"O que eu devo fazer agora? Não posso sair daqui desse jeito mas tbm não posso magoar minha amiga." Pensou Nic aflita.
- Já estou indo, me dá um minuto. - disse ela sentando no sofá embaixo de janela.
Sem perceber as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto e Nic sentiu um aperto no peito. Não poderia magoar sua amiga, preferia sair magoada do que deixar que ela se magoasse. Ela teria que se afastar do Luke, estava decidido, ela só não sabia como. Sabia que mesmo que Taylor ouvisse a voz masculina chamando, Luke estava no outro cômodo e ficaria difícil de Taylor identificar, mas ainda assim não podia esconder da amiga.
10 minutos se passaram
- Ei pq a demora? Nic o que houve? - perguntou Luke apreensivo ao ver a loira sentada com a cabeça abaixada e abraçando os joelhos.
- Olha pra mim. Fala comigo, o que houve?? - Luke já estava com o coração na mão, não queria vê-la assim, e não saber o porque dela estar assim o partia o coração.
- Isso não pode mais acontecer Luke. Não pode. - disse Nic com a voz embargada pelas lágrimas.
Luke caminhou até ela, e se ajoelhou. Com delicadeza levantou o queixo de Nic e a olhou nos olhos.
- Me conta, você pode me contar qualquer coisa. Eu sei que a gente mal se conhece, tivemos um momento de prazer incrível. Mas isso não é tudo, eu gosto de você Nic, me importo com você. Sei que parece muito rápido, mas você é importante pra mim. - disse Luke com o coração triste ao vê-la assim, mas ao mesmo tempo cheio de sinceridade.
Ao ouvir aquilo , ela olhou pra ele e mais lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ela sentia o mesmo, sabia que podia parecer loucura, eles não se conheciam. Mas o sentimento entre eles era forte, ela sentia que com ele podia fazer qualquer coisa e enfrentar qualquer problema, mas talvez não fosse possível passar por isso juntos. E era isso que doía.
- A Taylor me ligou, está apaixonada por você, disse que não sabe porque você sumiu e não a responde mais e acha que vc tem outra. Tem se questionado o que ela fez de errado. Não posso fazer isso com ela, se eu soubesse que era o que ela sentia eu jamais teria me permitido viver isso, eu jamais teria deixado. - Nicola confessou com a voz embargada e com ainda mais lágrimas em seus olhos.
- Não há nada entre eu e Taylor, na verdade nunca houve, apenas ficamos e nada mais. Mas ela é sua amiga e eu entendo. Não sou um babaca, não vou força-la nunca a algo que não queira, sei que você nunca me perdoaria e mais ainda, eu nunca me perdoaria. Eu quero ficar com você Nic, quero ver aonde isso pode dar, mas sei que as coisas se complicaram. Mas não quero me afastar de você, aceito nunca mais ter seu corpo junto do meu, nunca mais te dar prazer e nunca mais sentir prazer com você, mas não vou suportar não ter mais você por perto. Eu sinto que temos algo único, e se tiver que ser só na amizade eu aceito, mas eu não aceito abrir mão de você. - disse ele também com lágrimas nos olhos.
- sei que não vai ser fácil ver você e não poder te beijar, te abraçar, te ter junto a mim, mas eu vou me esforçar tá bem? Mas por hoje, seja minha até o último minuto possível, amanhã seguimos com o plano, mas hoje, fica comigo! - disse ele com toda a sinceridade do seu coração esperando que ela aceitasse e eles pudessem de despedir essa noite.
Luke segurou as mãos de Nicola e a olhou nos olhos. Quando viu a tristeza em seus olhos a puxou para um abraço longo e eles ficaram um tempo ali, em silêncio apenas aproveitando o pouco tempo que ainda possuíam.
- vem, vamos comer. Estou faminto e sei que vc também deve estar. - disse ele desfazendo o abraço e a puxando pelas mãos.
- quero ficar aqui. - disse ela com cara triste, o puxando novamente para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...