{MAYTHÊ}
Após o Tour pela casa, cada uma foi pro seu quarto.
Ao entrar na casa já estava trazendo minhas malas.
Era 4 no total, duas foi o Leo que trouxe da casa de nossa mãe.Coloco-as encima da mesinha e começo a arrumar no closet.
—Alexa, coloque Smack That Akon no Spotify. -dou o comando. (Tô viciada nessa)
Alexa
Smack That do Akon no Spotify.A música começa a tocar e eu começo a dançar arrumando o closet.
Quase 40 minutos depois termino de arrumar tudo!Sigo para minha suíte para tomar um banho.
Escolho um croped branco com um short preto e o um All star de cano longo.Tomo um belo banho com água gelada pra ver se desperto.. mais não era sono, era cansaço mental sabe?
Termino meu banho e faço uma make básica, o sol de Londrina não tá ajudando muito.
Pego meus documentos, chave e cartões, coloco tudo dentro da bolsa.Fecho a porta do meu quarto que se tranca sozinha pela impressão digital.
Sigo pro quarto da Bella.—Bel? -bato na porta.
Bella
Pode entrar May.Coloco apenas a cabeça na porta.
—Bora no mercado comprar as coisas pra casa e pro churras.
Bella
Só boraa. -me levanto pegando minha bolsa.Eu e Bella descemos, tranquei tudo e fomos pra garagem.
Destravo o camaro.—Tudo bem pra você se eu passar na casa dos meus pais antes? -entro no carro.
Bella
Claro amiga, aproveito e falo com tia Janaina e Tio Alex. -entro também.Ligo o camaro e escuto o ronco do meu bebê, acelero um pouco e saímos de casa para a casa do meus pais.
Dirigimos uns minutos e chegamos.
Desligo o camaro e saímos dele.
Eu e Arabella entramos em casa.—Mãe? -caminho até a sala.
Janaina
Minha filha?? -me levanto do sofá. Que saudades meu amor. -vou até ela e a abraço.—Que saudades mãe. -beijo o topo de sua cabeça.
Janaina
Oii minha querida. -abraço Arabella.Bella
Oii Tia, a senhora esta bem? -retribuo o abraço.Janaina
Tô bem, vamos tomar uma cafézin? -sigo pra cozinha.—Desculpa mãe, mais vim só ver a senhora e o papai, precisamos ir ao mercado!
Escuto passos na escada.
Letícia
Oii Maythê, oi Bel. -aceno.—Oi tita.. -aceno de volta.
Bella
Oii Letícia. -sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Criação Do Meu Melhor Amigo
Novela Juvenil《CONCLUÍDA》 Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. A jovem tem um passado meio perturbado, aos 11 anos de idade, a garota passou por algo q...