Capitulo 4: Criando laços em Manchester

74 4 0
                                    

Olivia e Jude estavam prestes a se encontrar novamente, desta vez em um evento beneficente em Manchester, organizado por Marcus Rashford, companheiro de seleção de Jude. O evento prometia ser não apenas uma oportunidade para reforçar a narrativa de seu relacionamento na mídia, mas também uma plataforma para apoiar uma causa nobre.

Na véspera do evento, Olivia voou para Manchester, sentindo uma mistura de nervosismo e ansiedade. Fred estava ao seu lado, assegurando que ela estivesse impecável para a ocasião. No hotel, enquanto Fred ajustava seu vestido, Olivia praticava sua expressão apaixonada por Jude, tentando parecer convincente.

— Você está nervosa? — perguntou Fred, notando sua inquietação pelo espelho.

— Um pouco — admitiu Olivia. — É uma grande oportunidade, mas também uma grande pressão.

— Você vai arrasar, você sempre arrasa — garantiu Fred, sorrindo. — E lembre-se, você não está sozinha nisso. Jude também está aprendendo a lidar com essa situação.

Do outro lado da cidade, Jude se preparava para o evento com a mesma seriedade que dedicava a um grande jogo. Seu irmão Jobe estava com ele, ajudando a escolher a roupa perfeita.

— Vai ser tranquilo, cara — disse Jobe, entregando a Jude um blazer elegante. — Vocês só precisam parecer naturais e apaixonados, não deve ser difícil.

— Você fala isso porque não é você que está fingindo um relacionamento — respondeu Jude, ajustando a gravata. — Só quero que tudo saia como planejado!

— Você fala como se fosse difícil!

Jobe revirou os olhos,ele não tinha uma oportunidade dessas.

Na noite do evento, o salão estava completamente decorado com flores e luzes suaves. Celebridades, atletas e filantropos estavam presentes, todos prontos para apoiar a causa de Marcus Rashford. Quando Olivia chegou ao lado de Fred, suas entradas foram registradas por fotógrafos atentos.

Eles se dirigiram à ala de doação, lembrando a finalidade crucial do evento: garantir que crianças menos favorecidas não passassem fome no Reino Unido. Logo, Olivia avistou Jude do outro lado do salão, conversando com alguns convidados. Os empresários de ambos estavam atentos, garantindo que tudo estivesse conforme o planejado.

Jude e Olivia se encontraram no centro do salão, sorrisos nervosos mas genuínos em seus rostos.

— Oi, Olivia — disse Jude, inclinando-se para beijá-la no rosto. — Você está incrível!

— Obrigada, Jude. Você também está ótimo. — respondeu Olivia, sorrindo.

— Vamos nos misturar um pouco. Quero te apresentar a algumas pessoas — sugeriu Jude, oferecendo o braço para Olivia.

Enquanto caminhavam pelo salão, conversando com outros convidados, os fotógrafos capturavam discretamente cada momento. A presença deles juntos atraía olhares curiosos, mas a reação era positiva até então.

— Marcus, esta é Olivia — disse Jude, apresentando-a a Rashford. — Olivia, este é Marcus Rashford.

— É um prazer conhecê-lo, Marcus — disse Olivia, apertando a mão dele. — Você faz um trabalho incrível com essa campanha!

— Obrigado, Olivia, mas nada seria possível sem o apoio que recebo para esta causa, junto ao governo, é claro — respondeu Marcus, sorrindo. — Jude me falou muito sobre você. Espero que aproveitem a noite.

— Obrigada, Marcus. Se precisar de algo, conte conosco — disse Olivia sorrindo, em seguida olhando para Jude.

A conversa fluía naturalmente enquanto se despediam de Marcus e conversavam com outros convidados. Apesar da presença dos fotógrafos e da pressão para parecerem um casal perfeito, ambos começaram a se sentir mais à vontade.

Enquanto a noite avançava, Marcus Rashford subiu ao palco para agradecer a todos pela presença e pelo apoio à sua causa. Olivia e Jude se posicionaram juntos, o inglês passou seu braço ao redor da cintura dela, posando para as fotos que seriam destaque nos principais veículos de mídia do Reino Unido no dia seguinte.

Luiz e Mark, observando de longe, trocavam olhares satisfeitos. O evento estava saindo conforme o planejado, e a narrativa do relacionamento de Olivia e Jude estava ganhando força.

Mais tarde, já mais relaxados, Olivia e Jude se afastaram um pouco da multidão para conversar em um canto mais tranquilo do salão.

— Estou feliz que conseguimos nos encontrar novamente — disse Jude, sorrindo. — É bom te ver pessoalmente de novo.

— Também acho — disse Olivia, assentindo. — Esses eventos podem ser um pouco estressantes, mas esse não foi, acho que conseguimos nos divertir um pouco.

Jude riu.

— Acho que estamos começando a nos acostumar com isso!

Enquanto a noite chegava ao fim, ambos sentiam que havia uma compreensão e um respeito mútuo que crescia a cada encontro.

— Vamos fazer isso dar certo — disse Jude, olhando nos olhos de Olivia.

— Vamos sim, Jude — concordou Olivia, sorrindo.

E assim, com um aperto de mãos e um sorriso, eles selaram um pacto silencioso de apoio e colaboração. Ambos sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas também de oportunidades para crescerem juntos, tanto como indivíduos quanto como um time.

Eles saíram do evento, prontos para enfrentar a mídia e o público, Olivia e Jude estavam mais confiantes do que nunca. O próximo passo seria crucial, e eles estavam prontos para enfrentá-lo, juntos.

De volta ao hotel, Olivia e Fred se sentaram para uma conversa sobre a noite.

— Foi tudo bem, eu acho — disse Olivia, suspirando de alívio.

— Você estava incrível — garantiu Fred. — E as fotos já estão começando a aparecer online. Parece que todos acreditam que vocês são um casal de verdade.

— Espero que sim — disse Olivia. — É importante que pareça natural e que pareça que somos discretos.

Enquanto isso, em seu hotel em Manchester, Jude conversava com Jobe sobre a noite.

— Olivia é realmente incrível — disse Jude, pensando na noite. — Ela faz tudo parecer tão fácil.

— Ela faz tudo parecer tão fácil — disse Jobe, imitando o irmão. — Eu disse que não era difícil fingir que está namorando com ela, mas você não me escuta.

Jude jogou uma almofada no irmão e começou a arrumar suas coisas para retornar a Madrid, onde teria um jogo em dois dias.

Na manhã seguinte, Olivia permaneceu em Manchester para conhecer a cidade, já que até então só conhecia Londres,ela e Fred passearam pela cidade com cautela para não serem reconhecidos e aproveitaram ao máximo.

Enquanto eles curtiam a cidade, a mídia britânica fervia com as fotos do novo casal, já espalhadas por todos os veículos possíveis. As páginas de fãs de Bellingham e Rhossard já haviam compartilhado a novidade e mal podiam esperar o que viria a seguir para o casal.

O telefone de Olivia tocou enquanto ela arrumava suas coisas para retornar a Nova York.

— Oi mãe, aconteceu alguma coisa? — perguntou Olivia, estranhando a ligação direta, já que Simone, sua mãe, geralmente usava o WhatsApp.

— COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ SAINDO COM JUDE BELLINGHAM E EU FICO SABENDO PELA MÍDIA, OLIVIA BARBOSA RHOSSARD?

Olivia afastou o telefone do ouvido, pois podia ouvir a mãe reclamando mesmo do outro lado do hall do hotel.

— Ah, mãe, estamos nos conhecendo melhor, por isso não te falei.

Fred ria da situação enquanto Olivia tentava contornar a situação com calma.

Na manhã seguinte, Olivia e Fred retornaram a Nova York, onde ela continuou a se concentrar em seus compromissos profissionais. Os dias seguintes foram preenchidos com eventos de moda e ensaios fotográficos, enquanto a narrativa de seu relacionamento com Jude era cuidadosamente administrada.

Apesar da distância e dos compromissos, Olivia e Jude mantinham contato regular, fortalecendo o vínculo que estavam construindo. Ambos sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas também de oportunidades para crescerem juntos, tanto como indivíduos quanto como um time.

Contrato de amor - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora