa a mão na cabeça com vergonha.

~Também senti hein Nego. -rio junto com o Renato.

Bella: Quer parar Maythê, eu hein. -ela se senta na caldeira ao lado do sofá.

Dani: Meninas deixem esses doidos aí, vamos se trocar, vemmm. -ela me puxa e depois sai puxando Bella.

Subimos e entramos no quarto que aparentemente ela da Daniela.

Dani: Não vai falar nada? -ela coloca a mão na cintura e eu a sigo fazendo o mesmo gesto.

Bella: Meu Deus, o que gente? -ela sorrir tentando desfaçar.

~Não sei, talvez o clima entre você e o Coronado lá embaixo?

Bella: Não sei do que vocês estão falando. -tiro meu biquíni da bolsa.

Dani e Maythê: Cínica. -rimos por falar juntas.

Escutamos uma batida na porta.

Leo: Maythê, você está aqui? -ele diz batendo na porta.

~Oi nego. -vou até a porta. Aconteceu algo? -abro me dando de cara com o Leo.

Leo: Podemos conversar, rapidinho? -pergunta com a cara de cachorro abandonado.

~Claro Irmão. -saio do quarto fechando a porta e entramos no quarto do Leo.

Leo: Senta Teté. -aponto pra cama e me sento na cadeira gamer.

~Nego, você está me assustando. -sento-me na cama do mesmo.

Leo: Porque você não me falou Maythê?

~Falei o que Leonardo? -pergunto confusa.

Leo: A mamãe me ligou Maythê, ela me disse tudo.

~Droga... -falo baixinho. Olha, tá tudo bem, não precisa se preocupar! -seguro suas mãos.

Leo: Não May, a Letícia não tinha o direito de te falar aquilo!

~Leo, está tudo bem!! Vamos aproveitar o churrasco e esquecer tudo isso, tá certo?

Leo: Pode até ser, mas depois a Letícia vai ser ver comigo! -ele se levanta.

~Esquece isso nego, eu te amo e você é meu irmão, isso que importa. -abraço ele.

Leo: Também te amo Teté. -ele beija minha testa.

Volto pro quarto da Dani vendo ela e Arabella já com os biquínis, entro no banheiro pra vestir o meu biquíni preto e já tiro uma foto pra postar no Instagram.
(Se não gostar do biquíni, pode imaginar outro)

Instagram.

@Maythê_Costa.

Curtido por Danicnobrega e outras 21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Danicnobrega e outras 21.032 mil pessoas

Leg: Piscininha Hoje👙

Comentários.

Danicnobrega: Uii, gatinha hein🛐
↪️Você amore

Arabella_Menezes: Essa minha melhor amiga e uma gatinha❤️‍🔥
↪️Aprendi com você gata.

Renatogarcia.yt: Fiu fiu hein Morena.
↪️Assim fico com vergonha. Obrigado gatinho❤️

MyLove_maythê: Linda minha princesa✊🏻❤️‍🩹
↪️Obrigado Meu amor❤️ Um beijo.

Instagram Off.

Saio do banheiro e vejo as meninas sentadas me esperando.
Sem falar nada, descemos lá para baixo, vejo que o Boquinha, uma tal de Karina e a Nath eles já haviam chegado, então vou falar com todos.

~Eai boca, vai arrasar nesse churras né? -faço o toque com ele.

Boquinha: Como sempre arraso né Baixinha. -preparo a churrasqueira.

Karina: Oii, sou a namorada do Boquinha, ele me falou de você e adoraria ser sua amiga. -ela chega perto da gente.

~O prazer é todo meu, eu também adoraria fofa. -abraço ela sorrindo.

Nath: AMIGAAA QUE SAUDADES. -Corro até Maythê.

~Eu também meninaaaa -abraço ela super empolgada. Vem, vamos ali onde está as outras meninas. -vejo Dani e Arabella conversando, puxo a Karina e a Nath para nós juntarmos.

Renato: Gente, fiquem a vontade estamos só esperando o Thi, a Tamires, O Roma e o Miguel para começamos beleza? -ele olha pra todos e quando chega em mim, ele sorrir.

Ficamos ali, cada grupo conversando.

Ficou, eu, Nath, Karina, Dani e Arabella perto da piscina falando altas fofocas.

O Boquinha na churrasqueira com a ajuda do Renan e do Gui.

O Renato, Bruno, Leo e o Coronado do outro lado perto da cozinha.

De vez enquanto via as trocas de olhares entre o Corona e a Arabella.


Buenas Muchachos
Decidi postar dois!

Arabella e Coronado Hein?? Será que vai rolar algo?!

Deixa seu comentário é seu voto
Não seja um leitor fantasma, por favor.🥺

Beijinhos De Luz da Vvyv💋🍷💅🏻

A Irmã De Criação Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora