O exército é um conjunto de pessoas muito falado, desejado, glorificado. Muito se falava o quanto era honroso completar o quadro de soldados que lutariam e morreriam em defesa do seu país, da sua nação.Sussurram aos quatro vento o quanto deve ser doloroso e difícil ingressar numa missão por um povo que na maioria das vezes nem sabe quem você é. Ou, saberá que você sangrou para que eles não sangrassem, morreu para que eles vivessem. O que poucos sabem é que metade dos homens que gritam serem integrantes do exército está ali apenas pela licença, pela desculpa em matar pessoas, algumas estão pelo puto salário ou pelas várias regalias.
É por isso que os exspiravit existem, aqui, não existe meio termo, não existe desculpas ou brincadeiras.
Somos os melhores, somos forjados em aço e vivemos nas sombras, não falam sobre nós, não sabem sobre nós, não existe glória pública, não existe escolha, não fomos escolhidos ou simplesmente decidimos está aqui, nós merecemos.
Não é poético pensar ou lembrar que muitos não passaram de carne para animais, mas é poético pensar que quem está aqui ao meu redor é foda!
Cada um tem sua especialização, cada um sofreu a sua maneira, sangrou a sua cota, cada um perdeu alguma coisa, deu alguma coisa, cada um se doa.
- Está pensativo cara, o que foi?
Asher me sonda inclinando o corpo para frente, apoiando os cotovelos na mesa entre nós.
- Deve está lembrando na gata que vimos ontem, uma coisa de outro mundo, irmão.
Ezra se pronuncia e empurra a bandeja vazia, sinalizando que já acabou com o seu café da manhã. Balanço a cabeça para os lados, Asher olha para nós dois silenciosamente se questionando de quem Ezra está falando, cruzo os braços em silêncio.
- Certamente é sobre Ariel!
Zayden um dos instrutores dali, que de alguma forma é amigo de Ezra aposta e olhamos para ele.
- Só não sejam idiotas em entrar na aposta desprezível de levá-la para cama.
Aconselha antes de levar uma quantidade preocupante de ovos até a boca e mastigar lentamente, a loira que Ezra estava ficando e que descobri se chamar Jade chega na nossa mesa e se senta no colo de Asher, olho para Ezra que apenas dá de ombros como se não se importasse, era bizarro a facilidade que esses dois tinham de dividir mulher.
- O que você sabe sobre a garota, Zayden?
Ezra fala, Jade olha para ele com um singular brilho raivoso no olhar, sorrio, do ciúmes hipócrita dela. Porém, isso passa despercebido pois no mesmo segundo o nosso assunto entra no refeitório, Jesus, ela parecia ser sagrada de tão bonita. Seus ombros eretos em uma postura digna da realeza, a frieza que oprime estampada em seu rosto, o barulho que vibrava ao redor de todos pareceu sessar em respeito a sua presença, sua áurea era dominante, firme.
- Vadia presunçosa!
A voz de Jade chega aos meus ouvidos carregada de veneno, pingando desgosto e algo mais. Todo mundo ignora ela, continuamos focados nos movimentos carregados de poder e sutileza de Ariel, quanto mais ela se aproximava de onde estávamos, mais minha pele se arrepiava, era sufocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exspiravit
Hayran KurguNasci para ser uma rainha, uma herdeira do mais poderoso dos impérios. Fui criada pelo pior e mais sombrio dos homens, a crueldade ja nasceu em mim, impregnada em cada uma das minhas células. Me conhecem como a dona da noite, a rainha do gelo. Me te...