Os dias que se seguiram ao nosso passeio por Munique foram um turbilhão de emoções. Jude continuava sendo um enigma para mim, e, ao invés de lidar com meus sentimentos, optei por evitá-lo ao máximo. Ignorava mensagens, não atendia chamadas. Me sentia culpada, mas sabia que precisava de tempo para entender tudo o que estava acontecendo.
A situação piorou quando Laura, a ex-namorada de Jude, decidiu jogar lenha na fogueira. Em uma entrevista cheia de insinuações, ela sugeriu que Jude a deixou para ficar comigo, tentando pintar uma imagem de traição e manipulação. A mídia rapidamente pegou a história, e, em pouco tempo, eu estava sendo bombardeada por comentários negativos nas redes sociais.
Fred, sempre meu porto seguro, tentou me consolar.
— Liv, as pessoas vão falar o que quiserem. Você sabe a verdade, e Jude sabe a verdade. Isso é o que importa — disse ele, segurando minha mão enquanto Storm ronronava em meu colo.
— Eu sei, Fred, mas isso está afetando minha imagem, meu trabalho. Não sei se posso lidar com isso agora — respondi, com a voz trêmula. — Que droga!
Tentei respirar fundo. Nunca havia lidado com uma polêmica na minha carreira, até agora.
— É isso que ela quer, fazer a mídia ficar contra vocês dois, transformá-los em vilões e ela em mocinha. Mas não se preocupe, Luiz vai resolver isso rápido!
Foi então que decidi não comparecer ao jogo contra a Holanda. Precisava de um tempo para mim, para descansar minha imagem e minha mente. Avisei Fred, e ele apoiou minha decisão sem questionar.
— Se precisar de qualquer coisa, estou aqui, Liv. Sempre — disse ele, me abraçando forte.
Na noite do jogo, enquanto a Inglaterra enfrentava a Holanda, fiquei no hotel, tentando me desligar de tudo. Storm parecia perceber meu estado de espírito e ficou ao meu lado o tempo todo, trazendo um pouco de conforto com sua presença silenciosa.
Após o jogo, que terminou em uma vitória suada para a Inglaterra, ouvi uma batida na porta. Meu coração disparou ao perceber quem poderia ser. Abri a porta e lá estava Jude, ainda vestido com o uniforme da seleção, o rosto marcado pelo cansaço e preocupação.
— Olivia, podemos conversar? — perguntou ele, a voz firme, mas carregada de uma urgência que não pude ignorar.
— Claro, Jude. Entre — respondi, abrindo espaço para ele passar.
Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Olhou rapidamente ao redor, notando Fred sentado na sala de estar, que nos deu um olhar de apoio antes de se levantar.
— Vou dar uma volta com Storm. Vocês dois precisam de privacidade — disse Fred, pegando o gatinho e saindo do quarto.
Assim que ficamos sozinhos, Jude se virou para mim, os olhos cheios de perguntas e um misto de frustração e preocupação.
— Por que você está me evitando, Olivia? — perguntou ele diretamente.
Senti um nó na garganta. Precisava ser honesta.
— Jude, eu... eu não sei. Acho que tudo pesou de uma vez: o contrato, a mídia, e agora a Laura bancando a vítima... Eu só precisava de um tempo para mim — disse, com a voz falhando.
Jude respirou fundo, parecendo lutar contra a frustração.
— Eu entendo que tudo isso é complicado, Olivia. Mas estamos nisso juntos, pensei que estávamos começando a entender isso — ele disse, num tom mais suave.
Senti lágrimas se formando nos meus olhos, mas tentei contê-las.
— Eu sei, Jude, e sinto muito por ter te evitado. Só que a pressão está sendo demais, Laura fez parecer que sou a vilã, e eu não sei como lidar com isso — admiti, deixando algumas lágrimas escaparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor - Jude Bellingham
FanfictieOlivia sempre sonhou em deixar sua marca no mundo da moda e da arquitetura. Como uma jovem modelo em ascensão e estudante talentosa, ela tem tudo para brilhar. Sua vida muda inesperadamente quando recebe uma oportunidade única: entrar em um relacion...