1- O Início

358 19 7
                                    

Luke Newton é um cantor aspirante que tem o sonho de se tornar um grande nome da música Pop, tem trabalhado durante anos com música e finalmente vê a oportunidade de engressar oficialmente no meio que tanto sonhou. Passou os últimos 10 anos fazendo pequenos shows e abrindo turnes de cantores de grande sucesso, porém dessa vez seria lançado ao mercado pela gravadora de Taylor Swift e teria a oportunidade de trabalhar diretamente com a mesma na produção de sua próxima música autoral.

Nicola Goughlan é uma produtora do meio musical que já possui carreira consolidada, porém  se vê frente à oportunidade de trabalhar diretamente com Taylor Swiftt e alavancar sua carreira. É a sua grande chance de se tornar a pordutora de sucesso que almeja desde os 20 anos, quando iniciou o seu primeiro trabalho no meio.

—————————————————————————
                               terça-feira
Nicola está se preparando para o primeiro dia de volta após seu período de férias terminar, Taylor manda mensagem informando sobre a ansiedade que está sentindo por iniciar um novo projeto, e não vê a hora de encontrar Nicola para contar sobre suas ideias a respeito da música nova.

Nicola pega o celular e lê a mensagem de Taylor - Nic, estou tão ansiosa para iniciar este novo projeto, soube que a nova estrela da gravadora, Luke Newton é um ótimo compositor e já possui algumas ideias de letra para fazemos um dueto.

Nicola vê o celular vibrar novamente porém está se arrumando com pressa, então decide ler a nova mensagem dentro do carro, a caminho do trabalho, mal conseguirá pregar o olho na noite anterior de tanta ansiedade de voltar ao trabalho que acabou acordando atrasada.  Ela então termina de se arrumar com pressa, pega as chaves do carro e corre em direção ao elevador, estava tão atrasada que mal teve tempo de tomar café, então decide passar na cafeteria próxima à gravadora para comprar um latte e um cinamon roll.

Luke por sua vez, estava tão ansioso para começar a trabalhar na gravadora nova e conhecer finalmente Taylor Swift que acordou 3 horas antes, mesmo morando apenas 25 minutos do local. Apesar da antecedência, havia acabado de chegar na cidade, e não teve tempo de ir até o mercado, percebeu que não havia nada em casa ao abrir a geladeira do apartamento e ver que só havia lá as cervejas e a água deixados da última vez que esteve em Los Angeles.

Luke sai com 40 min de antecendência de casa, tempo suficiente para passar no Starbucks próximo à gravadora e tomar seu café mocha com donuts favorito, ele merecia, pensou ele, era um grande dia e deveria ser iniciado com excelência.

Chegando próximo ao Starbucks, Nicola percebe que a fila do drive tru está maior que a fila interna então decide estacionar o carro rapidamente e ir até lá para pegar o seu café, Luke estava sentado em uma mesa próximo ao balcão, deliciando-se com o hazel donut que pediu ao atendente, cogitando se deveria pedir mais um.

Nicola entra apressada no estabelecimento e vai em direção ao atendente - Olá, bom dia. Gostaria de um latte médio e um cinamon roll pra viagem, por favor. - pede Nic ao atendente sorridente porém um pouco impaciente. 

O atendente a entrega o pedido,  então Nic pega e sai com pressa, ela acaba esbarrando em Luke que havia acabado de se levantar. - mil perdões, eu te sujei? - pergunta ela preocupada.

- Não, está tudo bem, foi apenas um acidente - responde ele com um grande sorriso enquanto observa a pequena mulher loira, baixinha e de olhos azuis cristalinos que está bem a sua frente.

- Ai que bom, sinto muito mesmo. - diz ela ao olhar pra cima e encontrar os olhos de Luke que a admiravam enquanto ela ruborizava pela situação constrangedora que havia se metido justo no momento mais corrido de seu dia .

- preciso ir, desculpa novamente. - diz ela indo em direção à porta do estabelecimento, dando um sorriso em direção ao Luke que permanece no mesmo lugar a admirando.

Que sensação estranha, pensou ela, Nicola sentiu algo crescer dentro dela a medida que se lembrava da cena e dos olhos daquele estranho, olhos cativantes e que transmitiam uma sensação de casa. "Deve ser só coisa da minha cabeça" pensou ela, entrando no carro e indo em direção ao trabalho, tentando afastar o pensamento de sua cabeça.

Luke ainda na cafeteria, resolveu pegar mais um domut para comer no restante da viagem em direção à gravadora, ao entrar no carro, ligou o rádio e estava tocando Colors da Cyndi Lauper, Luke conhecia bem essa música, sempre a agradará quando mais novo e ele gostava da nova versão lançada com o filme trolls. Ao ouvir aquela música tocando, não pode afastar da memória o momento que esbarrou com Nicola e a olhou pela primeira vez, ela tinha a pele branca como a neve, os cabelos loiros escovados na altura dos seios, olhos azuis como dois cristais e a pele que parecia macia como um pêssego.

"Mas pq ele havia notado tantas características de uma mulher que havia trocado meias palavras durante no máximo 5 min?" Questionou ele. Mas não podia afastar do pensamento o sorriso que ela o deu quando ia em direção à porta e a maneira que os olhos dela brilharam no momento que os dela encontraram os seus. Luke sentiu algo no peito porém achará ser apenas coisa de sua cabeça.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora