Capítulo 9: Eurocopa

70 4 0
                                    

As últimas duas semanas foram um verdadeiro turbilhão. Jude e eu mal tivemos tempo para nos ver. Ele estava ocupado se preparando para a Eurocopa com a seleção inglesa, enquanto eu estava totalmente imersa na gestão da minha empresa, a Rhossard Radiance, e com os preparativos para a semana de moda em Paris.

Com a Eurocopa se aproximando, Mark fez uma exigência clara: eu deveria acompanhar Jude na Europa para que as pessoas vissem como o nosso relacionamento era sólido. Para isso, reservei um quarto em um hotel luxuoso na Alemanha com a melhor suíte disponível, já que minha estadia seria longa.

Finalmente, no dia 15 de junho, embarquei para a Europa. Cheguei ao hotel no início da noite, e a vista da suíte era deslumbrante. O quarto estava decorado com flores frescas e havia uma garrafa de champanhe à espera. O luxo e a sofisticação do lugar eram impressionantes, cada detalhe cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto. Fred também viajou comigo, já que em alguns dias seria a semana de moda em Paris.

No dia seguinte, 16 de junho, era o jogo da Inglaterra contra a Sérvia. Acordei cedo, animada para ver Jude em ação. Antes de sair do hotel, vesti uma camiseta da seleção inglesa com o número 10 nas costas e, claro, com o nome de Bellingham estampado.

Chegamos ao estádio com bastante antecedência, e a atmosfera era eletrizante. Os torcedores estavam eufóricos, cantando e agitando bandeiras. Eu me sentei na área reservada para os familiares e amigos dos jogadores, tentando controlar a ansiedade. Quando Jude entrou em campo para o aquecimento, nossos olhares se encontraram, e ele acenou com a mão.

O jogo começou e foi uma partida intensa. A Inglaterra dominou a maior parte do tempo, mas a Sérvia estava determinada a lutar até o fim. Jude estava em excelente forma, controlando o meio-campo com habilidade e precisão. Aos 13 minutos, ele fez um gol de cabeça e saiu correndo para comemorar. O estádio explodiu em celebração, e eu me vi pulando e gritando de alegria, abraçando Jobe e Fred, e abrindo os braços para comemorar como Jude.

Quando o apito final soou, confirmando a vitória da Inglaterra por 1x0, senti uma onda de alívio e orgulho. Jude se aproximou de onde estávamos para nos cumprimentar. Ele abraçou os pais e o irmão, mas logo seus olhos, brilhando de felicidade, me encontraram. Ele me envolveu em um abraço apertado, e podíamos ver o reflexo dos flashes das câmeras sendo tiradas.

- Olivia, você está aqui! - disse ele, sua voz carregada de alegria.

- Claro que estou! Não perderia o jogo da seleção favorita a ganhar a Euro, It's coming. Football's coming home! - respondi, ainda envolta em seus braços.

Fred e Jude finalmente se conheceram, e foi ótimo vê-los se abraçando.

- Foi um bom jogo, filho, mas acredito que a Inglaterra poderia ter sido mais ofensiva. Temos tantos talentos individuais. - Disse Mark, enquanto Jobe balançava a cabeça em concordância.

- Seguimos as orientações do Southgate. Ele prefere manter a bola depois do gol do que o time sair e acabar levando um gol do adversário.

Mark parecia não concordar muito, e eu me mantive calada. Afinal, a Inglaterra nem era a minha seleção e eu só estava ali por causa do contrato.

- E aí, animada para a semana de moda em Paris? - Jude perguntou, sentando-se na divisória entre a torcida e o campo.

- Estou extremamente ansiosa. Acho que essa é a minha chance de ter um momento marcante como modelo.

- Achei que seu momento marcante tivesse sido o desfile do Jacquemus no ano passado.

Por um instante, sorri um pouco boba dele saber dessa informação, esse desfile foi um dos que mais viralizou no Tik Tok. Jude tinha feito o dever de casa, aparentemente.

- Talvez, mas acho que desta vez será maior. É a semana de moda em Paris! - Dei ênfase no final, arrancando um sorriso dele.

O auxiliar de Southgate chamou Jude, e ele começou a se despedir.

- Mas já? - Denise disse com uma voz triste enquanto Jude a abraçava.

- Sim, mãe, mas vamos nos ver daqui a uns dias!

Ele beijou o rosto dela e abraçou seu pai. Em seguida, fez seu toque com o Jobe e veio até mim. Eu sabia que devia aproveitar a Euro ao máximo para promover nosso relacionamento, entao assim que Jude se aproximou, dei um selinho rápido nele e o abracei.

- Tchau, Jude. Boa sorte no próximo jogo! - disse próximo ao seu ouvido. Eu não estaria no próximo jogo, já que a semana de moda em Paris aconteceria de 18 a 23 de junho.

- Nos vemos no dia 25, então? - perguntou ele, olhando nos meus olhos.

- Com certeza. Estarei de volta para o jogo contra a Eslovênia. Faça gols contra a Dinamarca também!

- Deixa comigo. Brilha em Paris! - Ele beijou meu rosto uma última vez. - Tchau, Fred. Cuide dela!

- Deixa comigo, jogador! - Fred respondeu sorrindo.

Ele sorriu e se despediu uma última vez, se afastando de nós. Voltei para o hotel junto com a família Bellingham e fui direto arrumar minhas coisas.

As duas semanas seguintes seriam desafiadoras, mas eu sabia que valeria a pena. Paris me aguardava com toda a sua elegância e glamour, pronta para me ver brilhar.

Cheguei a Paris no dia 17, e a cidade estava vibrante como sempre. O desfile de moda começaria no dia seguinte, e minha agenda estava repleta de compromissos. Reuniões com designers, sessões de fotos e entrevistas enchiam meus dias. Fred e eu trabalhamos incansavelmente para garantir que tudo corresse bem.

Na primeira manhã em Paris, acordei cedo e fui até a varanda do meu quarto de hotel. A vista da cidade era deslumbrante, com a Torre Eiffel ao longe e as ruas movimentadas logo abaixo. Senti uma mistura de excitação e ansiedade. Paris sempre teve um lugar especial no meu coração, e estar aqui para a semana de moda era um sonho realizado.

No primeiro dia da semana de moda, vesti uma criação deslumbrante da Chanel. A passarela estava iluminada, e a energia era palpável. Me senti confiante e empoderada enquanto desfilava, cada passo seguro e decidido. Os flashes das câmeras me cercavam, e eu sabia que estava exatamente onde deveria estar.

Durante a semana, encontrei várias amigas e colegas de profissão. Gigi Hadid, Anok Yai, e Kaia Gerber estavam todas presentes, e passamos um tempo maravilhoso juntas, compartilhando histórias e risadas.

Uma noite, após um desfile particularmente exaustivo, sentei-me com Fred em um café charmoso na Champs-Élysées.

- Estou tão cansada, Fred, mas valeu cada segundo - disse, tomando um gole de café.

- Você brilhou, Olivia. Cada desfile foi melhor que o anterior. Você nasceu para isso - respondeu Fred, me oferecendo um sorriso orgulhoso. - Aqui na França tem uns colírios, né?! - Ele disse, olhando ao redor, como se fosse atacar a qualquer momento.

- Frederico, toma vergonha nessa cara. - Chamei atenção dele com um chute por debaixo da mesa. - Pelo menos disfarça!

- Doeeeu! - Ele disse manhoso, passando a mão na perna onde eu chutei. - Você não está interessada porque já tem o seu colírio, um britânico ainda. - Ele se derreteu na cadeira, Fred tinha um fraco por homens britânicos.

- Um colírio falso só se for, somos namorados de contrato, não se esqueça.

Ele gargalhou, parecendo que eu tinha acabado de contar uma piada.

- Aham, eu finjo que acredito e vocês fingem que me enganam.

- Ah Fred, me dá um tempo! - Revirei os olhos e terminei o meu café, o paraguaio via maldade em tudo.

Paris me acolheu com toda a sua grandiosidade, mas agora era hora de retornar a Alemanha assim como o combinado.

Contrato de amor - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora