Capítulo 1: O começo de tudo

118 4 0
                                    

Imagine ter apenas vinte anos e já ser uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Essa era a realidade de Olivia. Nascida em Belo Horizonte, Brasil, ela teve uma infância modesta até conquistar uma bolsa de estudos na NYU, uma renomada universidade em Nova York. Desde pequena, Olivia sonhava em ser arquiteta, fascinada pelas formas e estruturas que via nas revistas e nas ruas de sua cidade natal.

Durante o primeiro ano na faculdade, Olivia enfrentou muitos desafios. Embora sua bolsa cobrisse 100% da mensalidade, ela precisava trabalhar meio período e fazer freelances para se sustentar em Nova York, uma das cidades mais caras do mundo. A vida universitária era dura. Entre projetos de arquitetura e shifts em cafés, ela mal tinha tempo para descansar. Muitas vezes, o cansaço era tanto que ela dormia sobre seus esboços, ou até mesmo no balcão do café onde trabalhava.

Sua vida tomou um rumo inesperado quando participou de um ensaio fotográfico universitário. Os fotógrafos, em competição por uma mentoria na IMG, uma das maiores agências de modelos do mundo, buscavam diversidades de beleza do mundo todo. Olivia foi uma das escolhidas. Embora o fotógrafo não tenha avançado nas fases finais, o jovem rosto de Olivia chamou a atenção de Luiz, o diretor executivo da IMG e também brasileiro, naquele momento, ela não sabia, mas seu mundo estava prestes a mudar completamente.

Agora, firmemente estabelecida no mundo da moda, Olivia lutava para permanecer no topo. Ela evitava polêmicas e namoros com celebridades. Sua fama surgiu no TikTok, não por ela mesma, mas por edits virais de suas passarelas impecáveis, comparadas às de Gisele Bundchen. Olivia possuía a confiança de Naomi Campbell, o carisma de Adriana Lima e a postura impecável de Tyra Banks. Tornou-se a queridinha do momento, rapidamente se tornando a garota propaganda da Tommy Hilfiger. Mas, como diz o ditado, "tornar-se famoso é fácil, permanecer é difícil", por isso Luiz corria atrás de algo que chamasse bastante atenção para Olivia,algo que fosse além de seu talento.

Naquela manhã, Olivia sentia um nó no estômago enquanto se dirigia ao escritório da IMG. As ruas de Nova York estavam agitadas como sempre, mas sua mente estava longe, preocupada com o motivo da reunião urgente convocada por Luiz. Quando finalmente chegou, dez minutos atrasada, ele a esperava impaciente.

- Está atrasada! - Luiz exclamou assim que Olivia entrou em seu escritório.

- Desculpe, mas o trânsito de Nova York é imprevisível. - Olivia respondeu, tentando manter a compostura. Sentou-se de frente para Luiz, enquanto a secretária rapidamente lhe servia um café sem açúcar.

- Qual o sentido de tomar café sem açúcar se você vai comer dez chocolates daqui a pouco? - Luiz perguntou com um sorriso, tentando aliviar a tensão.

- Equilíbrio é tudo! - Ela deu um gole no café, tentando esconder sua apreensão. Colocou a xícara de volta no pires e cruzou as pernas. - Vamos ao que interessa, você disse que era importante!

Luiz respirou fundo, consciente do temperamento de Olivia. Como seu empresário, ele a acompanhava em todas as decisões, mas não sabia como ela reagiria àquela proposta.

- Bom, você sabe que todo famoso já fez algum tipo de PR, que resumindo, é uma jogada de marketing ou publicidade. Alguns fazem para divulgar música, filme, produtos, e outros para se manter nos holofotes. Precisamos trazer os holofotes para você urgentemente. Você deve se destacar não só como uma modelo que divulga tendências, mas como uma figura influente no mundo da moda. E isso também ajudaria muito a lançar sua nova marca de skincare.

Olivia não demonstrou reação imediata. Parecia confusa, tentando entender cada palavra. Ela havia lutado tanto para ser reconhecida por seu talento, e a ideia de manipular a mídia parecia desonesta.

- Espera, você está sugerindo que eu finja um namoro? - Ela finalmente perguntou, sua voz carregada de incredulidade.

- Vocês não precisam namorar de verdade, apenas aparecer juntos na mídia. Isso já geraria burburinho suficiente. - Luiz explicou, tentando parecer casual.

- Não vou fazer isso! Estou fora! - Olivia levantou-se, a indignação clara em seu rosto. Mas Luiz também se levantou rapidamente, determinado a não deixá-la sair sem considerar a proposta.

- Pense bem. Quando você saiu com o Xolo, você foi capa da Vogue três vezes, e ele nem é tão famoso assim. - Luiz se aproximou, sua voz mais suave. - Com a pessoa certa, você poderia se tornar uma Victoria Beckham. Seria algo natural e sutil; vocês não precisariam conviver, apenas sair e fingir que estão se divertindo.

Olivia sabia que Luiz era persistente e que ele não desistiria facilmente. Embora respeitada no mundo da moda, ela ainda era jovem e competia com grandes nomes e filhos de celebridades. Precisava se destacar constantemente, a pressão de manter-se relevante era esmagadora.

Ela suspirou profundamente, pesando suas opções. Sabia que, por mais relutante que estivesse, essa poderia ser a oportunidade que precisava para solidificar sua carreira e alavancar sua marca. Mas isso era certo? Sentia como se estivesse enganado a todos, principalmente a si mesma.

- Tá bom, Luiz, você venceu! - Ela finalmente cedeu e Luiz a abraçou rapidamente, enquanto ela não retribuía em protesto. - E com quem vou ter que fingir namorar?

- Jude Bellingham, jogador do Real Madrid.

Olivia piscou, surpresa. Jude Bellingham? Ela o conhecia de nome, um dos jovens talentos mais promissores do futebol. Mas como seria fingir um relacionamento com alguém que ela mal conhecia? O desafio parecia gigantesco, mas talvez fosse exatamente o que ela precisava para alcançar o próximo nível em sua carreira ou era isso que ela preferia acreditar.


Ei galera, hoje vocês conheceram um pouco da nossa "mineirinha". Olivia é bem certinha e vocês vão acompanhar ela durante a história, espero que tenha gostado, até o próximo capítulo!❤️‍🔥

Contrato de amor - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora