Enquanto a mídia fervilhava com a presença de Jude Bellingham no desfile da Tommy Hilfiger, nos bastidores, os dois jovens se reuniam secretamente com seus empresários em Madrid para discutir os detalhes de seu acordo de relacionamento para a mídia.
O local escolhido foi discreto, longe dos olhos curiosos dos jornalistas e fotógrafos, ambos estavam tranquilos e levando todo esse acordo como algo profissional que tinha tudo para levar a carreira dos dois a outro patamar, claro, se fosse feito da forma correta.
Sentados ao redor de uma mesa, os empresários, Luiz e Mark, começaram a discutir os termos do contrato. Ninguém poderia saber do contrato, nem mesmo a família de ambos. Para isso, eles teriam que fingir muito bem; toda essa cautela era para que nada vazasse na mídia. Olivia e Jude trocaram olhares cautelosos, tentando decifrar um ao outro.
Quando ficaram sozinhos, finalmente uma conversa se iniciou:
— Então, parece que estamos nessa juntos — disse Jude, quebrando o gelo.
— Sim, parece que sim — respondeu Olivia com um sorriso educado. — Eu tenho que admitir, não esperava ver um jogador de futebol no meu desfile.
Jude deu um leve sorriso.
— E eu não esperava ser convidado. Mas acho que nossos agentes têm grandes planos para nós.
Olivia assentiu.
— Você já fez algo assim antes?
— Não exatamente — disse Jude. — Mas estou disposto a tentar. E você?
— Também não — admitiu Olivia. — Mas acredito que pode ser uma boa oportunidade para nós.
Os empresários continuaram a discutir os detalhes do contrato, enquanto Olivia e Jude aproveitavam os breves momentos de pausa para conversar.
— Então, você estuda arquitetura? — perguntou Jude, curioso.
— Sim — respondeu Olivia, com seus olhos brilhando com entusiasmo. — É minha paixão desde criança. Adoro a ideia de criar algo que as pessoas possam usar e admirar, além do mais arquitetos lidam com sonhos.
— Isso é incrível — disse Jude, genuinamente impressionado. — Eu sempre achei fascinante como os arquitetos conseguem transformar uma visão em realidade.
— Sim, realmente — respondeu Olivia, apreciando o interesse dele. — E você? Como é a vida de um jogador de futebol?
— Intensa — respondeu Jude com um suspiro. — Treinos constantes, jogos, viagens... mas eu amo o que faço. Futebol é minha vida.
— Deve ser difícil equilibrar tudo — comentou Olivia, empática.
— Às vezes é — admitiu Jude. — Faz parte da minha profissão, chega uma hora que você se acostuma. E você? Como lida com a moda e a faculdade ao mesmo tempo?
— É um desafio — disse Olivia. — Mas tenho uma ótima equipe me apoiando, junto com a minha família e amigos.
— Isso é bom — disse Jude, assentindo. — Ter pessoas em quem confiar nesse meio faz toda a diferença.
Após horas de discussão intensa, o encontro chegou ao fim. Acordos foram fechados, compromissos foram estabelecidos. Olivia e Jude se despediram formalmente, mas se sentiam mais aliviados por terem se conhecido.
Enquanto caminhavam em direções opostas para seus carros, Olivia e Jude se despediram ainda sem saber muito dos próximos passos.
— Foi um prazer conhecê-lo, Jude — disse Olivia, estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor - Jude Bellingham
Hayran KurguOlivia sempre sonhou em deixar sua marca no mundo da moda e da arquitetura. Como uma jovem modelo em ascensão e estudante talentosa, ela tem tudo para brilhar. Sua vida muda inesperadamente quando recebe uma oportunidade única: entrar em um relacion...