Esse Capítulo contém Hot (+18), se não se sente confortável pule para o próximo capítulo.
{MAYTHÊ}
Estava deitada mais o Renato apenas agarrados mesmo, me levanto pra ir ao banheiro.
—Já venho Mor, vou só mijar. -sigo ao banheiro.
Faço meu xixi e me olho no espelho.
Chegou a hora.Saio do banheiro e vejo o Renato sentado mexendo no celular.
Reh
Vida quer assistir algum filme? -olho pra ela.Eu caminho até o Renato sem falar nada.
Começo a beijar ele e me sento em seu colo.
O moreno agarra minha cintura e me beija calorosamente.
Ele pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas dançavam em sincronia.Sinto uma de suas mãos descer até minha bunda e começar a aperta-lá.
Reh
Me desculpa amor.. -tiro a mão e paro o beijo.—Tá tudo bem mor. -começo a rebolar de leve.
O Renato me olha como se tivesse entendido o recado.
Reh
Você tem certeza morena? não vou te obrigar a nada.—Tenho Renato, quero que seja com você.
O Renato sorri é me olha nos olhos.
Voltamos a nos beijar e ele me coloca por baixo fazendo-me ficar deitada na cama.Renato coloca seu peso no braço e continua me beijando, sinto sua mão acariciar meu peito por cima do vestido.
O Renato para o beijo e me olha como se pedisse permissão para tirar a parte de cima do meu vestido.
Eu olho pra ele e dou um sorriso respondendo a sua "pergunta".Arqueio um pouco as costas e com a ajuda do Renato a parte de cima do vestido e tirada, deixando meus seios completamente nus.
O moreno para um pouco e fica me olhando. Nessa hora fiquei vermelha.Renato
Não precisa ter vergonha, você é perfeita amor.Meus olhos brilharam quando escutei isso.
O Renato se abaixa e deposita beijos entre meus seios.
Quando percebi o reh abocanha um e carícia o outro.Já tinha sentido essa sensação antes.
Confesso que já estava molhada..Uma de suas mãos desce por dentro do meu vestido chegado a minha intimidade.
Depois de alguns chupões, mordidas e carícias.O Renato se estica até a mesinha e pega um preservativo
A essa altura eu já estava nua e ele também.Renato coloca o preservativo.
Ele para e me olha.Renato
Tem certeza?Concordo com a cabeça.
Bem devargazin o Renato começa a entrar em mim.
Muito, muito devagar mesmo.Renato
Possa ser que doa um pouco, tá?Ele começa com um movimento e eu me encolho, ele ia sair de dentro de mim.
—Não precisa parar, logo irei me acostumar.
Ele dá um sorrisinho de leve e volta a fazer o mesmo movimento de antes.
Ele estava devagar e talvez minha dor fosse isso.—Mais rápido Renato. -arranho suas costas, ele estava por cima.
O Renato acelera é logo a dor se torna prazer.
Ouvir nosso corpos se chocando, fazendo aquele barulho era música pro meus ouvidos.Estávamos sozinhos em casa, mais o Renato me beijou como se quisesse abafar os meus gemidos.
Teve um momento que o Renato acertou em cheio meu ponto G.
Soltei um gemido bem alto e agarrei os lençóis da cama.—Renato... eu.. ah. -solto um gemido.
Renato
Geme meu nome May, vai meu amor. -aumento as estocadas.—Vai Renato, continua. -Arqueio as costas e arranho suas costas denovo.
Renato me olha e sorrir.
—Amor eu... Awww. -Seguro sua cintura.
Reh
Eu sei, eu também vou. -aperto sua cintura. Vai morena, goza pra mim goza.Quando o Renato falou aquilo parecia que uma chama acendeu no meu corpo.
Minutos depois eu me desmanchei em seu membro.O Renato ainda não tinha chegado lá, ele aumenta mais um pouco as estocadas, confesso que ali já estava doendo.
Ele me beija e chega ao seu ápice.
Ele se joga se deitando na cama.—Desculpa mor..
Reh
Oi? Pelo o que amor?! -levanto o pescoço olhando pra ela.—Sei que não foi bom.. sabe, por ser minha primeira vez.
Reh
Amor, para com isso. -beijo sua testa. Foi perfeito pra mim, obrigado por confiar em mim.—Eu te amo. -dou um selinho nele.
Reh
Também te amo. -me levanto e pego ela no colo. Vamos tomar um banho.Reh me leva pro banheiro no colo.
Chegando ele liga o chuveiro e tomamos banho tranquilamente, sem malícia nenhuma.Esse nosso momento foi incrível, obrigado moreno.
Buenas Muchachas☕️
Minha nossa senhora que VERGONHAA
Nunca tinha escrito algo assim. 😶Por isso decidi que na minha fic NÃO terá Hot a cada 10 episódios, não vejo necessidade nisso, mais respeito quem faz assim! 👍🏻
Os Hot será apenas em momentos IMPORTANTÍSSIMO!!!.
Por enquanto não vejo outro capítulo desse! 🤷🏻♀️Beijinhos morta de vergonha😅
—Keke Nobre
Garcia🍂🤎—
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Criação Do Meu Melhor Amigo
Fiksi Remaja《CONCLUÍDA》 Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. A jovem tem um passado meio perturbado, aos 11 anos de idade, a garota passou por algo q...