Após 3 horas de projetos, programas e discussões de ideias, finalmente a reunião terminara. Já eram por volta das 12:00 e Nicola não via a hora de sair dali, ela precisava estar focada no trabalho mas a presença de Luke a distraía, passaram todo o período da reunião disfarçando o desejo que tinham de trocar olhares, mas sabiam que se o fizessem não teriam mais volta.
A reunião terminou e todos se dispersaram. Nicola se levantou e foi em direção ao studio, a gravação do novo single de Michael B. já deveria estar terminando e ela poderia cumprimentá-lo, como ela adorava suas músicas e principalmente seus covers. Após passar os últimos 40 min papeando com Michael B. Nicola se despediu e foi até o banheiro. Olhou seu reflexo no espelho, procurando algo que precisasse de ajuste, tinha uma outra reunião algumas horas após o almoço e precisava continuar apresentável, pensara no que poderia fazer para se distrair até o momento da reunião, e afastar os pensamentos a respeito de Luke Newton.
Saiu do banheiro e foi em direção ao elevador, "Acho que estou com vontade de comer comida italiana, tem um Oliver Garden na rua de trás" pensou ela, ela entrou no elevador e apertou o botão do primeiro andar, a porta começou a fechar quando ela ouviu alguém gritando "Ei segura o elevador " dizia uma voz enquanto se aproximava, ela rapidamente segurou. Quando percebeu, que quem havia gritado era Luke, seu coração acelerou e seu corpo ficou tenso. O moreno entrou no elevador pedindo desculpas, sem perceber que era Nic quem estava ali dentro.
Foi então que ele se acalmou após entrar e olhou para o lado para agradecer, no momento que percebeu que era Nicola que estava ali, Luke ficou sem ar, a voz não saia por nada e seu corpo foi tomado por uma tensão quase paupável. Após alguns segundos de silêncio, se deram conta que o elevador havia subido, e já estavam no 10° andar do prédio. Foi então que Luke resolveu quebrar o silêncio e talvez diminuir a tensão que estava no ar.
- Quantos andares tem nesse prédio? Parece que estamos aqui dentro faz uma eternidade. - brincou ele tentando quebrar o clima enquanto olhava na direção de Nic.
- Acho que são 15. - disse ela rindo e olhando na direção dele. E naquele momento a tensão entre eles só aumentou. Nicola começou a reparar nos traços do homem alto e de quase 1,90cm. Ele era lindo, uma boca desenhada, um sorriso encantador apesar de tímido e tinha braços muito fortes apesar de estarem escondidos por baixo da jaqueta de couro. Foi então que se surpreendeu ao se pegar imaginando como seria ser abraçada e carregada por eles.
Passaram os próximos 3 minutos trocando olhares e se encarando, a tensão era quase paupável entre eles, por algum motivo a tensão entre eles era tão forte que quando perceberam haviam chegado no térreo e estavam a poucos sentimentos de distância, era como se estivessem em transe, os olhares se encontravam e a mente voava imaginando as mil possibilidades por estarem sozinhos. Luke olhava para aqueles olhos cor de cristal e se perdia ali, ao admira-lá Luke não se conteve e olhou para os lábios de Nic, estavam pintados com um batom vermelho vivo que realçavam ainda mais o contorno deles, que boca linda ela tinha, tão beijável e macia. E foi nesse momento que ele percebeu que havia cometido um erro, como conseguiria afastar de seus pensamentos o desejo de os provar, de sentir aquela pele macia perto de si. Eles nem se conheciam, e ela já conseguia despertar inúmeras sensações em seu corpo.
A porta do elevador abriu e se assustaram com o barulho, sentada em uma poltrona do hall estava Taylor esperando a amiga para irem almoçar, Nicola tentava controlar o coração e a emoção do que havia sentido durante aqueles poucos minutos que passará sozinha com Luke dentro daquele elevador. Pensando no que poderia ter acontecido se ficassem mais tempo ali, será que só ela que senti aquela tensão? Aquele desejo incontrolável de se perder naqueles olhos de um tom de azul escuro e misterioso. Passaram cerca de 5 min ali dentro sem ao menos trocar uma palavra, 5 minutos de olhares e só era possível ouvir a respiração agitada dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...