Killian Hathaway

65 6 2
                                    

Impressionante,

Era impressionante o quanto sentimentos podiam moldar nossas ações, principalmente o tédio. É impressionante o quanto essa emoção pode fazer com que façamos coisas que normalmente não faríamos, pelo menos não voluntariamente.

Por exemplo; Perder o meu precioso tempo assistindo um monte de marmanjo se foderem na porrada não é exatamente o meu programa favorito. Mas cá estou eu de braços cruzados observando pela... sexta? Sim, acho que sexta vez alguém levar um golpe que o levou ao nocaute. Os telespectadores gritam, em berros que irritam muito meus ouvidos.

A luta nem foi lá essas coisas!

Mas aparentemente serviu para divertir esses idiotas, incluindo o idiota do meu lado.

- Você deveria pelo fingir que está gostando!

Ezra balbucia enquanto sorri exageradamente para a mulher que ele provavelmente comerá essa noite.

- Isso pode está acontecendo?

Questiono sem me importar realmente, só queria que o tempo passasse e a próxima luta começasse, o barulho de socos, de carne contra carne era muito mais interessante que o flerte enjoativo que estava rolando do meu lado e conversar com Ezra me dava uma desculpa menos ofensiva de dispensar as duas mulheres que me olham descaradamente.

Eu gostava do sexo, foder era bom para caralho mas não aqui, nunca no trabalho pois a dor de cabeça nunca valia o preço de algumas gozadas gostosas. As duas se me olhassem desse jeito fora daqui ou se eu não soubesse em quê elas trabalham provavelmente passariam algumas horas deliciosas comigo.

- Não, e é oque torna tudo mais divertido!

Ele sorri e puxa a garota do seu lado pelo pescoço enfiando a língua na boca dela no processo. Ezra não tinha o mesmo problema que eu, o fodido não se importa um puto em foder qualquer uma que trabalhasse aqui, ele não se importava de tê-las atrás dele já eu nunca tive muita paciência para ser gentil em vazar depois. Por isso caçar lá fora era melhor.

Uma ruiva sorridente de mais e com uma roupa uns dois números menores que o número que ela realmente deva usar sobe no ringue e começa a caminhar rebolando a bunda enquanto ostenta uma placa preta com os nomes escritos a mão.

Zyon contra Braxton...

Ezra para o beijo e solta um suspiro quase triste o que faz focar minha atenção nele que tem os olhos brilhando um sentimento estranho quase como pena

- Zyon é invicto em sete anos, o filho da puta nunca perdeu uma luta desde que subiu nesse maldito ringue pela primeira vez.

Passa a língua nos lábios e leva a mão direita ao peito como se estivesse preocupado o que eu sabia não ser verdade, era apenas atuação.

- Braxton está lutando pela primeira vez hoje, é muita falta de sorte cair justamente contra o atual rei da casa, não acha?

Não consegui responder pois as pessoas começaram a gritar em uma sintonia bizarra o nome de um deles

Zyon
Zyon
Zyon

O nome do cara ecoava pelo espaço em uma adoração bizarra, eles torciam realmente por ele, o outro o tal de Braxton se tornou um fantasma diante a multidão que ovacionava seu adversário. Os dois subiram no ringue as luvas brilhando em suas mãos, usando apenas um calção de treino aquela luta de fato não me chamou atenção o que me deixou atento era a forma que o, Zyon, pelo que eu havia entendido estava fora de órbita, cruzei meus braços observando o que aparentemente ninguém notou, todos ali não estavam interessados nos lutares mas sim na luta.

ExspiravitOnde histórias criam vida. Descubra agora