Eu sou uma pessoa calma,
Se tinha uma coisa da qual eu poderia me orgulhar era da minha frieza em lidar com situações críticas, sou uma mulher que usava a paciência como uma arma, tinha uma convicção que se eu mantivesse o controle eu poderia resolver qualquer problema.
Isto é, se o problema não tiver 1'90 pesasse 110kg e fosse uma mula de tão teimoso. Zyon era um homem responsável e embora na maioria das vezes usasse o humor como válvula de escape ele era centrado, sabia parar e ouvir quando necessário, não se metia em muitas confusões e era confiável. Juro, confiava a minha vida a ele, porém, ele era teimoso para um caralho e quando colocava uma coisa na cabeça era um inferno. Olhar para ele dentro daquele quarto e não apertar o pescoço dele ia ser uma tarefa difícil.
- Você não estava bem? Como veio parar desacordado na ala médica, Zyon?
Questionei despretensiosamente enquanto ele comia o que parecia ser gelatina de uva, não fazia nem dez minutos que ele estava aqui e já estava comendo.
- Como você soube que eu estava aqui tão rápido? A rádio corredor está impossível!
Balançou a cabeça para os lados curvando as pontas dos lábios para baixo como se reprovasse fofoca, o puto mais fofoqueiro do mundo estava revoltado com fofoca, não me fode!
- Fui eu quem te tirou do ringue, Zyon!
A rapidez que ele levantou a cabeça para me olhar me fez ter certeza que ele tinha machucado o pescoço, seus olhos estavam arregalados enquanto ele me analisava em busca de machucados.
Como se aquele merdinha fosse conseguir me tocar.
- Você?
Ele estava incrédulo com a informação pois ele sabia perfeitamente qual era a minha opinião sobre aquele lugar e o que esse idiota fazia nas horas livres, ter ido até lá e ter lutado tinha um valor e ele sabia disso.
Cruzei meus braços na altura dos meus seios o analisando friamente, dei um passo para frente, ele engoliu em seco tamanha era a frieza em meus olhos.
Ele largou a gelatina de lado e se arrastou na cama tentando se afastar de mim, e para a sorte dele a médica entrou no quarto acompanhada de um enfermeiro e eu parei, sem desviar meus olhos dele.- Bom senhor Ridlle, aparentemente você está bem. Deve ter sido só uma queda de pressão, nada que você deva se preocupar. Pode sair, o senhor está liberado!
O sorriso que meus lábios moldaram era sarcástico, Zyon enrugou a testa congelando o sorriso de satisfação em seu rosto, ele sabia que não era só aquilo, e sabia também que eu não aceitaria aquele diagnóstico. Olhei para a médica de baixo a cima o enfermeiro estava com os olhos vidrados em mim, como se estivesse vendo uma celebridade da qual ele era muito fã, aquilo não me importava.
- Não, não foi só uma queda de pressão!
Soprei com calma fazendo a médica me olhar contrariada obviamente não gostava que eu estivesse indo contra um diagnóstico dela quando a médica e responsável ali era ela, mas eu não estava com tempo para aquilo por isso ergui a palma da mão aberta impendido que ela falasse, exigindo que ela me escutasse, deixando claro que estava pouco me fodendo para a posição dela naquele quarto.
- Ele estava aéreo na luta muito antes do golpe que Braxton deu nele, ele bateu a cabeça no chão ao cair e passou minutos desacordado!
Olhei para Zyon e vi em seus olhos o quanto ele implorava para que eu parasse de falar ali, mas eu não iria, eu não podia.
- Não faça isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exspiravit
Fiksi PenggemarNasci para ser uma rainha, uma herdeira do mais poderoso dos impérios. Fui criada pelo pior e mais sombrio dos homens, a crueldade ja nasceu em mim, impregnada em cada uma das minhas células. Me conhecem como a dona da noite, a rainha do gelo. Me te...