11- A Turnê - Parte 1

122 18 2
                                    

Permaneceram um tempo com os lábios colados um no outro, em um beijo suave e delicado. E Luke a puxou para um abraço longo. O abraço sempre encaixou perfeitamente, mas hoje, hoje era diferente. Havia no ar a sensação de pertencimento, de casa. Nicola era pequena, possuía o tamanho perfeito para deitar a cabeça no peito de Luke em cada abraço, repousou sua cabeça no peito dele e era possível ouvir os batimentos acelerados que aos poucos foram se acalmando devido a presença dela ali, ela dava conforto a ele e ele também confortava ela.

- Vem, vamos dormir. - sussurrou Nic enquanto se soltava do abraço e pegava a mão do Luke. Já eram por volta de 23:40, Nicola estava exausta, em um dia e meio Luke viajaria para encontrar  Taylor na Turnê. Ele ainda não estaria na frente do palco, mas concordara em acompanhar a equipe para se familiarizar antes do grande show no Rio de Janeiro, em 3 semanas.

Taylor embarcaria para o primeiro destino na madrugada, amanhã à noite já haveria show em Nova Iorque, e a loira precisava chegar com antecedência para ensaiar. Já Luke, embarcaria na segunda à noite em direção à Toronto, Canadá para encontrar com a equipe.

Ainda possuíam o restante da noite de hoje e o dia de domingo para aproveitarem juntos. Na segunda Luke precisaria estar em casa para arrumar suas coisas e chegar com antecedência ao aeroporto. Iriam sair de jatinho às 19:00.

Luke a seguiu até o quarto e se dirigiu até o banheiro para tomar um banho e escovar os dentes. Chegando lá, viu encima da bancada uma toalha limpa, e uma escova de dentes. Luke tomou banho, escovou os dentes, vestiu novamente a cueca e colocou a camisa que usara na festa da gravadora. Saiu do banheiro secando os cabelos e foi até Nic que o esperava deitada na cama.

- Você está muito cheiroso Sr Newton. - murmurou ela com uma voz manhosa enquanto o observava se aproximar.

Deixou a toalha na cadeira do quarto próxima à janela e se deitou na cama. Trocaram mais alguns beijos e carícias e se entregaram ao cansaço e ao sono.
Domingo

No dia seguinte, Nicola acordou primeiro, levantou a cabeça do peito de Luke e o observará. Luke dormia tranquilamente, como se estivesse em paz. Nicola roçou seus lábios nos dele, que despertou com um sorriso e olhos semicerrados que olhavam para ela.

- Você estava dormindo tão pacificamente, como se estivesse tendo o melhor sono do mundo, quase não tive coragem de te acordar, mas não pude perder a oportunidade. - riu Nicola enquanto dava mais um beijinho.

- E eu realmente estava, a última noite que dormi bem assim foi quando estive com você pela primeira vez, uma pena que as horas passaram tão rápido. Mas agora estamos aqui novamente - falou enquanto olhava para ela e acariciava seu rosto.

- Estou faminta. - Gritou Nic se levantando da cama, quando foi surpreendida por um puxão a fazendo se deitar novamente.

- Você não vai a lugar nenhum. - sussurrou Luke com uma voz sexy e travessa.

Então subiu encima dela e começou a beijar seu pescoço enquanto lhe dava pequenos chupões que a faziam se arrepiar e gemer. Se havia melhor maneira de começar o dia, Nicola não sabia.
Após beijar toda a extensão do corpo dela, Luke se dirigiu até sua região íntima que já estava úmida após tantos beijos quentes. Puxou sua calcinha para o lado e introduziu um de seus dedos movimentando rapidamente. Nicola gritava enquanto agarrava os lençóis da cama. Introduziu mais um dedo e com mais rapidez ainda se movimentou dentro dela. Nicola o puxou para um beijo, mas não conseguia se concentrar com tudo o que acontecia ali embaixo. Luke ria enquanto mordiscava o lábio dela a instigando ainda mais. Após gemer e relaxar com o orgasmo, Luke tirou sua calcinha e partiu para a segunda etapa de seu plano. Ele beijava a região íntima de Nic que já estava inteiramente molhada, lambia e chupava com gosto e ela se contorcia encima da cama, e mais uma vez ela chegou ao ápice. Orgulhoso, ele a puxou pelas pernas a pegando no colo e os conduziu para o banheiro.

LOVERS - NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora