Não sou fã de multidões,
Na verdade não gostava muito de ser vista, preferia ser um sopro invisível no mundo, alguém que transitava pelas pessoas sem ser notada.
Por isso, não era meu objetivo de vida está em uma boate com uma música alta o suficiente para quase me deixar irritada e as luzes que me incomodavam, por isso, enquanto Zyon dança no meio de duas mulheres, uma da cor de canela e outra quase tão branca quanto eu, estou sentada em um dos sofás confortáveis da área vip que alugamos. Uma mesa cheia de bebidas caras e coloridas posta em minha frente, assim como a mesa que esbanja alguns alimentos e até mesmo uma caixa de camisinha.
Zyon joga a cabeça para trás quando a ruiva passa a língua no maxilar dele, inclino a cabeça para o lado tendo certeza que daqui a pouco eles estariam fodendo bem na minha frente, reviro os olhos enquanto levo um copo de bourbon até os lábios, sentindo o gosto forte acariciar a minha língua, queimando lentamente minha garganta, cruzo as pernas e jogo o cabelo para o lado, balançando o pé lentamente na batida da música, entediada.
Fecho os olhos por um segundo na duvida se escolheria alguém para transar essa noite e quando abro os olhos foco na mão de Zyon dentro da calcinha da mulher cor de canela, dou uma risadinha zombeteira ao notar que ela também está com as mãos dentro da calça dele, claro, pornô gratuito. Passo o dedo na sobrancelha direita nada afetada em ver meu amigo masturbando e sendo masturbado, já havíamos passado e feito tantas coisas juntos que aquilo se tornou normal, e incrivelmente não me afetava em absolutamente nada, nem tesão me deu.
Analiso minhas unhas bem feitas embora não estivessem pintadas, enjoava rápido de mais das cores de esmalte por isso sempre tirava, acho que dá próxima vez irei pintar de azul. O gemido da mulher ecoa no local ultrapassando o volume da música, que escandalosa.
- Caladinha linda, ou não te deixarei gozar!
Me seguro para não rir da ameaça de Zyon, ele nunca faria isso, nunca deixaria ela sem gozar. É uma de suas regras de macho alfa, segundo ele.
1 - Nunca deixar a mulher sem gozar
2 - Nunca gozar antes da mulher
3 - Nunca transar sem camisinha
4 - Nunca dormir ao lado delas
5 - Nunca se ajoelhar perante elas
Questionei uma vez como ele as chupava, se não se ajoelhava perante elas e ele simplesmente respondeu que só as chupava se fosse na posição 69, ele não estaria inferior a elas, estaria de igual para igual.
Bom, ele tinha um certo ponto!
O pensamento sumiu da minha mente como névoa no momento em que o barulho do celular preto tocou, alcançando os meus neurônios. Olhei para Zyon, ele também havia escutado e estava me encarando embora sua mão continuasse dentro da calcinha da garota, dedilhando seu clítoris. Puxei o celular da bolsa, levando contra meu ouvido direito, o copo seguindo novamente o destino dos meus lábios quando a voz robótico latiu;
- Está na hora de voltar!
E então, a ligação foi encerrada virei todo o conteúdo do copo levantando do sofá quando a mulher grunhiu tremendo as pernas e gozando, Zyon se afastou e a ruiva se ajoelhou perante a outra e começou a chupa-la, de uma forma desesperada. Zyon suspirou olhando aquilo, sorrir quando ele me olhou desolado, quase chorando diante a cena.
- Vamos, cara.
Dei um tapinha em seu ombro ao passar por ele que ajeitou a calça e me seguiu, as mulheres nem mesmo notaram que estávamos nos afastando, ocupadas de mais em buscar seus próprios prazeres, não julgo. Em silêncio saímos pela porta dos fundos, driblando as câmeras, não deixando nenhum registro para trás, como fumaça. Entrei no carro pelo lado do motorista já que meu amigo estava com um teor alcoólico um pouco alto e dirigi batucando os dedos no volante enquanto cantarolava uma música qualquer em minha mente, Zyon dormiu, óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exspiravit
Fiksi PenggemarNasci para ser uma rainha, uma herdeira do mais poderoso dos impérios. Fui criada pelo pior e mais sombrio dos homens, a crueldade ja nasceu em mim, impregnada em cada uma das minhas células. Me conhecem como a dona da noite, a rainha do gelo. Me te...