A música alta reverberava pelas paredes do backstage, enquanto modelos e maquiadores corriam de um lado para o outro. Olivia estava no camarim, finalizando os últimos ajustes de maquiagem. Era a noite do desfile da Tommy Hilfiger, um dos eventos mais importantes da temporada, e ela era a estrela da noite.
Apesar da aparência calma e confiante que exibia na passarela, Olivia estava à beira de uma crise de ansiedade. Os últimos dias haviam sido exaustivos. Entre sessões de fotos, entrevistas e compromissos acadêmicos, ela mal conseguia dormir. A pressão de equilibrar sua carreira ascendente na moda com os estudos em arquitetura na NYU estava tomando seu preço. Sua respiração estava curta, e ela sentia o peso do mundo em seus ombros.
Além disso, Olivia tinha um padrão constante de autocrítica. As redes sociais podiam ser impiedosas, e ela muitas vezes se via obcecada com cada comentário negativo. A ansiedade também vinha do medo de não corresponder às expectativas de sua mãe e padrasto, que tinham sacrificado tanto para que ela pudesse seguir seus sonhos. Olivia carregava o peso da responsabilidade, não querendo decepcioná-los.
— Olivia, você está bem? — Perguntou Fred, seu melhor amigo e personal stylist, notando a palidez em seu rosto.
— Sim, só preciso de um momento. — Olivia respondeu, tentando manter a compostura. Ela se levantou e caminhou até um canto mais tranquilo e longe dos olhos de outras modelos, tentando respirar fundo. Sua mente estava a mil, lembrando-se de todas as expectativas depositadas nela. As críticas, os olhares, a necessidade constante de ser perfeita... Tudo parecia se acumular e esmagá-la.
Fred, que vinha do Paraguai, entendia perfeitamente a pressão que Olivia sentia. Ambos compartilhavam uma conexão especial por serem sul-americanos lutando por seus sonhos em Nova York. Ele sabia exatamente o que dizer para acalmá-la.
— Ei, lembra do que sempre dizemos? Um passo de cada vez. Você já fez coisas incríveis, e hoje não será diferente. — Fred disse, apertando suas mãos com firmeza.
— Eu sei, Fred. Mas às vezes parece que tudo está desmoronando. — Olivia disse, sua voz trêmula.
— Você é mais forte do que pensa. E estou aqui com você, sempre. — Ele respondeu, olhando nos olhos dela.
Nesse momento, Valentina, uma das melhores amigas de Olivia, aproximou-se. Valentina também entendia bem as dificuldades do mundo da moda e sempre oferecia um ombro amigo.
— Olivia, você vai arrasar, como sempre. — Valentina disse com um sorriso encorajador. — Lembre-se de que estamos todas aqui por você!
Os três se abraçaram por alguns minutos, o que ajudou Olivia a se sentir um pouco mais calma. Ela sempre podia contar com os dois para apoiá-la nos momentos mais difíceis.
Lá fora, no salão principal, as luzes começaram a diminuir, sinalizando o início do desfile. A plateia estava cheia de rostos conhecidos: jornalistas, críticos de moda, celebridades. Entre eles, sentado na primeira fila, estava Jude Bellingham. Ele havia sido convidado especialmente para o evento. Seu interesse em Olivia era puramente profissional, ele queria conhecê-la para garantir que o acordo de relacionamento para a mídia funcionasse sem problemas.
A música começou, e as primeiras modelos entraram na passarela. A energia no salão era palpável, cada passo cronometrado com perfeição. Finalmente, chegou a vez de Olivia. Ela respirou fundo, endireitou-se e entrou na passarela. A multidão aplaudiu enquanto ela caminhava com graça e confiança, sua expressão serena escondendo a tempestade interna.
Jude observava atentamente.
Ele tinha ouvido falar sobre Olivia, sobre como ela tinha conquistado o mundo da moda com sua presença magnética. E vendo-a agora, ele entendia por quê, cada movimento era calculado, cada olhar cuidadosamente colocado. Ela era, sem dúvida, a estrela da noite!Nos bastidores, Fred acompanhava cada passo de Olivia com um olhar atento. Ele sabia que, apesar da confiança que ela transmitia, a pressão estava pesando sobre ela. Quando ela fez sua última entrada e saiu da passarela após o aplauso final, Fred estava esperando por ela com uma garrafa de água e um abraço reconfortante.
— Você foi incrível! — Disse Fred, segurando suas mãos. Mas Olivia não conseguia mais segurar as lágrimas. Sentou-se, encostada em uma parede, tentando respirar.
— Eu... eu não sei se consigo continuar assim. — Olivia sussurrou, sua voz trêmula. Fred apertou suas mãos com firmeza, olhando diretamente em seus olhos.
— Calma, Olivia. Você é forte. Só precisa de um momento para respirar. — Fred disse, sua voz calma e reconfortante.
Enquanto isso, no salão, Jude conversava com alguns amigos, mas seus pensamentos voltavam constantemente para a jovem modelo que acabou de ver. Olivia que estava tao focada no desfile, nem percebeu a presença do inglês.
Mais tarde, após um breve descanso, Olivia conseguiu se recompor e retormar a passarela para fechar o desfile. Ela sabia que não podia deixar seus medos e inseguranças a dominarem. Com Fred ao seu lado, ela sentiu uma onda de alívio. Ele sempre estava ali para apoiá-la, nos melhores e piores momentos.
— Você precisa descansar, Olivia. Vamos para casa. — Fred sugeriu, após a finalização do evento.
— Obrigada, Fred. Não sei o que faria sem você. — Olivia respondeu, genuinamente grata.
Enquanto as luzes do evento se apagavam e as pessoas começavam a sair, Olivia olhou ao redor, sentindo uma mistura de alívio e exaustão. Jude, por sua vez, saiu do salão com um novo interesse na jovem modelo, decidido a conhecê-la melhor em breve.
Nos bastidores, Fred e Olivia caminhavam em direção à saída, prontos para deixar para trás a agitação do desfile e buscar um momento de paz. Ela sabia que, com o apoio de seus amigose familiares, poderia enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Quando chegaram à porta de saída, Olivia olhou para trás por um momento, sentindo um pressentimento de que algo grande estava por vir. Fred, percebendo a hesitação de Olivia, apertou sua mão.
— Vamos, temos um longo caminho pela frente. — Ele disse com um sorriso.
Ela concordou se deixando ser guiada pelo amigo, tentando não pensar no seu pressentimento e no que estaria por vir ainda.
Eii pessoas,tudo bem?
Spoiler,próximo capítulo Jude e Olivia finalmente irão se conhecer, até o capítulo três! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor - Jude Bellingham
FanfictionOlivia sempre sonhou em deixar sua marca no mundo da moda e da arquitetura. Como uma jovem modelo em ascensão e estudante talentosa, ela tem tudo para brilhar. Sua vida muda inesperadamente quando recebe uma oportunidade única: entrar em um relacion...