Capítulo 5: Criando Conexões

72 4 0
                                    

Olivia e Jude passaram duas semanas sem se verem pessoalmente, mas mantiveram contato constante por telefone e mensagens, conforme exigido pelo contrato. A mídia interpretava essa ausência pública como um sinal de que o casal era reservado, mantendo sua relação longe dos holofotes.

Olivia aproveitou esse tempo para focar em sua carreira e estudos. Após uma semana intensa de desfiles, preferiu ficar reclusa por dois dias na Flórida, na casa de sua mãe, onde encontrava uma paz interna em meio ao mundo turbulento. Enquanto isso, Jude se dedicava aos treinos e jogos com o Real Madrid, mantendo-se ocupado com sua agenda esportiva.

As conversas diárias entre Olivia e Jude os ajudaram a construir uma conexão mais profunda. Falavam sobre suas rotinas, sonhos e desafios, descobrindo novas facetas um do outro.

— Como foi seu treino hoje? — perguntou Olivia, em uma de suas ligações noturnas, enquanto se acomodava em sua cama.

— Intenso, mas produtivo. Estamos nos preparando para o próximo jogo da Champions League. E o seu dia? — respondeu Jude, tentando esconder o cansaço em sua voz.

— Foi cheio de compromissos. Estou trabalhando em um novo projeto. — disse Olivia, os olhos brilhando de entusiasmo.

— Tenho certeza de que vai dar tudo certo — disse Jude, sorrindo. — E eu mal posso esperar para te ver novamente. Você poderia vir ao próximo jogo da Champions, se o Real passar de fase, claro.

— Eu adoraria, Jude! — Olivia então abaixou a câmera e Jude conseguiu ouvir algumas vozes.

— Jude, tudo bem? Eu sou Simone, mãe da Olivia — disse Simone, entrando na conversa.

— Oi sogra, estou bem e você? — respondeu Jude, rindo.

— Ótimo, estamos ansiosos para te conhecer,Olivia fala muito de você!

Disse Simone tomando atenção de Jude pra si,enquanto Olivia apenas negava a cabeça pela intromissão de sua mãe na conversa.

Finalmente, chegou o momento de Olivia viajar para Madrid. Ela estava animada e nervosa ao mesmo tempo. Conhecer os pais de Jude e assistir a um jogo importante era um grande passo em sua relação.

No aeroporto, sua mãe e seu padrasto ajudaram Olivia com as malas, dando-lhe um abraço apertado antes de se despedirem.

— Boa sorte, filha. Vai dar tudo certo. Convide o Jude para vir nos conhecer, passar férias aqui em Tampa!— disse Simone, sorrindo.

— Qualquer coisa, ligue para nós que voamos na hora! — disse Joseph, padrasto de Olivia.

A brasileira que perdeu o pai com dois anos nunca teve uma figura paterna muito importante, mas sua mãe foi o suficiente para que ela tivesse uma boa educação e criação. Olivia admirava muito sua mãe por tudo que passou sozinha. Joseph chegou na vida das duas quando Olivia já tinha dezesseis anos e já estava em Nova York. Ele então se tornou o pai que ela nunca teve, o americano apoiava a modelo em tudo e todas as decisões dela.

— Ah, deixa de ser ciumento e protetor, ela vai estar com o namorado dela. — Simone repreendeu o marido, arrancando risadas de Olivia. — Vai dar tudo certo, filha!

— Obrigada, gente. Não sei o que faria sem vocês! — respondeu Olivia, sorrindo e abraçando os dois em seguida.

Quando Olivia chegou a Madrid, Jude a esperava no aeroporto. Ele a recebeu com um abraço caloroso e um beijo suave na bochecha.

— É tão bom te ver — disse Jude, segurando a mão dela.

— Igualmente. Estou ansiosa para conhecer seus pais! — respondeu Olivia, sorrindo.

Contrato de amor - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora