Dias depois
Haviam chegado ao Brasil, o Jatinho comportava Nicola, Luke, Taylor e Karina. Nicola era a produtora principal, não havia motivo para os tabloides suspeitarem de algo e para eles, ela era invisível.
Se hospedaram no hotel mais renomado do Rio de Janeiro, situado na praia de Copacabana, o Copacabana Palace Hotel. A decoração do lugar era linda, possuía pilastras brancas com detalhes talhados a mão no topo. Quadros de famosos espalhados por todo o corredor dos quartos. Karina muito esperta, havia alterado a reserva de todos, fazendo com que o quarto de Nicola ficasse no andar de baixo, enquanto o de Taylor, Luke e ela ficassem no 7° andar. Tentará a todo custo manter Nicola o mais distante possível de Luke, mesmo sendo peça chave na turnê, Nicola não poderia atrapalhar o plano de divulgação que armará.
Ao perceber o que havia acontecido, uma ira percorreu o corpo de Nicola, porém não poderia agir, não ainda. Necessitava esperar a turnê acabar para assim demiti-la, fazê-lo durante os show prejudicaria mais do que ajudará. Karina pretendia dificultar ao máximo que Luke e Nicola se vissem, mas não poderia impedir a relação, não possuía esse poder. Luke ajudou Nicola a levar sua mala até o quarto, estava pesada e a loira não estava muito bem nos últimos dias.
Chegando ao seu quarto, Luke entrou carregando as bolsas.- Você vem jantar conosco? Ou prefere que eu passa algo para comermos aqui?
- Não meu bem, prefiro ficar deitada aqui, não estou me sentindo muito bem. Pode ir com as meninas, quando voltar, trás um sorvete pra mim? Estou com desejo.
- Creme com pedaços de biscoito?
Sem responder Nic o olhou e fez biquinho, ele já sabia a resposta e adorava quando ela agia de forma manhosa. As coisas entre os dois ainda estavam estremecidas, mas estavam juntos e isso era o que importava. Luke andou até ela e a acolheu com um selinho longo. Finalizou o momento e deu um beijo em sua testa.
- Não vou demorar, prometo. - Disse ele saindo do quarto.
Nic estava muito enjoada e enquanto Luke estava fora vomitou 3 vezes, se sentia fraca e por isso permaneceu após a última ida ao banheiro sentada no chão ao lado do vaso. Luke ao voltar para o quarto a encontrou sentada no chão olhando para o teto.
- De novo?? - ele perguntou. Nicola fez que sim
- Amanhã precisamos chamar um médico, você não pode permanecer assim, já fazem 15 dias.
Luke estava preocupado, mas com a rotina dos shows e a correria nenhuma suspeita passou por sua cabeça.
Nic se animou ao ver o sorvete e levantou os bracinhos como um bebê pedindo colo. Luke riu e a pegou no colo a colocando sentada na cama.
- Tenho algo para você. - Luke falou enquanto entregava um pratinho com Pettit Gateau, sorvete de creme e morangos.
Os olhos de Nic se iluminaram. Ela olhava aquele prato com tamanho desejo e súplica. Luke achava engraçado, mas devia ser apenas coisa de mulher.
A observava enquanto comia a sobremesa ferozmente. Após perceber que ela havia terminado, colocou o prato na porta e se juntou a ela que já estava deitada na cama. Se abraçaram e dormiram. Amanhã seria o primeiro show, teriam um dia cheio.No dia seguinte Luke acordou primeiro, precisava estar pronto às 10:00 no café para o cronograma do dia. Colocou uma camisa jeas e uma calça bege. Fazia calor no Brasil então para fechar o luke pegou um óculos escuros.
Voltou para a cama para acordar Nic, queria que tomassem café juntos pois só se veriam agora na hora do show. Luke a encheu de beijos por todo o rosto e finalizou a sessão com um longo selinho, Nicola abria os olhos devagar com um sorriso nos lábios implorando por mais. E então ele o fez, a encheu novamente de beijos e dessa vez, finalizando com um longo beijo. Nic então levantou da cama ainda sonolenta e se dirigiu ao banheiro, tomou um longo banho e se vestiu, usava um vestido branco, acessórios dourados e óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS - Newghlan
FanfictionSerá que a música é suficiente para romper barreiras e superar dificuldades? Luke Newton é um cantor aspirante à estrela com o sonho de se tornar um grande astro da música Pop, que se vê entre a decisão de começar um relacionamento falso que o levar...